Motorola Moto G — [TOOL] MotoTool All In One(GPE,NON-GPE)Root,Recovery,Record,Backup-Restore Apps[v2.6](atualizado)

• Respostas:62
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

27/fev/2014 18:00:11 via Web

Isso mesmo.

depois que eu desbloqueie o bootloader não consigo usar os app que é necessario root.

apenas sumindo essa msg estarei ótimo,
  • Posts no fórum: 20

27/fev/2014 18:55:34 via App

vou criar mais tarde um tópico e te ajudar mas assim, para ter root falta instalar ele no caso vc só desbloqueou o seu cell (1 etapa) ainda fala instar o supersu!!! ai o do bootloader já lhe mando uma solução!
  • Posts no fórum: 8

27/fev/2014 20:04:26 via Web

Ok,
Muito Obrigado pelo apoio,

Nem quero mais fazer root, apenas conseguindo tirar aquela mensagem estaria perfeito.

Fico no aguardo.

Obrigado !
  • Posts no fórum: 1.239

27/fev/2014 20:43:56 via Web

Tem tudo nesse tutorial aqui, cara. Não precisa criar outro, Jhon.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/fev/2014 22:53:45 via App

Alguem sabe me informa se ainda esta dando pra desbloquear o bootloader pelo site da motorola ? pq nao tava dando mais, e tem outro metodo pra desbloquear ? estou querendo colocar a rom gpe

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

27/fev/2014 23:21:19 via App

na hora n lembro se tirei os espacos, pelo moto tool e mais facil ? e oq vc me diz vale a pena perder a garantia pra colocar a gpe ? vlw brigadao

27/fev/2014 23:26:13 via App

Helbert Moura
na hora n lembro se tirei os espacos, pelo moto tool e mais facil ? e oq vc me diz vale a pena perder a garantia pra colocar a gpe ? vlw brigadao
olha eu fiz root mas n gostei por exemplo o screencast(grava a tela)MSM ainda n tem suporte para o Moto G e alguns outros no caso oq funcionou foi o hack de dinheiros nos jogos(Game Guardian) mas rootear agr ou n fica a seu critério, já eu mesmo n teria rooteado pois ainda alguns apps de root n há suporte para o moto g.
Conta desativada

27/fev/2014 23:28:20 via App

eu ia desbloquear o bootloader pra poder colocar a rom GPE pq todo mundo fala q ela e melhor, so n sei se vale a pena perder a garantia pra trocar a rom essa e minha maior duvida hehe

• Posts no fórum: 148

28/fev/2014 4:03:16 via App

gostei da Google Now Launcher que ta disponível na play

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

• Posts no fórum: 60

28/fev/2014 5:11:42 via Web

Aqui fala que ele n é compatível com o meu dispositivo :/ mais eu achei ele no google '-' rsr
  • Posts no fórum: 148

28/fev/2014 13:00:55 via Web

Gêe
Aqui fala que ele n é compatível com o meu dispositivo :/ mais eu achei ele no google '-' rsr
ele é pra GPE, eu postei no tópico errado, hahaha

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

3/mar/2014 18:01:37 via Web

eu notei em todos os links em que achei sobre esse programa que ele tem uma opção chama "fix boot" no caso isso seria pra remover o aviso de bootloader desbloqueado? se alguém testou responde ai, acho que seria uma boa contar com tal opção, valeu, otimo post :D
  • Posts no fórum: 3

3/mar/2014 23:30:47 via Web

Eu testei e funciona, reinicia o aparelho em fastboot, abre o programa e seleciona "fix boot logo".

— alterado em 4/mar/2014 2:12:29

5/mar/2014 17:11:42 via Web

pessoal eu gostaria de uma ajuda em questão a esse programa e a troca de roms, eu tenho a rom GPE oficial aqui baixada e jogada na pasta "gpeimage" desse programa, eu vi na internet que pra converter de stock pra gpe é bem mais simples com esse programa, enfim, eu já tenho tudo certo pra troca porém ainda não tenho o bootloader desbloqueado ainda, pra troca da minha rom stock pra essa GPE, eu preciso desbloquear o meu bootloader? pra trocar pra qualquer rom sendo oficial é necessário o desbloqueio? estou ciente da perca da garantia e tudo mais, só que isso é o de menos pra mim, sou usuario de android a anos já, quanto a isso nem se preocupem kk vlw obrigado pela atenção.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/mar/2014 19:06:43 via Web

Luis Motta
pessoal eu gostaria de uma ajuda em questão a esse programa e a troca de roms, eu tenho a rom GPE oficial aqui baixada e jogada na pasta "gpeimage" desse programa, eu vi na internet que pra converter de stock pra gpe é bem mais simples com esse programa, enfim, eu já tenho tudo certo pra troca porém ainda não tenho o bootloader desbloqueado ainda, pra troca da minha rom stock pra essa GPE, eu preciso desbloquear o meu bootloader? pra trocar pra qualquer rom sendo oficial é necessário o desbloqueio? estou ciente da perca da garantia e tudo mais, só que isso é o de menos pra mim, sou usuario de android a anos já, quanto a isso nem se preocupem kk vlw obrigado pela atenção.
olá, eu sei que trocar a rom stock não precisa desbloquear, mas agora para colocar a gpe não tenho certeza, mas tenta , o maximo que vai acontecer se não aceitar ´te dar uma mensagem de erro por causa do bootloader bloqueado, o aparelho vai reiniciar normal, essa menssagem já dá logo no inicio do processo, pois o bootloader é o primeiro que é modificado quando se instala uma rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .