Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][PORT] Carbon KitKat [Descontinuada]

• Respostas:362
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

4/jan/2014 19:35:27 via Web

eu sai de uma stock JB direto pra build4, sera q é esse o problema com o gta?, to ficando inconformado aqui ;s kk
  • Posts no fórum: 423

4/jan/2014 19:39:57 via Web

Fabiano Lyrio
eu sai de uma stock JB direto pra build4, sera q é esse o problema com o gta?, to ficando inconformado aqui ;s kk
Tenta limpar a PlayStore ;)

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

• Posts no fórum: 593

4/jan/2014 19:40:27 via Web

Fabiano Lyrio

Não acredito que seja. Talvez tenha ficado alguma coisa do GTA quando você trocou... fez o wipe data? Lá em /Android/data pode tá com alguma coisa ainda. Tenta a sorte :bashful:

— alterado em 4/jan/2014 19:41:23

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/jan/2014 19:41:11 via Web

Fabiano Lyrio
olá, tu baixou esse gta do play store ou está tentando colocar um apk pego na net? pois esse apk pode não ser compativel com o kitkat, não esquece que tu trocou de sistema e versão de android, os apps também tem que ser atualizados para ser compativeis.,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/jan/2014 19:50:04 via Web

Changelog - Atualização ainda não foi liberada (em upload)

04 Jan 2014 - Buid5:
-Carbon sources update
-Volume rocker wake Adicionado.
-Usando o som da carbon novamente com correção (em teste)
-Definições de SOM foram unidas
-Gravação de Tela funcionando

4/jan/2014 20:04:11 via Web

jefferson h.
Fabiano Lyrio
olá, tu baixou esse gta do play store ou está tentando colocar um apk pego na net? pois esse apk pode não ser compativel com o kitkat, não esquece que tu trocou de sistema e versão de android, os apps também tem que ser atualizados para ser compativeis.,

Baixei da net, versão 1.02.. um conhecido com a rom carbon build 4 instalou sem problemas..
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/jan/2014 20:06:48 via Web

Fabiano Lyrio
jefferson h.
Fabiano Lyrio

Baixei da net, versão 1.02.. um conhecido com a rom carbon build 4 instalou sem problemas..
olá, então tenta primeiro instalar a rom carbom do zero, depois instala esse app.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/jan/2014 20:21:37 via Web

Helton Vezzoni
Eu Tenho a versão 1.03 até instala mas não funfa, já a 1.02 funfa de boas :P

tentei instalar a 1.03 aqui e da o mesmo erro ;S é como se tivesse traços do gta instalado, sei la.
  • Posts no fórum: 2.046

4/jan/2014 20:49:41 via Web

Parabéns pelo tópico, ficou muito bonito, ele encheu meus olhos, ficou tudo massa, só falto uns créditozinhos aí para eu pela pelo "passo de instalação" e para o Paulo pelo modelo de tutorial que nós criamos e que eu carinhosamente o apelidei de Modelo de Tutorial "Paullair", rsrs. :grin:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

4/jan/2014 20:50:46 via Web

Laíre S.
Parabéns pelo tópico, ficou muito bonito, ele encheu meus olhos, ficou tudo massa, só falto uns créditozinhos aí para eu pela pelo "passo de instalação" e para o Paulo pelo modelo de tutorial que nós criamos e que eu carinhosamente o apelidei de Modelo de Tutorial "Paullair", rsrs. :grin:
Pode deixar ;)

• Posts no fórum: 75

4/jan/2014 23:01:55 via Web

Acho que faltou citar umas coisas.

Existe um problema no wifi, que ele não consegue religar e é preciso reiniciar o smart.

Fora isso tem o brilho e a memória interna quando conectada via cabo USB no Windows, aparece com um nome estranho. Tentei mudar e não consegui de jeito algum.

Fora isso, a ROM está bem estável. Consegui instalar tudo que tentei e não tive nenhum problema relacionado a bateria ou qualquer outra função.

A única coisa que estranhei foi que ao mudar a opção de bloqueio para os pontos desenhados, quando a tela desliga ela não tem o efeito da tv antiga.

Uma coisa que quero saber é se tem a possibilidade de colocar um papel de parede diferente na tela de bloqueio, pois sempre fica a mesma imagem da tela padrão.

4/jan/2014 23:08:30 via Web

Olier Out, Eu atualizo o tópico perante a descrição original do autor e alem disso o bug do wifi está presente em todas as roms Kit Kat que eu testei até agora e esse bug do nome estranho também tenho.

— alterado em 4/jan/2014 23:10:34

• Posts no fórum: 3

4/jan/2014 23:13:04 via Web

Olier Out
Acho que faltou citar umas coisas.

Existe um problema no wifi, que ele não consegue religar e é preciso reiniciar o smart.

Fora isso tem o brilho e a memória interna quando conectada via cabo USB no Windows, aparece com um nome estranho. Tentei mudar e não consegui de jeito algum.

Fora isso, a ROM está bem estável. Consegui instalar tudo que tentei e não tive nenhum problema relacionado a bateria ou qualquer outra função.

A única coisa que estranhei foi que ao mudar a opção de bloqueio para os pontos desenhados, quando a tela desliga ela não tem o efeito da tv antiga.

Uma coisa que quero saber é se tem a possibilidade de colocar um papel de parede diferente na tela de bloqueio, pois sempre fica a mesma imagem da tela padrão.
Tente wipe cache e wipe dalvik frapeti postou la no XDA ou o app FXR WiFi fix and rescue procure na PlayStore
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

4/jan/2014 23:13:24 via Web

Dan Araujo
Olier Out, Eu atualizo o tópico perante a descrição original do autor e alem disso o bug do wifi está presente em todas as roms Kit Kat esse do nome estranho também tenho.
Olá Dan, descordo de vc, estou com a Rom Do Maclaw Cm11 e não tem esse bug. saiu uma versão da Cm 11 da equipe canjica hj que também não tem esse bug. instalei essa Carbon, versão 3 e 4 todas elas tem bugs no wifi, se vc gosta da Rom é uma coisa, varias pessoas já relatam problemas no wifi dessa rom.ou seja vc generalizou um pouco rsrsrsrs

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 75

4/jan/2014 23:17:30 via Web

Obrigado pela informação, mas já fiz isso. De qualquer forma acho a ROM bem estável.

Sabe se tem como mudar o papel de parede da tela de bloqueio sem alterar o da tela principal e mudar o nome do armazenamento interno no Windows?

4/jan/2014 23:20:22 via Web

KBÇA, quando eu usava a do Maclaw eu tinha esse problema não sei porque e eu não favorito nenhuma rom porque nunca estou fixo em uma estou sempre com novas roms, só estou falando o que foi relatado pelos usuários do XDA :)

— alterado em 4/jan/2014 23:22:48

4/jan/2014 23:22:07 via Web

Olier Out
Obrigado pela informação, mas já fiz isso. De qualquer forma acho a ROM bem estável.

Sabe se tem como mudar o papel de parede da tela de bloqueio sem alterar o da tela principal e mudar o nome do armazenamento interno no Windows?
Até então não tem como fazer nenhum dos dois.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

4/jan/2014 23:28:08 via Web

Dan Araujo
KBÇA, quando eu usava a do Maclaw eu tinha esse problema não sei porque e eu não favorito nenhuma rom porque nunca estou fixo em uma estou sempre com novas roms, só estou falando o que foi relatado pelos usuários do XDA :)
lá ninguem falou do Wifi não funcionar ?

Motorola Moto G XT1033