Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

11/09/2014, 23:03:33 via Web

Valeu galera, e o processo pra passar pra GPE 4.3 é o mesmo? Já que estou com a Stock 4.4.4, seria down. Obg

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

11/09/2014, 23:44:56 via Web

Filipe Britto

Valeu galera, e o processo pra passar pra GPE 4.3 é o mesmo? Já que estou com a Stock 4.4.4, seria down. Obg

Eh o mesmo, GPE eh Android puro sem Apps das operadoras etc.. e quando colocar ele já receberá atualização pra 4.4.4 automaticamente

— alterado em 11/09/2014, 23:45:48

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

11/09/2014, 23:50:36 via App

Renee Souza

Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida... Mito ou verdade que usando Dual Sim gasta mais bateria que Single Sim? Ou o consumo é tudo igual? Valeu

consume mais

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

11/09/2014, 23:58:34 via Web

-cristanP

Renee Souza

Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida... Mito ou verdade que usando Dual Sim gasta mais bateria que Single Sim? Ou o consumo é tudo igual? Valeu

consume mais

Valeu, pensei que o consumo fosse igual, acho que vou utilizar só um então...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/09/2014, 00:17:45 via App

Renee Souza

-cristanP

Renee Souza

Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida... Mito ou verdade que usando Dual Sim gasta mais bateria que Single Sim? Ou o consumo é tudo igual? Valeu

consume mais

Valeu, pensei que o consumo fosse igual, acho que vou utilizar só um então...

mas n e nada exagerado mano, ja testei aqui uma vez, e n aumentou muito n

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Luys Fernnando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

12/09/2014, 13:54:38 via App

fui testar a 4.6beta1 e o bug ridículo da câmera continua...

voltando pra 4.45 linaro + tgm3.0 e pelo jeito não saio mais dessa versão.

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

12/09/2014, 15:19:37 via Web

Bom dia galera eu baixei e instalei a paranoid android 4.6 beta 2 que tem no site do mega só que ele não tem a opção de ativar o dynamic status bar e o nnavbar, não existem essas opções nessa versão/atualização, porque será?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/09/2014, 15:43:24 via App

Renee Souza

Bom dia galera eu baixei e instalei a paranoid android 4.6 beta 2 que tem no site do mega só que ele não tem a opção de ativar o dynamic status bar e o nnavbar, não existem essas opções nessa versão/atualização, porque será?

mano se vc reparar e pq e a PA linaro, copilado por um dev q n e da equipe oficial da PA entao como essas funcoes que vc citou ainda nao sao open source ele n pode coloca elas e nem tem como coloca elas pois n tem acesso aos codigos delas , tendeu ? a unica q tem essas funcoes e a PA do link legacy q e a oficial, a unica diferenca delas e isso :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

12/09/2014, 15:50:03 via Web

Valeu Helbert Moura :D, imaginei isso mesmo porque eu baixei a linaro, não sabia essas diferenças :) pensei que a linaro fosse uma versão oficial da PA

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/09/2014, 15:55:58 via App

Renee Souza

Valeu Helbert Moura :D, imaginei isso mesmo porque eu baixei a linaro, não sabia essas diferenças :) pensei que a linaro fosse uma versão oficial da PA

tipo como te falei ela e identica mesmo a PA oficial, so que bateria melhor e mais fluidez por ser copilada usando a linaro, o dev dela n fez nenhuma alteracao em absolutamente nada, so n pode coloca esseas funcoes novas ainda

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

12/09/2014, 16:32:42 via Web

harris

fui testar a 4.6beta1 e o bug ridículo da câmera continua...

voltando pra 4.45 linaro + tgm3.0 e pelo jeito não saio mais dessa versão.

É só dar flash nas cam_libs
procura nos tópicos do XDA que tem lá.

