LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG (ATUALIZADO) (pt-BR)

• Respostas:87
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

1/set/2014 11:38:45 via Web

Rodrigo

Tu..já tentou baixar novamente a firmware original..com software que vem acho com o kdz.. que coloca o o modelo mais s/n do seu celular? Original_LG_Firmware.zip ;)

consegue colocar em em modo emegency..tela amarela.. tirando a bateria, segurando botão volume para baixo ,ja com a bateria, ligando o cabo no pc e celular..?

Olá, obrigado pela atenção, consigo coloca-lo em modo de emergência sim, mas porem nenhuma rom entra nele, acho que tenho que fazer o processo de instalação do lg l7, com a rom do l7 p714, deverá dar certo, mas não estou com meu celular em mãos, levei a um técnico pra ver se ele consegue resolver, se não conseguir levarei a assistência técnica da lg....

— alterado em 1/set/2014 11:40:47

• Posts no fórum: 9

5/set/2014 17:19:37 via Web

eu instalei a rom v20D europe no meu p705f e fiz root pelo arapalho msm agora fui tenta munda para v20A nao tou conseguindo nao sai mais da tela de emergency mode, no kdz so da wParam e etc . fiz varios processos e nada ainda, hard reset nao faz mais tb , nem restaura a rom original pelo mobile support toll sera q tem algo a ver com o root que fiz ?

• Posts no fórum: 2

23/set/2014 0:30:07 via Web

Existe alguma maneira de restaurar as configurações do meu L7 sem ter feito o LG Mobile Support Tool?
Agradeço.

• Posts no fórum: 265

23/set/2014 1:04:14 via Web

Paulo R.

Existe alguma maneira de restaurar as configurações do meu L7 sem ter feito o LG Mobile Support Tool?
Agradeço.

Baixando a ROM que você está visando instalar e usar o KDZ pra colocá-la no celular e resetar usando a combinação de teclas. No fim dá na mesma, a não ser que o LGMST flasheie mais além da ROM que eu não sei (como o bootloader original e bloqueado e o kernel por exemplo) e poderia dar mais resultado dependendo do seu problema.

• Posts no fórum: 265

4/out/2014 0:12:24 via Web

Isso é antes ou depois de iniciar o processo e ficarem umas informações técnicas aparecendo na tela em texto? Seu celular já reiniciou sozinho?

Vi em outro tópico que você tem um LG L7 II P714, atenção pois este procedimento não é pra ele. Na verdade você pode até usar o mesmo programa, mas precisa baixar a ROM (arquivo .kdz) certa pro modelo do seu dispositivo ou vai brickar! Avisei nas primeiras linhas no subtítulo sobre isso.

— alterado em 4/out/2014 0:12:44

• Posts no fórum: 1

20/out/2014 3:46:32 via Web

O meu vai pra tela emergency amarela dps fica com a tela mostrando uns riscos o que se´ra que estou fazendo errado?

12/dez/2014 1:44:42 via Web

HELP! Segui todos os passos mas tranconu a tela em cinza listrado, o software parou em "step Complete : DLOAD Change" e o programa da lg nao ta localizando o celular. PS: quando o cel não está nessa tela cinza a conexão com o programa da lg funciona normalmente...

21/dez/2014 10:55:53 via Web

Olá bom dia, gosta ria de ajuda meu LG L7 ll p715 deu erro na hora da atualização e agora fica só na tela do iniciar (LG) congelado tem jeito para isso ? Aguardo resposta e dês de já agradeço a atenção !!!

— alterado em 21/dez/2014 11:01:40

21/dez/2014 11:00:38 via Web

Olá bom dia, atualizei meu LG L7 ll P715 e no meio da atualização deu erro e agora o celular está com LG aceso bugado , tem jeito para esse erro ?

27/dez/2014 6:21:01 via Web

tenho um LG705f e tentei atualizar varias vezes mas sempre cai no modo de emergencia e da erro "WParam LParam" no KDZ, o que fazer? Obrigado
Obs Instalei o MSXML tudo certinho.

• Posts no fórum: 192

27/dez/2014 12:17:49 via App

Que uma dica ?

não atualiza o Optimus L7 eu fiz tudo como o tutorial mandou e o meu smartphone nunca mais foi o mesmo!

• Posts no fórum: 4

7/jan/2015 23:51:57 via Web

dark

eu instalei a rom v20D europe no meu p705f e fiz root pelo arapalho msm agora fui tenta munda para v20A nao tou conseguindo nao sai mais da tela de emergency mode, no kdz so da wParam e etc . fiz varios processos e nada ainda, hard reset nao faz mais tb , nem restaura a rom original pelo mobile support toll sera q tem algo a ver com o root que fiz ?

estou com o mesmo problema que vc só que o meu celular é o lg p 715 dual não sai da tela de emergencia e não tem como da reset e não atualiza pelo support tools quero saber se consegui resolver o problema do seu celular e como.
desde ja obrigado

• Posts no fórum: 4

7/jan/2015 23:58:02 via Web

lucianodacal

Olá bom dia, atualizei meu LG L7 ll P715 e no meio da atualização deu erro e agora o celular está com LG aceso bugado , tem jeito para esse erro ?

estou com o mesmo problema que vc só que o meu celular é o lg p 715 dual não sai da tela de emergencia e não tem como da reset e não atualiza pelo support tools quero saber se consegui resolver o problema do seu celular e como.
desde ja obrigado

17/jan/2015 4:47:48 via Web

Cara, eu fiz coomo manda o tutorial, ai quando encerrou o Kdz deu essa coisa ai de parou de funcionar,
até ai blz, porém ele travou na tela com a logo da LG. e não restaura e nem faz nada.
O que posso fazer?