Motorola Moto G — RE: [Tutorial][ROM][GPE] Nexus G+ - XT1032/XT1033

• Respostas:290
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 78

6/mar/2014 22:01:43 via Web

Tipo eo instalei a Rom Nexus G+
se eu kiser voltar pra Stock seguindo este Tutorial da ROM BRASILEIRA OU EUROPÉIA Eu posso ??? OU DA MERDA SE FIZER ISSO??
  • Posts no fórum: 1.239

6/mar/2014 22:04:22 via Web

Gilmar Mess
Tipo eo instalei a Rom Nexus G+
se eu kiser voltar pra Stock seguindo este Tutorial da ROM BRASILEIRA OU EUROPÉIA Eu posso ??? OU DA MERDA SE FIZER ISSO??

Pode, sim. Sem problema algum.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

6/mar/2014 22:36:19 via Web

Pedro Sena
Valeu Gildásio. Parabéns.

Parabéns?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/mar/2014 17:55:02 via Web

Gilmar Mess
Essa Rom Nexus G+ só usa 1 Nucleo do processador ?

ou eh só aki q ta assim ??

=x
olá, alguns kerneis vem pré programado para economia de bateria, logo, ele só utilizam um nucleo do processador para o dia a dia, e só ativam os outros nucleos quando realmente precisam de mais performance.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

9/mar/2014 15:29:31 via Web

gente, eu instalo ele e quando vai iniciar da primeira vez fica rodando a animação da nexus pra sempre e nunca inicia o sistema, porque isso?
  • Posts no fórum: 17

15/mar/2014 1:39:55 via Web

Acho que você fez alguma coisa errada cara.
Eu tentei instalar essa ROM a partir da 4.4 Retail Brasil DualSIM, e também ficou assim.
Tenta instalar a ROM a partir da ROM stock retail Single SIM.
  • Posts no fórum: 18

15/mar/2014 16:27:55 via Web

Posso instalar essa rom por cima da STOCK DUAL CHIP ANDROID 4.4.2 BRASILEIRA?

— alterado em 15/mar/2014 16:32:17

15/mar/2014 16:46:39 via Web

Maycon Paiva
Posso instalar essa rom por cima da STOCK DUAL CHIP ANDROID 4.4.2 BRASILEIRA?

Não. Está escrito no começo do tópico que somente nas single.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 2.770

15/mar/2014 22:06:33 via Web

Curti a ROM , tá muito boa , só não curti esse launcher , os ícones ficão gigante , mas já troquei e ficou melhor , também coloquei o Fly Mod , o cel tá voando :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

15/mar/2014 22:26:58 via App

- marcosmaiacv
Curti a ROM , tá muito boa , só não curti esse launcher , os ícones ficão gigante , mas já troquei e ficou melhor , também coloquei o Fly Mod , o cel tá voando :D
como funciona esse fly mod ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

15/mar/2014 22:44:33 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Olá , o Fly Mod é um pack de Tweakz , que dá mais perfomance ao celular , vida útil a bateria , se quiser saber mais AQUI está o link dele , se você achar atraente , instale , aqui está muito bom , te recomendo cara

— alterado em 15/mar/2014 22:44:48

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

15/mar/2014 22:55:45 via App

- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
Olá , o Fly Mod é um pack de Tweakz , que dá mais perfomance ao celular , vida útil a bateria , se quiser saber mais AQUI está o link dele , se você achar atraente , instale , aqui está muito bom , te recomendo cara
vlw mano vo dar uma olhada sim

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

15/mar/2014 23:05:02 via Web

Helbert Moura
- marcosmaiacv
Helbert Moura
- marcosmaiacv
vlw mano vo dar uma olhada sim
Ok , quando for baixar , baixe 2 arquivos , são os 2 ultimos pra download , e instale o Beta6 primeiro , depois o sqlite , espero ter ajudado

16/mar/2014 1:55:34 via Web

Gildásio , eu não vi nenhum app que estava nessa lista (SpiritFM , GravityBox , Xposed) , instalei tudo certinho , será que ocorreu algo ?

— alterado em 16/mar/2014 2:15:31