Motorola Moto G — [Tutorial] MOTO G - Fazendo Wi-Fi funcionar novamente XT1032/XT1033 - Wi-Fi não funciona

• Respostas:108
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

12/jul/2014 1:07:47 via Web

Eduardo Garcia

Hei Felipe!

Olá Eduardo,boa noite. Li em um comentário teu ,que vc conseguiu resolver o problema do wifi,e eu estou quebrando a cabeça aqui sem solução,se vc puder me ajudar enviando ou disponibilizando os arquivos ,eu agradeceria muito.

Obrigado ,Nelson

• Posts no fórum: 5

12/jul/2014 3:36:12 via Web

E ae blz.. Eu tive o MSM problema, eu consegui resolver usando o Faux kernel, mas ele é para ROM stock

• Posts no fórum: 4

12/jul/2014 21:56:54 via Web

Olá,boa tarde ,agradeço aos dois por estarem me ajudando,sou novo na questão andróid ,estou aguardando,obrigado.

• Posts no fórum: 2

22/jul/2014 4:48:59 via Web

Por Favor Por Favor Alguem Me Passa a Rom Nexus G+ Ja Preocurei Em Diversos Site Ate Em Site Japones Pra Ter Ideia Youtube e Nada Todos os Site Que Entro Aparece o Mesmo Link Mas Esse Link Estar Off Nao Ta Funfando Comprei o Moto G Num Tem Nem 2 Semanas Ja Estalei Diversas Roms Perdi a Garantia Estou Sem Wifi Por Favor Alguem Faz Um Video No Youtube Como Fazer Wifi Voltar a Funcionar ou Posta Os Links Que Funcione Por Favor Por Favor Me ajude So Tem Essa Maneira de Resolver? Eu Imploro Nem Terminei de Pagar Aguardando Resposta......

• Posts no fórum: 3

22/jul/2014 18:08:34 via Web

não sei mais oque fazer tbm , ja tentei de tudo , poxa quem ter a solução da uma ajuda aq ,ficar sem wifi não da vei , se possivel ajudem aq desde ja obrigado

• Posts no fórum: 6

23/jul/2014 3:29:20 via Web

Eduardo Garcia

Eduardo Garcia

Não consegui! Fiz como descrito no tutorial, o WiFi continua sem funcionar! E agora?

Consegui arrumar, usei um post daqui e vários do XDA e de outros lugares, em breve montarei um tutorial. Obrigado a todos que me ajudaram!(cool)

Cara pelo amor de de Deus tbm to com o mesmo problema a rom nexus foi descontinuada nao tem mais pra download em lugar nenhum meu cel tah na 4.3 jelly bean e nao da sinal de wifi de jeito nenhum...me ajuda ai cara por favor...não sei mais o q q eu faço!!:(

• Posts no fórum: 638

23/jul/2014 13:15:07 via Web

Cara pelo amor de de Deus tbm to com o mesmo problema a rom nexus foi descontinuada nao tem mais pra download em lugar nenhum meu cel tah na 4.3 jelly bean e nao da sinal de wifi de jeito nenhum...me ajuda ai cara por favor...não sei mais o q q eu faço!!:(

Já tentou instalar a GPE manualmente pra ver se resolve?

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

23/jul/2014 21:05:33 via Web

JAH SIM...E NADA VELHO...(MAC ADRESS NAO DISPONIVEL) COMO RECUPERO O ENDEREÇO DE MAC SEM A ROM NEXUS G+??TO PRECISANDO URGENTE...NAO SEI MAIS O Q FAZER!!!JAH TENTEI UM TANTO DE ROMS E NADA

• Posts no fórum: 7

25/jul/2014 0:37:38 via App

amigo veja como eu fiz para recuperar o meu WiFi morto ,apos ler vários tutorias consegui monta um pro moto g , não precisa de ROM especifica não basta apenas tem uma ROM roteada pode ser a retail da motorola ou qualquer outra e ter um explorador de arquivos no meu caso usei o root explore ,bem vamos lá abra o root explore e clique nas seguintes pastas : etc/firmware/wlan/ prima/ dai clique e segure uns segundo clicado e escolha a opção abrir com editor de texto a pasta WCNSS_qcom_cfg.ini. , após abrir procure pelos comandos nas linhas INTF0MACADDRESS= o endereço que aparecer ao lado é seu endereço mac ,após anotar os endereços siga com o tutorial aqui apresentado no site vai usando eles que um deles vai da certo , no meu deu certinho WiFi funcionando novamente .

• Posts no fórum: 1

25/jul/2014 5:12:46 via Web

Seguinte, tenho um Moto G XT1033 e estou tendo uma baita dor de cabeça.

Nao consigo acessar nada do google, nem play store, nem navegar na internet e nem ao menos adicionar uma conta google ao meu dispositivo (quando tento diz que nao foi possivel estabelecer conexao confiavel). Vi uns tutoriais na net que me mandavam fazer root no celular para alterar o ip porem para fazê-lo sempre tinha que baixar algum aplicativo, o que, pra mim não é viável já que nao tenho acesso à play store (aparece o erro "Sem conexão" sendo que eu tenho wifi em casa).

Tentei baixar do PC pro celular e tambem nao consegui porque sempre tinha que baixar outro aplicativo pra fazer a instalaçao dos mesmos.

Já não sei o que fazer, estou desesperado pois tenho um celular que não posso desfrutar 100%, gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

Grato.

25/jul/2014 5:27:03 via Web

Cara fiz o que voce falow mais ainda nao ativa o wifi...descobrir 4 Macs do celular mais nenhum deu nao sei se to apagando algo a mais no bloco de notas mas continuo sem wi fi.....nao sei mais o q q eu faço velho......:'(