Motorola Moto G — [Novidade] KitKat 4.4.2 Atualização Moto G XT1033 Dual brasil

• Respostas:60
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

16/fev/2014 3:59:02 via Web

Gildásio Z.
Vocês tem de baixar a rom stock do 4.3, flashar o recovery.img que vem nela, aí atualizar via OTA.

Tem o passo a passo para eu fazer essa ação? encontrei outras, mas muito evasivas, queria algo focado para essa minha situação.

— alterado em 16/fev/2014 3:59:28

• Posts no fórum: 1.239

16/fev/2014 15:46:14 via Web

Emerson
Gildásio Z.
Vocês tem de baixar a rom stock do 4.3, flashar o recovery.img que vem nela, aí atualizar via OTA.

Tem o passo a passo para eu fazer essa ação? encontrei outras, mas muito evasivas, queria algo focado para essa minha situação.

Baixe a rom stock 4.3 Retail BR, extraia apenas o arquivo recovery.img, coloque na pasta do Minimal ADB, clique com o botão direito + shift na pasta do Minimal ADB, execute uma janela de comando e com o celular no modo bootloader (vol. baixo + power) e conectado no PC, digite: fastboot flash recovery recovery.img

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 15

16/fev/2014 15:49:09 via Web

Caraa,não sei o que eu faço,o meu é dual mas até hoje não atualizou,comprei ele no walmart é desbloqueado mas tem apps da claro,uso um chip vivo e outro tim, não sei qual é o problema, não queria ter que fazer root,pois tem muitos problemas e complicações.:wacko:
  • Posts no fórum: 383

16/fev/2014 17:25:10 via Web

Andre Francisco
Caraa,não sei o que eu faço,o meu é dual mas até hoje não atualizou,comprei ele no walmart é desbloqueado mas tem apps da claro,uso um chip vivo e outro tim, não sei qual é o problema, não queria ter que fazer root,pois tem muitos problemas e complicações.:wacko:

eita o meu tbm é da claro e tbm ñ venho ainda :/,o unico app da claro q tem é "menu claro"
  • Posts no fórum: 380

17/fev/2014 1:25:04 via App

Thiago Brunet
A tão aguardado att, até que enfim... Mas queria saber se alguém trocou a opção de Dalvikit para o "sistema" Art e se notou realmente alguma diferença... Eu não troquei ainda, deixo a opção de desenvolvimento desabilitada.. Mas como sabemos o art é pra ser melhor.. Mas gostaria de saber a opinião de vcs antes de eu fazer a troca e possíveis testes.
eu troquei ... todos apps funcionando .. só deu pau no snap câmera ... e no kickass torrent ... achei que o sistema ficou um pouco mais rápido ao abrir apps ... nem testeira MTA coisa ainda .. mudei tem pouco menos de duas horas ... enfim achei que ficou melhor

17/fev/2014 2:49:45 via Web

Então fiz conforme você indicou, mas ocorreu o mesmo erro, tentei com o recovery.img das duas versões stock.

17/fev/2014 3:57:55 via Web

Meu moto g recebeu a atualização e a partir daí a bateria começou a drenar de uma maneira absurda.. (durou 7h e meia apenas) com meu uso normal (sou meio que hard user).
Enfim a solução foi dar um hard reset no aparelho e agora está td fluindo perfeitamente...
  • Posts no fórum: 15

17/fev/2014 11:02:35 via App

desde meu ultimo post a att ainda não chegou, tentei fazer root,mas não deu certo e ainda não chegou pq o da minha irmã é igual,comprado no mesmo lugar e ainda não veio a att
  • Posts no fórum: 13

17/fev/2014 21:13:55 via Web

Gildásio Z.

Desculpa a falta de conhecimento, mas o meu também apareceu esse problema. Você tem algum tutorial desse processo?
  • Posts no fórum: 1.239

17/fev/2014 22:02:12 via Web

Se vocês lessem o tópico inteiro, veriam que alguns poucos posts atrás, postei um mini-tutorial:

Baixe a rom stock 4.3 Retail BR, extraia apenas o arquivo recovery.img, coloque na pasta do Minimal ADB, clique com o botão direito + shift na pasta do Minimal ADB, execute uma janela de comando e com o celular no modo bootloader (vol. baixo + power) e conectado no PC, digite: fastboot flash recovery recovery.img

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 2

17/fev/2014 23:22:26 via App

Deu uns probleminhas, alguns travamentos na primeira vez que ele teve contato com as redes dos dois chips aqui.... Mas já passou e tá funcionando beleza

18/fev/2014 4:24:43 via Web

Thiago Brunet
A tão aguardado att, até que enfim... Mas queria saber se alguém trocou a opção de Dalvikit para o "sistema" Art e se notou realmente alguma diferença... Eu não troquei ainda, deixo a opção de desenvolvimento desabilitada.. Mas como sabemos o art é pra ser melhor.. Mas gostaria de saber a opinião de vcs antes de eu fazer a troca e possíveis testes.

Bom amigo. Eu também atualizei o meu para o KitKat 4.4.2 e fiquei com vontade de testar o ART então ativei ele. Gostei muito, achei que alguns app abriram mais rápidos, a bateria aqui tá durando que é uma beleza. É só você testar amigo. O problema é que o consumo da memoria vai aumentar. Por exemplo eu tinha 2.8GB usados quando tava no Dalvik e quanto coloquei pra ART fiquei com 3.3GB usados. Mais é isso amigo, estou usando o ART sem problemas aqui. Testa ai e qualquer coisa comenta ! Valeu.

— alterado em 18/fev/2014 4:28:50

18/fev/2014 6:07:52 via Web

Por favor, atualizei meu Moto G para o kit kat, e quando vou digitar no whatsapp por exemplo, não sei como faço para descer uma linha sem que eu envie a mensagem... Em outro celular que eu tinha com android, existia uma seta, que eu descia a linha, sendo assim, eu poderia continuar digitando, so que na linha de baixo...
Alguem ai pode me ajudar ? essa opção existe no Moto G ?
Não consegui achar como fazer isso aqui.

Grato, Allas Corrêa.
  • Posts no fórum: 1

18/fev/2014 17:27:21 via App

o meu é 2 chips e 8 GB ,não é atrelado a nenhuma operadora ,e ainda não recebi a atualização o que faço ????