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

12/09/2014, 16:39:54 via Web

Pro maluco que tá problema com a câmera, apenas dê flash nisso: http://d-h.st/uGa

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

12/09/2014, 17:33:46 via Web

Sera que vão fazer a PA pro novo moto g ? Acho meio difícil por conta de não ter a gpe pra ele e não ter moto g de um chip só se não me engano :(

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

12/09/2014, 18:00:27 via Web

Helbert Moura

Renee Souza

Bom dia galera eu baixei e instalei a paranoid android 4.6 beta 2 que tem no site do mega só que ele não tem a opção de ativar o dynamic status bar e o nnavbar, não existem essas opções nessa versão/atualização, porque será?

mano se vc reparar e pq e a PA linaro, copilado por um dev q n e da equipe oficial da PA entao como essas funcoes que vc citou ainda nao sao open source ele n pode coloca elas e nem tem como coloca elas pois n tem acesso aos codigos delas , tendeu ? a unica q tem essas funcoes e a PA do link legacy q e a oficial, a unica diferenca delas e isso :D

Amigo tem o link da 4.6 legacy ai? Valeu hahah

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/09/2014, 18:11:15 via App

Filipe Britto

Helbert Moura

Renee Souza

Bom dia galera eu baixei e instalei a paranoid android 4.6 beta 2 que tem no site do mega só que ele não tem a opção de ativar o dynamic status bar e o nnavbar, não existem essas opções nessa versão/atualização, porque será?

mano se vc reparar e pq e a PA linaro, copilado por um dev q n e da equipe oficial da PA entao como essas funcoes que vc citou ainda nao sao open source ele n pode coloca elas e nem tem como coloca elas pois n tem acesso aos codigos delas , tendeu ? a unica q tem essas funcoes e a PA do link legacy q e a oficial, a unica diferenca delas e isso :D

Amigo tem o link da 4.6 legacy ai? Valeu hahah

mano to pelo cel, ae n da pra manda o link direto pra dow, mais entre no link q ta na primeira pagina e baixa por la :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

12/09/2014, 18:13:42 via Web

Ei alguem testa a beta 2 e PF se corrigirem o bug da RAM avisem ai

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

12/09/2014, 18:35:09 via Web

Helbert, ainda estou intrigado por o wifi não funcionar aqui com o kernel padrão. Gostaria de saber se sempre que sai uma att da PA vc coloca ela do zero (usando aquele processo do mfastboot para flashear a GPE). E outra coisa, vc instala a PA "por cima" da GPE 4.4.2 ou da 4.4.4?

— alterado em 12/09/2014, 18:37:36

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/09/2014, 19:16:24 via App

Lucas S.

Helbert, ainda estou intrigado por o wifi não funcionar aqui com o kernel padrão. Gostaria de saber se sempre que sai uma att da PA vc coloca ela do zero (usando aquele processo do mfastboot para flashear a GPE). E outra coisa, vc instala a PA "por cima" da GPE 4.4.2 ou da 4.4.4?

vamo por parte, tem umas 3 semanas q n faco tudo do zero so vo colocando as att por cima ( por falta de tempo mesmo ) , mais recomendo do zero, e sempre q coloco do zero, eu coloco a gpe com recovery original e att ela pra 4.4.4 via ota, e depois colocoba PA

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

12/09/2014, 19:49:03 via Web

Estou sem tempo e sem paciência de ficar trocando de rom, mas quero os features da PA. Quero ir pra ultima versão estável a 4.45 e só quero saber de alguém como ela está em questão de estabilidade.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

12/09/2014, 20:25:40 via Web

Helbert Moura

Lucas S.

Helbert, ainda estou intrigado por o wifi não funcionar aqui com o kernel padrão. Gostaria de saber se sempre que sai uma att da PA vc coloca ela do zero (usando aquele processo do mfastboot para flashear a GPE). E outra coisa, vc instala a PA "por cima" da GPE 4.4.2 ou da 4.4.4?

vamo por parte, tem umas 3 semanas q n faco tudo do zero so vo colocando as att por cima ( por falta de tempo mesmo ) , mais recomendo do zero, e sempre q coloco do zero, eu coloco a gpe com recovery original e att ela pra 4.4.4 via ota, e depois colocoba PA

Atualizo para a 4.4.4 pelo fastboot, da última vez que tentei via ota não consegui baixar. E não é só na PA que tenho esse problema, mas também em todas custom ROM's que vem com a versão 3.4.42 do kernel. Só mais uma coisa, seu aparelho é o xt1033?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/09/2014, 20:50:33 via App

Lucas S.

