Motorola Moto G — [Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

• Respostas:321
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.057

31/dez/2015 1:16:51 via Web

Romario G Teixeira

PQP eu nao sabia :x agora so outro aparelho kk tem como reviver a placa mae nao?

ate onde sei n , so trocando msmo kk

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 1

6/jan/2016 17:28:12 via Web

Boa tarde!no caso tenho um moto g3 e ele entrou água quando coloco ele no carregador acende esse led no alto falante seguro o botao de desbloqueio por 2 minutos e ela apaga soq depois ele não liga. O que devo fazer?!

7/jan/2016 13:29:32 via Web

Já estava triste achando que iria ter que comprar outro celular, mas graças a Deus e a vocês o meu celular voltou ao normal. Muito obrigadaaaa !

Felicidademeconsome haha

• Posts no fórum: 13

13/jan/2016 0:44:02 via Web

Caraca meu amigo, obrigado mesmo. O meu Moto G (2015) não ligava, nem carregava. Fiz o que você falou e resolveu!!! UFA!
Valeu mesmo, Guilherme. Forte abraço.

• Posts no fórum: 2

15/jan/2016 2:52:30 via Web

CAROS MEMBROS, EM PARTES A INFORMAÇÃO QUE ESTÃO REPASSANDO AQUI É VERDADEIRA, MAS ISSO DE AMPERAGEM MAIOR DANIFICAR BATERIA NÃO PROCEDE, POIS O QUE INDICA QUANTA AMPERAGEM IRÁ SER USADA É A CARGA FINAL, OU SEJA, SE EU COLOCAR UM CARREGADOR COM AMPERAGEM MAIOR APENAS IRÁ DISPONIBILIZAR MAIOR RECURSO PARA QUE A BATERIA NÃO FIQUE SEM A DEVIDA ALIMENTAÇÃO. EM RESUMO A CARGA FINAL É A BATERIA QUE POR SUA VEZ RECEBE ENERGIA DO APARELHO E NÃO DIRETAMENTE DO CARREGADOR. NÃO QUERO OFENDER NINGUEM, APENAS ESTOU REPASSANDO INFORMAÇÕES QUE POSSUO, SOU TÉCNICO E TRABALHO COM ELETRÔNICA E INFORMÁTICA.

15/jan/2016 2:56:08 via Web

CARO ROMARIO G TEIXEIRA, SE VC TIVER CONHECIMENTO EM ELETRONICA BASICA E TIVER UMA ESTAÇÃO DE RETRABALHO TALVEZ CONSIGA REVIVER A PLACA, 80% DE CHANCES, TRABALHO COM ELETRONICA E JA REVIVI VÁRIAS PLACAS DO MOTO G2 COM UMA RESSOLDA GERAL.

• Posts no fórum: 21

20/jan/2016 11:47:32 via Web

no meu , surgiu um caso parecido, eu mandei o celular reiniciar , mais ele não voltou, apos segura o power por 1 minuto ele '"voltou a vida".
embora nesse estado ele não reconhecia quando conetava no carregado ou PC. mais quando isso aconteceu estava com carga.
então o problema era que ele tinha TRAVADO, e não estava querendo volta. apos ouvir alguns comentários aqui, eu apenas segurei o POWER por um tempo e ele voltou.

23/jan/2016 19:01:07 via Web

Estava com problema parecido em um Moto G 1 e quando conectava o carregador apenas piscava o led, fiz varios procedimentos e não tive resultado, o que resolvel foi abrir o aparelho remover a bateria e colocar ela para recarregar em um desses carregadores chingling que carrega todas as baterias, quando conectei ela começou a piscar o led do carregador como se estivesse carregando, no outro dia quando vi estava carregando ainda porém quando tirei da tomada o led do carregador indicava que havia carga na bateria, coloquei no celular e logo ligou com 20 % de carga.
Apos ele começou a descarregar muito rapido e esquentar a bateria, ai desliguei ele e deixei carregando normalmente no computador e ele atingiu 100% de carga e aparentemente resolveu.

17/fev/2016 21:18:28 via Web

Pode me ajudar ? É porque o meu Moto G 2 descarregou normalmente. Só que agora ele não quer carregar mais. Tentei colocar ele na carga e aparecia o simbolo da Motorola e depois a carga em 0%. Depois voltava para o simbolo e novamente para o 0%. Deixei um bom tempo e sempre assim sem sair do 0. Fiquei uns 2 minutos segurando o botão liga/desliga, e quando coloquei na tomada novamente, a luz de led acendeu mas depois apagou e ligou novamente. Depois apareceu o 0%, apagou e apareceu de novo e voltou como era antes. Simbolo-0%. O que eu posso fazer ? Faz mais de 8 dias que está assim e não consigo resolver. Me ajude

26/fev/2016 13:29:59 via Web

Guilherme Medeiro, inexplicavelmente aconteceu isso tbm com 2 telefones corporativos que eu tive. Primeiramente aconteceu com o Moto X, e eu tive que manda para a assistência técnica autorizada. Me cobraram 490,00 reais. Enquanto eu deixei para arrumar na autoriza a empresa me emprestou outro Motorola Moto G. Que 2 meses depois deu o mesmo problema. So agora resolvi pesquisa na internet para saber se é normal e graças ad deus eu vi esse seu post. ...Tudo. Muuuito bom, obrigado pela dica!

3/mar/2016 4:29:23 via Web

Ola,
Meu moto g2 caiu na piscina por descuido meu. deixei uns dias ele parado, sem abrir, nem fazer absolutamente nada.
depois de uns dias eu tentei ligar ele e nada! coloquei no carregador para ver se era falta de bateria.. ele acendeu a luz de notificação por alguns segundos e logo em seguida começou a pisca la .. mais ele nao liga .. e nem nada..
o que posso fazer para ele voltar ao normal.. ? Obrigado

7/mar/2016 1:14:20 via Web

Então preciso demais de ajuda, com muita urgencia por favor pois o meu aparelho e de trabalho, se puderem ajudar fico grata. Meu moto G 2 ja faz 24 horas que descarregou e então fui colocar no carregador e não ligou nada, ja fiz esses procedimentos citados e não funcionou. nem mesmo o led liga. Não da sinal nenhum.... Ainda continuo com ele no carregador pra ver se dar sinal de vida. Obrigada!
katrine.deda@hotmail.com
katrinefagundesalves@gmail.com

qualquer coisa pode mandar email, grata

• Posts no fórum: 14

31/mar/2016 0:17:31 via Web

JÁ FIZ TUDO ISSO E NADA, SÓ CARREGA NO COM O CARREGADOR UNIVERSAL, MAS DA MUITO TRABALHO TER QUE ABRIR TODOS OS DIAS O CELULAR! ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR?