Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 148

15/mar/2014 2:44:38 via Web

Jonhnatan Eduardo
Acho que vou fzr isso mesmo, vou dá um tempo antes que eu acabe perdendo meu cel XD. Quem sabe até lá o aplicativo que o pessoal da cyannogen não estará funcionando no XT1033, não é mesmo?!

Então vey, obrigado pela ajuda aew, acho que se num fosse por vc e pelo aquele tuto meu cel taria zikado até agora kkkkkkkkkkkkkk. Vlw aew!!!!

Cara é legal mexer, mas tem horas...
mas tem horas...
Vc aprende a rezar

Não mexa quando vc tem pouco tempo ou precisa do celular
Mas não desiste.
Aqui somente trocamos experiencias, eu ajudo e vc vai ajudar outros depois.

João Lucas Xavier Gonçalves
só uma duvida, essa CyanogenMod 11 unofficial (XT1033)[20140309] atualiza via OTA????

Unofficial/Não oficial não tem suporte OTA, é manual.

Allan Mangabeira
Boa tarde!
Por favor, você poderia me ajudar?
Eu fiz todo o procedimento correto, porém por falta de atenção esqueci de por na memoria interna os GAPPS e meu PC não reconhece o Moto G... ja dei boot e simplesmente fica horas a fio rodando o simbolo do Cyanogen! O que eu faço? :s

Xi...
Vc não fez restauro antes de aplicar a Cyanogen.

Tenta fazer os 3Wipes antes e depois de instalar
1wipe data/recovery reset
2YES
1wipe cache partition
2YES
1advanced
2wipe Dalvik Cache
3YES
Apagou todos os dados de usuário, evita conflitos.

Ou vc vai ter de reinstalar a Stock que tava antes.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-05-03

ou

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/583588/Guia-Como-Reinstalar-a-ROM-Stock-no-Moto-G-e-ou-trocar-por-uma-ROM-com-o-bootloader-desbloqueavel

Vc vai perder o que tinha no celular
Eu pelo menos não sei como faz pra voltar se não for assim.
Vc pode não fazer os comandos que tem o "Erase", mas não garanto que vai dar certo, não fiz o teste

Demison
olá amigos peguei um motorola xt1033 o (famoso motorola g) ele esta aparecendo uma tela de aviso (warning bootlader unlocked) e fica reiniciando simultaneamente consigo entra no modo bootloader mais não pega nada e nem reconhece no RSD Lite como faço para reinstalar o Firmwares (rom)?
Vc entra na tela de bootloader?
Mesma coisa que o Allan Mangabeira.

Se não vc pula pro http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/584692/Resolvido-Moto-G-Nao-Liga-Nem-Carrega
E boa sorte

Marconde Souza
Cara é normal demorar tanto assim na primeira inicialização ?
Aqui vai menos de 5 min, mas espera até uns 15min, tenta 3wiper

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/mar/2014 19:00:34 via Web

Rom experimental para o xt1033 na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 214

17/mar/2014 19:38:11 via Web

Eu gostaria de saber se essa room já está funcionando o dois chips.. eu vi a Cyanogenmod estava trabalhando nisso, porém não achei mais nada sobre o ocorrido. Acho que não procurei direito.

Quero instalar no meu MOTO G 16GB XT 1033.. alguém já testou nesse modelo e funcionou corretamente?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada

17/mar/2014 19:43:38 via Web

link arrumado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 15

17/mar/2014 21:47:57 via Web

Alguém pode dizer se testou esta rom experimental e se funciona os dois chips? Vou trabalhar agora e só poderei fazer este teste amanhã. Se alguém puder ajudar ou dar informações sobre o assunto estarei acompanhando on line. grato a todos que fazem seus celulares de teste, só assim nós nos ajudamos!

— alterado em 17/mar/2014 21:48:47

• Posts no fórum: 75

18/mar/2014 0:06:40 via Web

To querendo instalar a Cyanogen mas só tentarei quando começar a funcionar normalmente os dois chips... se alguém viu que funciona, por favor dê uma luz aqui. Obrigado.
  • Posts no fórum: 567

18/mar/2014 1:39:41 via Web

helderson chaga
Alguém pode dizer se testou esta rom experimental e se funciona os dois chips? Vou trabalhar agora e só poderei fazer este teste amanhã. Se alguém puder ajudar ou dar informações sobre o assunto estarei acompanhando on line. grato a todos que fazem seus celulares de teste, só assim nós nos ajudamos!

No próprio tópico do xda já tem um aviso:

Quote:
Single Sim only
Touch doesn't work until screen goes off

Several other stuff to check*

Só está funcionando um chip.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 2.770

19/mar/2014 4:39:00 via Web

Instalei no XT1033 , a ROM tá incrível , nenhum bug por enquanto , só o segundo SIM mesmo , a bateria não sei ainda , vamos ver , só vi que está usando muita RAM , comparado algumas roms , uns 20/30 á mais de RAM , fora isso , estou amando :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

19/mar/2014 4:41:25 via Web

- marcosmaiacv
Instalei no XT1033 , a ROM tá incrível , nenhum bug por enquanto , só o segundo SIM mesmo , a bateria não sei ainda , vamos ver , só vi que está usando muita RAM , comparado algumas roms , uns 20/30 á mais de RAM , fora isso , estou amando :D
Mano qual versao vc instalou ? ela ta melhor q a PA ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

19/mar/2014 15:26:03 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Eu achei , a ultima build da PA me decepcionou , só a RAM que o uso é um pouco exagerado , mas a ROM tá muito fluída , eu não percebi nenhum bug até agora , instalei a versão do XT1033 rs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

19/mar/2014 15:30:20 via Web

- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Eu achei , a ultima build da PA me decepcionou , só a RAM que o uso é um pouco exagerado , mas a ROM tá muito fluída , eu não percebi nenhum bug até agora , instalei a versão do XT1033 rs
vo testa mano vlw hehe

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

19/mar/2014 15:36:10 via Web

links atualizados na primeira página, pessoal, sempre que eu puder vou manter atualizado o post, mas como nessa faze do desenvolvimento saiatualizações praticamente todos os dias, tentem se abituar a procurar nos links dos post de origem se saiu novidades.

19/mar/2014 15:37:43 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
vo testa mano vlw hehe
Comparada com a PA , ela tá muito boa , a bateria tá boa também , instalei o Fly Mod e o Pink Kernel e estou amando , mas como já disse , comparada a PA ela usa muita RAM :D

19/mar/2014 15:38:11 via Web

jefferson h.
links atualizados na primeira página, pessoal, sempre que eu puder vou manter atualizado o post, mas como nessa faze do desenvolvimento saiatualizações praticamente todos os dias, tentem se abituar a procurar nos links dos post de origem se saiu novidades.
Eu sempre procuro lá , quando não tem aqui \o/
  • Posts no fórum: 18

19/mar/2014 16:32:28 via Web

Aqui eu instalei no meu XT1033 a rom stock br single sim, e tento instalar a cm11 e o chip fica sem sinal, e com um espaço a mais na barra de notificações, como se tivesse o segundo chip mais não tem nada. Ai por isso estou na rom NEXUS, e não consegui a CM de jeito nenhum :/

— alterado em 19/mar/2014 16:32:59

19/mar/2014 16:42:53 via Web

Maycon Paiva
Aqui eu instalei no meu XT1033 a rom stock br single sim, e tento instalar a cm11 e o chip fica sem sinal, e com um espaço a mais na barra de notificações, como se tivesse o segundo chip mais não tem nada. Ai por isso estou na rom NEXUS, e não consegui a CM de jeito nenhum :/
Olá , é só instalar a própria rom pro XT1033 , que está na primeira página , reinstala a stock single sim , e instala ela amigo :D
  • Posts no fórum: 135

19/mar/2014 17:08:13 via App

Eu to com o Pink Kernel aqui, e o WiFi está funcionando normalmente, apsrentemente. Não tenho WiFi pra conectar mais aparece todos que estão ao meu redor. Marcos, tu tem Facebook pra gente conversar sobre isso e tal?

— alterado em 19/mar/2014 17:08:57