Motorola Moto G — RE: [Tutorial][ROM][GPE] Nexus G+ - XT1032/XT1033

• Respostas:290
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 19

16/fev/2014 4:16:43 via Web

Viko
Sim, perde inclusive os aplicativos...

Cara, é muito chato ter que ficar baixando e reconfigurando ;/

— alterado em 16/fev/2014 4:17:03

• Posts no fórum: 504

16/fev/2014 4:24:46 via App

puts..se é.. eu faço backup dos aplicativos, mesmo assim temos que colocar email, senhas.. afff

VikooK

• Posts no fórum: 1.239

16/fev/2014 13:52:11 via Web

Rafael Heitor
Já fiz de tudo, mais ainda fico sem sinal :/

Você reinstalou a BR ou tentou com a GB? Acho que só funciona com essa segunda.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

16/fev/2014 22:09:08 via Web

Gildásio Z.
Rafael Heitor
Já fiz de tudo, mais ainda fico sem sinal :/

Você reinstalou a BR ou tentou com a GB? Acho que só funciona com essa segunda.

Na BR vai tranquilo também.

16/fev/2014 22:10:25 via Web

Moisés Barros
meu celular ficou em loop infinito oq eu faço?

Você tentou por qual ROM?

Independente, vá no recovery de factory reset e cheque, senão conseguir tente flashar primeiro por esse tópico: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-com-root-e-sinal-3G-funcionando-update-14-02 depois tente instalar a ROM do Nexus
  • Posts no fórum: 52

16/fev/2014 23:17:15 via Web

estava com essa rom Nexus G+ fui instalar a versão 4.4.2 brasileira, só q a depuração estava desativada e não pode terminar o processo de instalação, então ficou em loop infinito, nem fazendo todos os wipes ele entra sempre fica em loop , e agora por ele estar em loop não consigo ativar a depuração pra flashear outra rom

— alterado em 16/fev/2014 23:18:49

16/fev/2014 23:32:57 via Web

Moisés Barros
estava com essa rom Nexus G+ fui instalar a versão 4.4.2 brasileira, só q a depuração estava desativada e não pode terminar o processo de instalação, então ficou em loop infinito, nem fazendo todos os wipes ele entra sempre fica em loop , e agora por ele estar em loop não consigo ativar a depuração pra flashear outra rom

Isso não é necessário. Entre no modo fastboot e flashe outra rom stock. Simples, cara.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 52

16/fev/2014 23:49:01 via Web

Gildásio Z.
Moisés Barros

Isso não é necessário. Entre no modo fastboot e flashe outra rom stock. Simples, cara.

quando vou flashear outra rom aparece essa msg em rosa , VERSION DOWNGRADED FOR PRIMARY _GPT , e naõ termina

17/fev/2014 0:46:23 via Web

Moisés Barros
Gildásio Z.
Faça o procedimento manual. Com esse tutorial.
ok , posso baixar a rom 4.4.2 direto, e seguir o tutorial ?

Sim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 35

17/fev/2014 1:05:58 via Web

Bom, conseguir instalar a partir da GB, pois usando a BR não dava sinal.
Só que me acontece o seguinte, não importa qual rom eu instale, ela não sendo compatível com Dual Sim e original BR, a internet fica consideravelmente mais lenta do que estar na rom original. Ae eu andei me perguntando, se eu instalar a Baseband da rom original (no meu caso a 4.3 ou 4.4 dual sim BR), a internet pode ficar como era antes na rom original ? Obrigado.
  • Posts no fórum: 150

18/fev/2014 14:16:01 via Web

Rafael Heitor
Bom, conseguir instalar a partir da GB, pois usando a BR não dava sinal.
Só que me acontece o seguinte, não importa qual rom eu instale, ela não sendo compatível com Dual Sim e original BR, a internet fica consideravelmente mais lenta do que estar na rom original. Ae eu andei me perguntando, se eu instalar a Baseband da rom original (no meu caso a 4.3 ou 4.4 dual sim BR), a internet pode ficar como era antes na rom original ? Obrigado.
Estranho, achei que a internet esta bem mais rapida nesta rom.