Helbert Moura

Lucas S.

Helbert, ainda estou intrigado por o wifi não funcionar aqui com o kernel padrão. Gostaria de saber se sempre que sai uma att da PA vc coloca ela do zero (usando aquele processo do mfastboot para flashear a GPE). E outra coisa, vc instala a PA "por cima" da GPE 4.4.2 ou da 4.4.4?

vamo por parte, tem umas 3 semanas q n faco tudo do zero so vo colocando as att por cima ( por falta de tempo mesmo ) , mais recomendo do zero, e sempre q coloco do zero, eu coloco a gpe com recovery original e att ela pra 4.4.4 via ota, e depois colocoba PA

Atualizo para a 4.4.4 pelo fastboot, da última vez que tentei via ota não consegui baixar. E não é só na PA que tenho esse problema, mas também em todas custom ROM's que vem com a versão 3.4.42 do kernel. Só mais uma coisa, seu aparelho é o xt1033?

sim e o 33, tenta att via ota de novo mano, sei la vai que funciona

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Lucas S.

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

12/09/2014, 23:33:12 via Web

Alexsandro Pessoa

Ei alguem testa a beta 2 e PF se corrigirem o bug da RAM avisem ai

Whats + Facebook + Messenger + Sms = 620 MB, sobrando 260

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

13/09/2014, 01:28:47 via Web

Post duplo

— alterado em 13/09/2014, 01:29:32

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

13/09/2014, 01:28:58 via Web

Como desabilitar os recentes com novo estilo? A ROM perguntou se eu queria o novo estilo e eu respondi que sim, mas quero trocar.

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

13/09/2014, 02:06:04 via Web

Bruno Machado

Como desabilitar os recentes com novo estilo? A ROM perguntou se eu queria o novo estilo e eu respondi que sim, mas quero trocar.

vai em redefinição la em comfiguraçoes no final da pag tu redefine so o stack view

— alterado em 13/09/2014, 02:11:33

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

13/09/2014, 02:11:05 via Web

Gabriel Félix

Whats + Facebook + Messenger + Sms = 620 MB, sobrando 260

mas tipo o teste q eu quero e o seguinte do inicio ao fim do dia se a quantidade de ram for a msm tipo memoria liberada o meu tb tinha mas depois de um tempo vai consumindo ate ficar em 200 mb ou menos mesmo q vc n utilize o aparelho .Esse processo fica mais rápido ainda se ativar a barra de navegação e status dinâmica foi o único motivo de eu ter saído da PA ,testa ai e avisa q o cara instalar a rom nova,configurar ,instalar os apps ,mover arquivos(mentira uso o phils recovery) e ter q remover os apps da rom q n usa e no final ta bugada e ter q voltar e foda

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

13/09/2014, 02:58:53 via Web

Porque o Link das Linaro foi retirado da primeira pagina?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

13/09/2014, 06:59:39 via Web

Alexsandro Pessoa

Gabriel Félix

Whats + Facebook + Messenger + Sms = 620 MB, sobrando 260

mas tipo o teste q eu quero e o seguinte do inicio ao fim do dia se a quantidade de ram for a msm tipo memoria liberada o meu tb tinha mas depois de um tempo vai consumindo ate ficar em 200 mb ou menos mesmo q vc n utilize o aparelho .Esse processo fica mais rápido ainda se ativar a barra de navegação e status dinâmica foi o único motivo de eu ter saído da PA ,testa ai e avisa q o cara instalar a rom nova,configurar ,instalar os apps ,mover arquivos(mentira uso o phils recovery) e ter q remover os apps da rom q n usa e no final ta bugada e ter q voltar e foda

Tá a mesma quantidade velho, nessa build não tem status dinamic.

Responder
Gabriel Cipriano
  • Posts no fórum: 17

13/09/2014, 13:55:04 via Web

Tô testando essa PA 4.6 Beta 2 ela ta muito boa mas uma coisa que pra mim ficou um pouco ruim foi que tudo nela diminui de tamanha os icones, letras e etc. Mas já em Ram e Desempenho ela está excelente em nenhum lag ou travadinhas e fora que até agora não teve nenhum system ui, mas já a bateria não tá la essas coisas, mas vale a pena instalar essa beta 2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/09/2014, 14:03:16 via Web

Gabriel Cipriano

Tô testando essa PA 4.6 Beta 2 ela ta muito boa mas uma coisa que pra mim ficou um pouco ruim foi que tudo nela diminui de tamanha os icones, letras e etc. Mas já em Ram e Desempenho ela está excelente em nenhum lag ou travadinhas e fora que até agora não teve nenhum system ui, mas já a bateria não tá la essas coisas, mas vale a pena instalar essa beta 2

e so vc instalar o performance control, ir na ultima aba e procurar editar build( esquecio o resto rsrs ) e procurar o item dpi, vc vai reparar que vai esta menor que 320, entao e so coloca 320, salvar e reiniciar que voltara ao ta manho normal as coisa ;D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

13/09/2014, 15:23:45 via Web

Pode ir pelo Root Explorer, root/system/build.prop
procura por lcd.density e altera pra 320.

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

13/09/2014, 17:32:46 via Web

Instalei aqui a 4.6 Beta 1 mas wifi não conecta :/ e também a logo e a animaçao quando liga fico meio misturado com a GPE parece, mas de alguem aconteceu isso?

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

13/09/2014, 17:50:26 via Web

Filipe Britto

Instalei aqui a 4.6 Beta 1 mas wifi não conecta :/ e também a logo e a animaçao quando liga fico meio misturado com a GPE parece, mas de alguem aconteceu isso?

Troca o kernel, coloca o Insanity ou Xperience.

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

13/09/2014, 20:53:52 via Web

Gabriel Félix

Filipe Britto

Instalei aqui a 4.6 Beta 1 mas wifi não conecta :/ e também a logo e a animaçao quando liga fico meio misturado com a GPE parece, mas de alguem aconteceu isso?

Troca o kernel, coloca o Insanity ou Xperience.

coloquei o ultimo Xperience e agora nem ativar o wifi ta ativando :/ só porque gostei da rom :/

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

13/09/2014, 21:02:42 via Web

Filipe Britto

O teu ta no stock o gpe? Reinstala a ROM dando todos os wipes as vezes esquece alguma coisa ou da um erro ,se n der em ND reinstala a GPE do zero se continuar jogue o cel na parede e compre outro .

— alterado em 13/09/2014, 21:03:00

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

13/09/2014, 21:26:36 via Web

Alexsandro Pessoa

Filipe Britto

O teu ta no stock o gpe? Reinstala a ROM dando todos os wipes as vezes esquece alguma coisa ou da um erro ,se n der em ND reinstala a GPE do zero se continuar jogue o cel na parede e compre outro .

na GPE dá um erro assim "hab faleid check boot" no boot e no recovery, acabei de por de novo e deu isso de novo, pode ser isso talvez? mesmo com isso a GPE pega normal.

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

14/09/2014, 00:10:42 via Web

Tentei de novo e deu certo o Wifi aqui galera, valeu :) E como sou novo com a PA, sabem de algum logo e boot animation legal pra por, esses que ficaram achei estranho e temas, queria o do android L, que muda até os icones da status bar, alguem me indica? OBG

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

14/09/2014, 00:18:39 via Web

Filipe Britto

Tentei de novo e deu certo o Wifi aqui galera, valeu :) E como sou novo com a PA, sabem de algum logo e boot animation legal pra por, esses que ficaram achei estranho e temas, queria o do android L, que muda até os icones da status bar, alguem me indica? OBG

Eu gosto muito desse aqui Nucleoid CM11 Theme - Android L

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

14/09/2014, 01:14:07 via Web

Guilherme José

Filipe Britto

Tentei de novo e deu certo o Wifi aqui galera, valeu :) E como sou novo com a PA, sabem de algum logo e boot animation legal pra por, esses que ficaram achei estranho e temas, queria o do android L, que muda até os icones da status bar, alguem me indica? OBG

