Motorola Moto G — RE: [Tutorial][ROM][GPE] Nexus G+ - XT1032/XT1033

• Respostas:290
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

3/abr/2014 4:33:59 via Web

- marcosmaiacv
pmachado
Gildásio Z.
Gilberto Mattos
Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Bootloader desbloqueado e um custom recovery
- Estar na stock 4.4.2"

Obrigado meu amigo! falha minha! qual recovery vc recomenda?

Tanto faz, na verdade. O TWRP só é mais fácil de usar pois é touch.
Muito, mas muito errado isso fera, CWM também é touch! haha
Eu mesmo uso o TWRP por ser mais simples em praticamente tudo , por exemplo , no CWM vc tem que selecionar várias coisas "wipe data , cache , dalvik" , no TWRP você faz isso tudo de uma vez , além de o TWRP ter algumas funções inclusas kk

Ai sim, certo. Mas CWM é touch. :grin::grin::grin: kkkkkkkkkk

— alterado em 3/abr/2014 4:34:20

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 504

3/abr/2014 4:57:16 via App

Touch (toque na tela) CWM não tem nem uma função. Só tecla fisica ;)

VikooK

Conta desativada

3/abr/2014 7:10:27 via Web

Viko
Com todo respeito (nunca adianta falar isso hehe) eu sei o que significa touch e é claro que o CWM tem essa função. Você está se equivocando, eu mesmo uso o CWM Touch. Por favor dê uma olhada nesse link do XDA
O problema é que poucos sabem como usar esse touch, ele não é diretamente no menu, você usa sempre a parte central da tela do smart, e vai deslizando pra cima, baixo, lado esquerdo (back), e lado direito (avançar) para ir selecionando os menus.

— alterado em 3/abr/2014 7:11:01

• Posts no fórum: 2.770

3/abr/2014 7:11:09 via Web

Viko
Na verdade , tem CWM touch , e o ultimo CWM , você arrasta o dedo pra baixo ele move , arrasta pro lado ele seleciona , então é Touch mesmo , porém bem inferior ao TWRP

— alterado em 3/abr/2014 7:11:21

• Posts no fórum: 2.770

3/abr/2014 7:11:58 via Web

pmachado
Viko
Com todo respeito (nunca adianta falar isso hehe) eu sei o que significa touch e é claro que o CWM tem essa função. Você está se equivocando, eu mesmo uso o CWM Touch. Por favor dê uma olhada nesse link do XDA
O problema é que poucos sabem como usar esse touch, ele não é diretamente no menu, você usa sempre a parte central da tela do smart, e vai deslizando pra cima, baixo, lado esquerdo (back), e lado direito (avançar) para ir selecionando os menus.

Acabei de falar isso , falamos no mesmo momento , meu deus ASHUSAH , coisa do kpiroto
Conta desativada

3/abr/2014 7:13:35 via Web

- marcosmaiacv
pmachado
Viko

Acabei de falar isso , falamos no mesmo momento , meu deus ASHUSAH , coisa do kpiroto
mds heuheuehuehueh:grin::grin:

— alterado em 3/abr/2014 7:15:02

• Posts no fórum: 504

3/abr/2014 15:12:34 via Web

Foi mal, não sabia desse CWM "Touch" aí...Pq o outro não é kkkk

— alterado em 3/abr/2014 15:13:44

VikooK

• Posts no fórum: 40

4/abr/2014 3:23:43 via Web

- marcosmaiacv
pmachado
Gildásio Z.
Gilberto Mattos
Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Estar na stock 4.4.2"

Eu mesmo uso o TWRP por ser mais simples em praticamente tudo , por exemplo , no CWM vc tem que selecionar várias coisas "wipe data , cache , dalvik" , no TWRP você faz isso tudo de uma vez , além de o TWRP ter algumas funções inclusas kk

alguem poderia me ajudar. tentei varias recoverys mas nao ta dando certo. quando entro no recovery aparace a msg nenhum comando
Conta desativada

4/abr/2014 3:48:51 via Web

Gilberto Mattos
- marcosmaiacv
pmachado
Gildásio Z.
Gilberto Mattos
Gildásio Z.
"REQUISITOS:
- Estar na stock 4.4.2"

alguem poderia me ajudar. tentei varias recoverys mas nao ta dando certo. quando entro no recovery aparace a msg nenhum comando

Tenta trocar as versões.

• Posts no fórum: 1

8/abr/2014 23:32:39 via Web

O Desbloqueio de Bootloader está normal, é só fazê-lo pelo internet explorer. Os outros navegadores dão este erro: aparelho nao compatível com desbloqueio! No internet explorer testei mais de dez vezes nunca deu erro!
  • Posts no fórum: 34

20/abr/2014 0:49:11 via Web

To querendo instalar a ROM mas não vi ainda como ela é nem videos no Youtube eu achei, será que alguém poderia postar links de screens ou até mesmo de vídeos de como a ROM é ?

• Posts no fórum: 1

22/abr/2014 0:46:36 via Web

Ola pessoal estou instalando essa ROM GPE no meu moto G XT1033 mais nao pega nem um chip e nem ativa o Wi-fi

Quero ajudar

Obs: estou instalando apartir da rom stock

Por favor me ajudem!

• Posts no fórum: 1.239

22/abr/2014 1:22:13 via Web

francisco eneas de lima junior

Ola pessoal estou instalando essa ROM GPE no meu moto G XT1033 mais nao pega nem um chip e nem ativa o Wi-fi

Quero ajudar

Obs: estou instalando apartir da rom stock

Por favor me ajudem!

Essa não é a GPE, amigo. Essa é.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 14

22/abr/2014 1:39:49 via Web

Alguem poderia me dizer passo os procedimentos para instalar a nexus G+ porque ja instalei a rom europeia 4.4.2 e tentei instalar a nexus g pelo CWM mas n aparece o wifi ele n liga ja fiz com a rom 4.3 stock de fabrica tambem não foi ja fiz pela stock 4.4.2 de fabrica tambem não alguem pode me dar passo o que devo fazer ?

22/abr/2014 20:16:26 via Web

alguem me ajuda na boa man sempre que instalo a nexus g+ 009 ele n reconhece meu chip e nem liga a rede wifi usei CWM como recovery e ja havia colocado na 4.4.2 stock e do msm jeito fica com esse problemas

• Posts no fórum: 1.239

22/abr/2014 20:17:37 via Web

Daniel Santos

alguem me ajuda na boa man sempre que instalo a nexus g+ 009 ele n reconhece meu chip e nem liga a rede wifi usei CWM como recovery e ja havia colocado na 4.4.2 stock e do msm jeito fica com esse problemas

Tentou com a 4.4.2 GB?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

22/abr/2014 20:29:29 via Web

ja sim mano agora tentarei com a twrp pra ver se muda alguma coisa po vei to com mt vontade de testar essa rom ;_;

22/abr/2014 20:42:39 via Web

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOWWWWWWWWWWWWW FOIIIIIIIIIIIIIII A ROMMMMMMMMMMMMM UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

PRA QUEM ESTIVER COM OS MESMOS PROBLEMAS QUE OS MEUS FAÇAM ISSO : INSTALEM A ROM STOCK 4.4.2 E O TWRP RECOVERY SE NÃO BUGA O WIFI E SEU CHIP