Motorola Moto G — [Novidade] KitKat 4.4.2 Atualização Moto G XT1033 Dual brasil

• Respostas:60
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 33

14/fev/2014 0:30:03 via Web

Nossa tão esperada atualização para o Moto G Dual(Retail) acaba de sair, por volta da 20:35 todos os aparelhos aqui de casa mostraram a disponibilidade da atualização. Podem verificar e se deliciar com o novo sabor do Android!!!!

— alterado em 14/fev/2014 1:12:03

• Posts no fórum: 566

14/fev/2014 21:04:26 via Web

Todos falaram que o moto g ficou mais rápido com o kit kat...
Bom, o meu não mudou em nada, continua exatamente com a mesma performance de antes, mesmo consumo de bateria e mesma velocidade. tirando o visual e os novos recursos o resto continua na mesma... Fora o bug do discador que só aparece se voltar e entrar nele novamente. Esperei muito desta atualização e não me impressionei.
O que eu mais aguardava que era a melhoria no consumo da bateria também foi decepcionante. Minha bateria está durando o mesmo que antes: finalizou a carga agora pouco, 12horas com wifi, 3g, gps e sincronização ligados, brilho automático e uso muito intenso, praticamente passo o dia todo com o cel na mão (whatsapp, internet, navegando, ligando, e-mails) minha tela passa boa parte do dia ligada devido ao uso, ainda mais que não possuo computador ou notebook em casa, tudo que faço é pelo celular, ver vídeos, baixar músicas, pesquisar, etc...
Minha bateria já durava 12, 13 horas antes com o 4.3 e teve o mesmo rendimento com o kit kat.
Resumindo: Ficou mais bonito, tem alguns recursos a mais, mas em relação a desempenho está exatamente igual ao que era antes da atualização.
Pelo menos o meu está assim...

— alterado em 14/fev/2014 21:06:40

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 22

14/fev/2014 21:41:13 via App

Opa amigo... Cara eu senti uma diferença, principalmente que eu tinha 3.8vb disponíveis e depois da att foi para 4.4gb... Talvez tu tenha algum App que consuma muita bateria ou algo do tipo assim fica ruim de saber o rendimento dele mesmo... Eu estou fazendo testes e depois direi aqui.
  • Posts no fórum: 22

14/fev/2014 21:44:30 via App

A tão aguardado att, até que enfim... Mas queria saber se alguém trocou a opção de Dalvikit para o "sistema" Art e se notou realmente alguma diferença... Eu não troquei ainda, deixo a opção de desenvolvimento desabilitada.. Mas como sabemos o art é pra ser melhor.. Mas gostaria de saber a opinião de vcs antes de eu fazer a troca e possíveis testes.
  • Posts no fórum: 1

15/fev/2014 3:07:00 via Web

Quando vou em "Atualizações do sistema" ele fica procurando infinitamente...
mas antes disso tinha aparecido pra atualizar, só n atualizei por causa do wifi...

ajudem :s
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

15/fev/2014 4:25:40 via App

Thiago Brunet
A tão aguardado att, até que enfim... Mas queria saber se alguém trocou a opção de Dalvikit para o "sistema" Art e se notou realmente alguma diferença... Eu não troquei ainda, deixo a opção de desenvolvimento desabilitada.. Mas como sabemos o art é pra ser melhor.. Mas gostaria de saber a opinião de vcs antes de eu fazer a troca e possíveis testes.
Estou usando o art., achei melhorzin, minha bateria esta durando um pouquinho mais e o cel não esta esquentando com uso leve... O ruim é que não consigo instalar APP de fora da play store só da erro...

EDIt: da play store também da erro afff... Esse art é muito bugado ta doiso

— alterado em 15/fev/2014 4:48:21

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

15/fev/2014 13:40:32 via Web

Eu também recebi a atualização umas 20:40, mas depois que faz o download e ponho pra instalar da um erro!! Aconteceu com alguém?

15/fev/2014 16:44:02 via Web

Também recebi a atualização mas está dando erro. Eu desbloquiei o bootloader e dei root. Alguém consegue me ajudar? O que eu posso fazer?
  • Posts no fórum: 3

15/fev/2014 19:08:42 via Web

Ola, meu Moto G esta desbloqueado e com root liberado, veio a atualização, baixou, mas ao instalar o robozinho aparece deitado e apresenta ERRO, o que eu preciso fazer para que funcione essa atualização?
  • Posts no fórum: 1.239

15/fev/2014 19:26:59 via Web

Vocês tem de baixar a rom stock do 4.3, flashar o recovery.img que vem nela, aí atualizar via OTA.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!