Eu gosto muito desse aqui Nucleoid CM11 Theme - Android L

1: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nucleoid.android.l&hl=pt-BR

Eu usava o do Nucleoid até ele resolver "extrapolar" no tema, Aqueles Icones marca d'agua nas Configs,Youtube e etc já não se parece mais com o Android 'L',

Agora se você for comprar o App: L-KAT CM11 THEME.
Se você for baixar o Apk (Como maioria dos usuarios desse tema rs) Procura ai não posso ajudar na pirataria (cool)

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

14/09/2014, 17:32:58 via Web

Marisson Lucas

Gabriel Félix

Saiu nova build, NÃO OFICIAL da PA.
Mais informações: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=55383761&postcount=3059

Algum comentário sobre ela? Obg!

Não gostei, não sei se é por eu estar mais acostumado com a CM, mas essa PA tá bem instável. Eu tive um random reboot.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

14/09/2014, 17:48:09 via Web

Gabriel Félix

Marisson Lucas

Gabriel Félix

Saiu nova build, NÃO OFICIAL da PA.
Mais informações: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=55383761&postcount=3059

Algum comentário sobre ela? Obg!

Não gostei, não sei se é por eu estar mais acostumado com a CM, mas essa PA tá bem instável. Eu tive um random reboot.

Aí meu rei ajude me a ficar um pouco mais geek, o que seria um random reboot kkkk.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/09/2014, 18:43:54 via Web

Bira Rdf

Gabriel Félix

Marisson Lucas

Gabriel Félix

Saiu nova build, NÃO OFICIAL da PA.
Mais informações: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=55383761&postcount=3059

Algum comentário sobre ela? Obg!

Não gostei, não sei se é por eu estar mais acostumado com a CM, mas essa PA tá bem instável. Eu tive um random reboot.

Aí meu rei ajude me a ficar um pouco mais geek, o que seria um random reboot kkkk.

o cel dele reiniciou do nada :D e sobre ela ser intavel e so ae, pq aqui to usando e tem mais de semna que n reinicia mano, serio, a PA pra mim e a mais estavel, e sem bugs :)

— alterado em 14/09/2014, 18:44:25

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

14/09/2014, 19:57:35 via Web

Helbert Moura

Bira Rdf

Gabriel Félix

Marisson Lucas

Gabriel Félix

Saiu nova build, NÃO OFICIAL da PA.
Mais informações: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=55383761&postcount=3059

Algum comentário sobre ela? Obg!

Não gostei, não sei se é por eu estar mais acostumado com a CM, mas essa PA tá bem instável. Eu tive um random reboot.

Aí meu rei ajude me a ficar um pouco mais geek, o que seria um random reboot kkkk.

o cel dele reiniciou do nada :D e sobre ela ser intavel e so ae, pq aqui to usando e tem mais de semna que n reinicia mano, serio, a PA pra mim e a mais estavel, e sem bugs :)

Hum valeu Helbert, já tive isso umas três vezes na PA quando fui ver vídeo no modo paisagem e quando Apertei o volume ele reiniciou toda vez que tentava acontecia isso foi o único bug que achei na PA até hoje. Então isso é random reboot vlw.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/09/2014, 20:02:50 via Web

Bira Rdf

Helbert Moura

Bira Rdf

Gabriel Félix

Marisson Lucas

Gabriel Félix

Saiu nova build, NÃO OFICIAL da PA.
Mais informações: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=55383761&postcount=3059

Algum comentário sobre ela? Obg!

Não gostei, não sei se é por eu estar mais acostumado com a CM, mas essa PA tá bem instável. Eu tive um random reboot.

Aí meu rei ajude me a ficar um pouco mais geek, o que seria um random reboot kkkk.

o cel dele reiniciou do nada :D e sobre ela ser intavel e so ae, pq aqui to usando e tem mais de semna que n reinicia mano, serio, a PA pra mim e a mais estavel, e sem bugs :)

Hum valeu Helbert, já tive isso umas três vezes na PA quando fui ver vídeo no modo paisagem e quando Apertei o volume ele reiniciou toda vez que tentava acontecia isso foi o único bug que achei na PA até hoje. Então isso é random reboot vlw.

