Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL] [ROM] [PAC AIO] [4.4.2] [TeamNova]

• Respostas:203
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

3/mar/2014 22:28:28 via Web

Joelson Pereira
Nessa Rom, meus Audio dos Videos do whatsapp nao , não toca fica mudo .
não tenho esse problema. Faça wipes e flashear novamente rom e gapps...

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

3/mar/2014 22:38:40 via Web

Pessoal, para quem tiver com Problema de Som (não saindo sons) deixe o volume dos toques menor que 50% que resolve o problema até que seja corrigido em uma nova Build.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 580

4/mar/2014 0:31:17 via App

KBÇA
Pessoal, para quem tiver com Problema de Som (não saindo sons) deixe o volume dos toques menor que 50% que resolve o problema até que seja corrigido em uma nova Build.
Ixi primeiro bug já é mal lançou por isso que tenho receio em testar rom
  • Posts no fórum: 132

4/mar/2014 0:53:06 via App

Bruno C.
KBÇA

aqui ta normal.
Conta desativada

4/mar/2014 1:29:04 via Web

Bruno Prandi
Bruno C.
KBÇA

aqui ta normal.
Pois é, alguns usuarios no XDA disseram ter esse "Bug" ai resolvi colocar aqui caso alguém tiver já sabe como resolver :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

4/mar/2014 1:31:00 via Web

Bruno C.
KBÇA
Por ser a Primeira tá muito boa, Testar e pra quem gosta mesmo.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 75

4/mar/2014 2:24:00 via App

Muito boa essa ROM mesmo. Uma das melhores que já instalei, se não a melhor. Imagina depois de estável...
  • Posts no fórum: 653

4/mar/2014 2:43:56 via App

será que eu posso instalar essa ROM sobre a AOKP 4.4 ???

— alterado em 4/mar/2014 3:14:22

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

4/mar/2014 3:31:32 via App

Não vejo a hora de sair a aosp r2 vai do gosto mas gosto de bateria como uso muito celular e preciso de bateria não curto a cm e derivadas dela e ainda como nosso amigo falou que as custom estão em inglês não vale a pena mudar

4/mar/2014 3:39:41 via App

igor bertelli
será que eu posso instalar essa ROM sobre a AOKP 4.4 ???

acredito que sim, eu instalei por cima da MaxiCM e não tive problema, só fazendo wipe cache e dalvik

— alterado em 4/mar/2014 3:40:30

• Posts no fórum: 78

4/mar/2014 3:43:51 via App

Bruno C.
Não vejo a hora de sair a aosp r2 vai do gosto mas gosto de bateria como uso muito celular e preciso de bateria não curto a cm e derivadas dela e ainda como nosso amigo falou que as custom estão em inglês não vale a pena mudar
eu também to na espera da Aosp justamente pelo consumo da bateria, mas será q vai vir mesmo?

4/mar/2014 3:46:35 via App

Roberto Silva
Bruno C.
eu também to na espera da Aosp justamente pelo consumo da bateria, mas será q vai vir mesmo?

o consumo da MaxiCM tá ótimo, a melhor que já testei em consumo... testem ela
  • Posts no fórum: 78

4/mar/2014 3:50:32 via App

Bruno Prandi
Roberto Silva
Bruno C.

já troquei tanto que prefiro esperar mais um pouco a aosp, o pessoal do forum falou q ela é ótima, eu to com a do Maclaw ta fluindo bem não tenho nada a reclamar além do consumo da bateria.

4/mar/2014 4:22:55 via App

Roberto Silva
Bruno Prandi
Roberto Silva
Bruno C.

já troquei tanto que prefiro esperar mais um pouco a aosp, o pessoal do forum falou q ela é ótima, eu to com a do Maclaw ta fluindo bem não tenho nada a reclamar além do consumo da bateria.
Então estava tem um mês atrás com a do maclaw e a bateria estava indo rápido mesmo em standbye baixava rápido por isso que não saio da aosp

4/mar/2014 4:25:10 via App

Repararam que o botão de alternar na notificação depende do tamanho da data do mês aumenta e fica filé na aosp
  • Posts no fórum: 653

4/mar/2014 5:08:12 via Web

se eu for ver na pac console diz lá que tem uma atualização unofficial só que é android 4.3

— alterado em 4/mar/2014 5:11:05

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 970

4/mar/2014 5:48:48 via App

jonathan
aosp e uma ROM?
É... http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/583045/Samsung-Galaxy-S2-Lite-TUTORIAL-ROM-4-4-2-O-Projeto-Android-Open-Source-KOT49H

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.