Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 761

9/jun/2014 3:01:17 via Web

~pmachado

- marcosmaiacv

~pmachado

Qm me explica......nossa PA viro oficial?!?!:?![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5616163/image/Screenshot_1-1402274900323.png

Mano , a PA faz anos que é oficial , dã '-'

Pro moto G nunca foi oxi :?

Ta fumando man ? HUAUAHYA , a PA é oficial a mt tempo .

• Posts no fórum: 810

9/jun/2014 3:05:28 via Web

- marcosmaiacv

Helbert Moura

~pmachado

- marcosmaiacv

~pmachado

Qm me explica......nossa PA viro oficial?!?!:?![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5616163/image/Screenshot_1-1402274900323.png

Mano , a PA faz anos que é oficial , dã '-'

Pro moto G nunca foi oxi :?

Mano tu ta dsatualizado, faz mes q a PA do moto g viro oficial ja kkkk

KKKKKKKKKKKKKKK , eta bixo atrasado , faz mt tempo já , é pq n acompanha os posts

le-gal

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 413

9/jun/2014 3:08:13 via Web

Marisson Lucas

To impressionado com a duração da bateria 😀

A bateria está tão boa assim na PA? O kernel dessa ROM fica preso nos 1190 Mhz? Estou na CM 11 mas do clock ficar preso nos 1190 faz minha bateria ir embora meio rápido pois uso muito o aparelho, coloquei o RenderKernel mas o consumo em deep sleep é meio alto :D

• Posts no fórum: 103

9/jun/2014 14:49:59 via Web

Gente, quem comprar o tema da PA, por favor, não compartilhem o apk, isso desestimula os desenvolvedores. 5,00R$ não é muita coisa, mas já ajuda os desenvolvedores um bocado.

Quem não tem cartão para a playstore, basta adquirir até um pré-pago, o da saraiva é bom, tem o do itau, neteller e entre outros. A maioria destes não tem anualidade. Obrigado!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/jun/2014 15:08:43 via Web

Jhordan Lima

Gente, quem comprar o tema da PA, por favor, não compartilhem o apk, isso desestimula os desenvolvedores. 5,00R$ não é muita coisa, mas já ajuda os desenvolvedores um bocado.

Quem não tem cartão para a playstore, basta adquirir até um pré-pago, o da saraiva é bom, tem o do itau, neteller e entre outros. A maioria destes não tem anualidade. Obrigado!

Isso mesmo mano, comprei o tema ontem, e e muito foda essa tema, muito bom, e como vc disse 5 reias e bem pouco mesmo :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 348

9/jun/2014 15:16:37 via Web

Alguém pode me dizer onde compro esse Theme PiazzA? Tem na Play Store? Vi os comentários e me interessou!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 103

9/jun/2014 15:26:06 via Web

Renee Souza

Alguém pode me dizer onde compro esse Theme PiazzA? Tem na Play Store? Vi os comentários e me interessou!

Segue o link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lozone.theme.piazza .

Acho que próxima semana eu baixo ele, estou usando atualmente um bem bonito, chamado de Flat.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rayford85.flat&hl=pt_BR

• Posts no fórum: 348

9/jun/2014 15:37:45 via Web

Jhordan, Helbert muito obrigado pelo link! Já tinha procurado mas não achava, rs. Valeu!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada

9/jun/2014 15:53:17 via Web

Renee Souza

Jhordan, Helbert muito obrigado pelo link! Já tinha procurado mas não achava, rs. Valeu!

De boa mano, precisando tamo ae !

• Posts no fórum: 1.239

9/jun/2014 16:04:32 via Web

Para esclarescer: sim, nossa PA para o Moto G é oficial. Ela está na lista de dispositivos legacy lá no goo.im. Só não seria oficial se ainda fosse disponibilizada manualmente por algum outro desenvolvedor. Para quem ainda duvida, basta olhar aqui a lista dos legacy e ver como o falcon está lá.

O tópico do XDA está desatualizado quanto a isso. Se querem informações realmente oficiais, basta ir no Google+ da PA Legacy.

--
EDIT:
Acabei de dar uma olhada e o tópico do XDA foi reformulado (finalmente), e sim, é oficial.
E fuçando no Gerrit da PA vi que a atualização de hoje trará uma nova feature: transformar o app em flutuante apenas dando um puxão para cima a partir do menu de recentes. Talvez isso também se integre à central de notificações.

— alterado em 9/jun/2014 16:08:55

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

9/jun/2014 16:19:39 via Web

Gildásio Z.

Para esclarescer: sim, nossa PA para o Moto G é oficial. Ela está na lista de dispositivos legacy lá no goo.im. Só não seria oficial se ainda fosse disponibilizada manualmente por algum outro desenvolvedor. Para quem ainda duvida, basta olhar [aqui][1] a lista dos legacy e ver como o falcon está lá.

O tópico do XDA está desatualizado quanto a isso. Se querem informações realmente oficiais, basta ir no [Google+ da PA Legacy][2].

--
EDIT:
Acabei de dar uma olhada e o [tópico do XDA foi reformulado][3] (finalmente), e sim, é oficial.
E fuçando no [Gerrit][4] da PA vi que a atualização de hoje trará uma nova feature: transformar o app em flutuante apenas dando um puxão para cima a partir do menu de recentes. Talvez isso também se integre à central de notificações.

Essa feature vai ser boa rsrs aqui gildasio me tira uma duvida, a proxima att ja e o android 4.4.3 ? e se sim vamos ter de recoloca ela do zero ? ou so att normal mesmo ? vlw abraço

— alterado em 9/jun/2014 16:20:13

• Posts no fórum: 1.239

9/jun/2014 16:21:27 via Web

Creio que já seja sim o 4.4.3 e também será melhor dar um clean flash.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

9/jun/2014 16:30:30 via Web

Gildásio Z.

Creio que já seja sim o 4.4.3 e também será melhor dar um clean flash.

Entendo vlw entao, esperando a att rsrs, essa PA ta boa de mais kkk ate agora o maximo q deu foi um fc no Play store so :)

9/jun/2014 16:57:03 via App

PJulianoCardoso

Marisson Lucas

A bateria está tão boa assim na PA? O kernel dessa ROM fica preso nos 1190 Mhz? Estou na CM 11 mas do clock ficar preso nos 1190 faz minha bateria ir embora meio rápido pois uso muito o aparelho, coloquei o RenderKernel mas o consumo em deep sleep é meio alto :D

alguém podia me esclarecer essa duvida sobre o kernel? :(

— alterado em 9/jun/2014 16:57:52

Conta desativada

9/jun/2014 17:09:09 via App

PJulianoCardoso

PJulianoCardoso

Marisson Lucas

mano bateria da PA e espetacular, e sobre o kernel e o da cm mas o clock n fica travado no maximo nao, eu uso ela pura mesmo sem kernel modificado, e ja esta boa de mais assim rsrs :)

9/jun/2014 17:33:49 via App

Helbert Moura

PJulianoCardoso

PJulianoCardoso

Marisson Lucas

mano bateria da PA e espetacular, e sobre o kernel e o da cm mas o clock n fica travado no maximo nao, eu uso ela pura mesmo sem kernel modificado, e ja esta boa de mais assim rsrs :)

Obrigado. Vou esperar a próxima att e vou voltar para a PA achei muito top ela :D

— alterado em 9/jun/2014 19:18:29

Conta desativada

9/jun/2014 19:15:28 via App

faz isso mesmo rsrs a PA ta muito boa :D

• Posts no fórum: 306

9/jun/2014 19:53:06 via App

indignado com uma coisa...otg.
ele ejeta meu pen-drive, mas o de todo mundo ele lê... alguem sabe como resolver?
sera que é na ROM?ou e o pendrive?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 380

9/jun/2014 19:57:03 via App

Italo fernandes

indignado com uma coisa...otg.
ele ejeta meu pen-drive, mas o de todo mundo ele lê... alguem sabe como resolver?
sera que é na ROM?ou e o pendrive?

testa outro pendrive