Isso que estou falando mesmo a PA sendo base na cm, ela esta mais estavel que a cm, pra quem usa so 1 chip recomendo fortemente a PA ou a omni, sao as duas mais estavel. masi como todo mundo sabe e ta na cara PA sempre foi minha favorita rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

14/09/2014, 22:44:57 via Web

Helbert Moura

Bira Rdf

Gabriel Félix

Marisson Lucas

Gabriel Félix

Saiu nova build, NÃO OFICIAL da PA.
Mais informações: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=55383761&postcount=3059

Algum comentário sobre ela? Obg!

Não gostei, não sei se é por eu estar mais acostumado com a CM, mas essa PA tá bem instável. Eu tive um random reboot.

Aí meu rei ajude me a ficar um pouco mais geek, o que seria um random reboot kkkk.

o cel dele reiniciou do nada :D e sobre ela ser intavel e so ae, pq aqui to usando e tem mais de semna que n reinicia mano, serio, a PA pra mim e a mais estavel, e sem bugs :)

Mas aquela build não é oficial cara, e não faz 1 semana que foi lançada, não viaja fi

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

14/09/2014, 22:45:26 via Web

Fanboy não deveria opinar, eu acho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/09/2014, 23:42:05 via App

Gabriel Félix

Fanboy não deveria opinar, eu acho.

vei de boa, eu uso as biulds n oficiais do dev mantedor da PA faz tempo, desde a primeira que ele fez que tem mais de mes, e eu to usando a mais nova e n ta com bug aqui, e n vem fala as coisas sem saber n, n sai chamando o outos de fanboy sem saber n velho, isso n e atitude de homen n, primeiro cresce, e procura saber das coisas, se vx acompanhace o topico desde quando foi criado n taria enchendono saco, eu mesmo ja falei q a PA teve epocas q tava inutilizavel e ja fiquei muito tempo forla dela, n e pq e minha preferida q sou fanboy, vejo gente que frequenta aqui a bem menos tempo so falando merda, eu to nesse forum desde o lancamento do moto g, sempre to ajudando a galera, sempre, ja perdi noite sem durmi pra ajudar a solucionar alguns problemas, n so da PA, mas como mokee, aokp, omni e etc, e tu vem fala q eu n posso dar minha opniao ? cresce primeiro muleque, vira gente, depois vem fala comigo, geralmente eu ignoro essas pessoas mas tem hora que cansa

— alterado em 14/09/2014, 23:44:35

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Lucas S.Luys Fernnando

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

14/09/2014, 23:49:43 via App

Helbert Moura

Gabriel Félix

Fanboy não deveria opinar, eu acho.

vei de boa, eu uso as biulds n oficiais do dev mantedor da PA faz tempo, desde a primeira que ele fez que tem mais de mes, e eu to usando a mais nova e n ta com bug aqui, e n vem fala as coisas sem saber n, n sai chamando o outos de fanboy sem saber n velho, isso n e atitude de homen n, primeiro cresce, e procura saber das coisas, se vx acompanhace o topico desde quando foi criado n taria enchendono saco, eu mesmo ja falei q a PA teve epocas q tava inutilizavel e ja fiquei muito tempo forla dela, n e pq e minha preferida q sou fanboy, vejo gente que frequenta aqui a bem menos tempo so falando merda, eu to nesse forum desde o lancamento do moto g, sempre to ajudando a galera, sempre, ja perdi noite sem durmi pra ajudar a solucionar alguns problemas, n so da PA, mas como mokee, aokp, omni e etc, e tu vem fala q eu n posso dar minha opniao ? cresce primeiro muleque, vira gente, depois vem fala comigo, geralmente eu ignoro essas pessoas mas tem hora que cansa

ignore Helbert, tu é a pessoa mais presente aq, sempre testando as roms e ajudando o pessoal, esse mlk já arrumou maior tretar no tópico da cm, só quer ibope, pqp

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder