[TUTORIAL] Descompilando, recompilando e assinando apk

• Respostas:92
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 593

4/jan/2014 20:58:50 via Web

Foi esse problema que eu encontrei, só que ali onde tem "...4 more" no meu caso era uns 600 "mores" :bashful: Meu problema foi o arquivo que eu coloquei no lugar, ele não tinha umas partes do original que algum arquivo.xml tava escrito pra ler, aí não lia e descia um monte de erro :wacko:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

4/jan/2014 21:07:30 via Web

esta assim, e não da certo

Hugo Gabriel
KBÇA
esse arquivo e pra ficar em que pasta?
não achei ele
dentro da pasta do app decompilado..

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

4/jan/2014 21:10:24 via Web

de uma outra forma até copila, mais na pasta build invés do apk tem um arquivo com esse nome "classes.dex"

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

4/jan/2014 21:14:13 via Web

Hugo Gabriel
apague a pasta e tente novamente..
eu já fiz isso variás, vezes, já to é grilado com isso, uma coisa tão simples, dando esse trabalho todo. ja tentei uns 3 dias isso e não da certo..

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

4/jan/2014 21:24:50 via Web

Hugo Gabriel
baixe a versão mais recente AQUI
quando supostamente decopila só aparece isso na pasta do apk

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

4/jan/2014 21:38:19 via Web

valew pelo esforço ai Hugo, desisto disso rsrsrsrs

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 303

4/jan/2014 22:43:31 via Web

KBÇA
Hugo Gabriel

O apk vai aparecer na pasta "dist".

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada

4/jan/2014 22:47:44 via Web

Edson P.
KBÇA
Hugo Gabriel

comigo não apareceu essa pasta, rsrsrs tá dando algum erro, vou testar em outro Pc hj pra ver ...

Motorola Moto G XT1033

4/jan/2014 22:51:49 via Web

KBÇA
Edson P.
KBÇA
Hugo Gabriel

comigo não apareceu essa pasta, rsrsrs tá dando algum erro, vou testar em outro Pc hj pra ver ...
Isso pode ser algum problema no java, tu instalou pelo link do tuto?

• Posts no fórum: 140

4/jan/2014 22:58:04 via Web

Tutorial bem interessante vai ajudar muita gente com ele, vc é 10 em man tem futuro em rsrsrs.... abraços xD :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Conta desativada

4/jan/2014 23:01:15 via Web

Edson P.
KBÇA
Edson P.
KBÇA
Hugo Gabriel

Isso pode ser algum problema no java, tu instalou pelo link do tuto?
sim, só que la tem varios arquivos para windows 7 , se o seu é windows 7 qual daqueles vc usou exatamente ?

Motorola Moto G XT1033

4/jan/2014 23:06:37 via Web

Luiz Garcia
Tutorial bem interessante vai ajudar muita gente com ele, vc é 10 em man tem futuro em rsrsrs.... abraços xD :)

vlw rsrs :)

4/jan/2014 23:17:24 via Web

KBÇA
sim, só que la tem varios arquivos para windows 7 , se o seu é windows 7 qual daqueles vc usou exatamente ?
Tem duas versões, x86 (32bit) e x64 (64bit), eu baixei a x86 que também é compatível com a x64.

4/jan/2014 23:17:49 via Web

KBÇA
Tem duas versões, x86 (32bit) e x64 (64bit), eu baixei a x86 que também é compatível com a x64.

• Posts no fórum: 6

5/jan/2014 3:36:50 via Web

Jeferson- H cara me ajuda por favor, eu nao consigo lhe contactar.

amigo, tenho certeza q vc é o único q pode me ajudar, estou com um problema no meu Galaxy pocket neo GT-S5312b. na verdade eu não sei oque aconteceu, eu baixei o Chain fire 3d para melhorar o desempenho dos jogos, mas eu não sei oq eu fiz, eu apertei para instalar um negocio lá e depois reiniciar o celular, e foi oque aconteceu, mas agora o celular não quer ligar mais, fica só na descrição da samsung, pfv me manda um email, pra vc me ajudar pfv, eu to desesperado. adriel_jubileu@hotmail.com
  • Posts no fórum: 593

5/jan/2014 3:44:55 via Web

Adriel Sergio
Jeferson- H cara me ajuda por favor, eu nao consigo lhe contactar.

amigo, tenho certeza q vc é o único q pode me ajudar, estou com um problema no meu Galaxy pocket neo GT-S5312b. na verdade eu não sei oque aconteceu, eu baixei o Chain fire 3d para melhorar o desempenho dos jogos, mas eu não sei oq eu fiz, eu apertei para instalar um negocio lá e depois reiniciar o celular, e foi oque aconteceu, mas agora o celular não quer ligar mais, fica só na descrição da samsung, pfv me manda um email, pra vc me ajudar pfv, eu to desesperado. adriel_jubileu@hotmail.com

Se tivesse falado antes aqui no fórum o Jefferson já teria ajudado :bashful:
(Não é o assunto do tópico, então o moderador pode excluir depois)
O Chainfire 3D não é recomendável para aparelhos com especificações inferiores à 1Ghz. Pelo que eu sei o teu aparelho tem um clock de 850Mhz (150Mhz a menos do que o recomendado), então provavelmente cê "deu pau" no celular e vai ter que reinstalar a Rom original.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]