Samsung Galaxy S2 Lite — [OFF] Boteco do Galaxy S2 Lite

• Respostas:457
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 423

7/jan/2014 4:31:54 via Web

Esse joao é um gatuuuu, e feliz aniversario pra mim 07/01

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

7/jan/2014 4:39:13 via App

Dan Araujo

Feliz aniversário amigo

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/jan/2014 4:51:15 via App

Joaog18
Eu quero a permissão!!!
I want the permission!!!
Voglio l'autorizzazione!!!
アクセス許可をします!!!
Ich will die Berechtigung!!!
أريد الحصول على إذن!!!
Quiero el permiso!!!
Je veux la permission!!!
Ik wil de machtiging!!!
ola tu não permite mensagem privativa, não deu pra te responder, é uma ROM port ou desenvolvimento teu?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

7/jan/2014 4:53:14 via App

Dan Araujo
feliz niver, ta de anos em festa então? :p

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

7/jan/2014 5:28:16 via Web

jefferson h.
Joaog18
Eu quero a permissão!!!
I want the permission!!!
アクセス許可をします!!!
أريد الحصول على إذن!!!
Quiero el permiso!!!
Je veux la permission!!!
Ik wil de machtiging!!!
ola tu não permite mensagem privativa, não deu pra te responder, é uma ROM port ou desenvolvimento teu?

Portei do Ace 2

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada

7/jan/2014 5:28:32 via Web

Dan Araujo

Parabéns mocinho :) :)

Conta desativada

7/jan/2014 5:31:19 via App

Joaog18
jefferson h.
Joaog18
Eu quero a permissão!!!
I want the permission!!!
アクセス許可をします!!!
أريد الحصول على إذن!!!
Quiero el permiso!!!
Je veux la permission!!!
Ik wil de machtiging!!!

Portei do Ace 2
blZ, faz lá então.

Conta desativada

7/jan/2014 5:31:48 via Web

Lembrando que eu desenvolveria apenas para o AndroidPIT esta ROM daí, não iria postar no XDA, Jefferson. :D

Conta desativada

7/jan/2014 5:32:24 via Web

É nóis, amanhã eu faço o tópico, ou hoje :D

Conta desativada

7/jan/2014 5:34:36 via Web

Vou fazer depois só, irei preparar as imagens no Photoshop para todos os meus tópicos. Valeu Jefferson!

Conta desativada

7/jan/2014 5:50:55 via App

Joaog18
Lembrando que eu desenvolveria apenas para o AndroidPIT esta ROM daí, não iria postar no XDA, Jefferson. :D
ta OK , essa parte e contigo, só releva as criticas, as que tu não gosta , apenas não responde, se alguém abusar demais , eu vo ta de olho,as vamos evitar que o passado se repita.

• Posts no fórum: 2.067

7/jan/2014 6:08:16 via Web

Que especie de tópico é esse gente:O:O:O.Em todos esses anos nessa industria vital e a primeira vez que isso me acontece.kkkkkkkkkk:P

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

7/jan/2014 6:10:01 via App

Vitor Marques
Que especie de tópico é esse gente:O:O:O.Em todos esses anos nessa industria vital e a primeira vez que isso me acontece.kkkkkkkkkk:P
na verdade o Androidpit sempre teve um tópico chamado café ,lá no geral, mas o.pessoal frequenta quase nada.

• Posts no fórum: 2.067

7/jan/2014 6:19:23 via Web

jefferson h.
Vitor Marques
na verdade o Androidpit sempre teve um tópico chamado café ,lá no geral, mas o.pessoal frequenta quase nada.
Esses tipos de tópicos são muito bons pq estimula a fazer novas amizades e tira de vez em quando o clima sério desse fórum,eliminando o tédio :D

— alterado em 7/jan/2014 6:19:53

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

7/jan/2014 11:54:07 via Web

Joaog18
jefferson h.
Joaog18
Eu quero a permissão!!!
I want the permission!!!
アクセス許可をします!!!
أريد الحصول على إذن!!!
Quiero el permiso!!!
Je veux la permission!!!
Ik wil de machtiging!!!

Portei do Ace 2

Ohhh PAC do ace 2, joão se vc fosse mulher eu dava uns pegas em vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

7/jan/2014 12:13:31 via Web

Dan Araujo

Parabens kra, td de bom pra vc

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

7/jan/2014 16:38:06 via Web

kkkkkkkkk, até que é legal esse é tópico :P

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 593

7/jan/2014 17:21:55 via Web

Charles Augusto
Ohhh PAC do ace 2, joão se vc fosse mulher eu dava uns pegas em vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não se engana não ele quer dar uns pega do jeito que tá mesmo, fica esperto

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]