Motorola Moto G — [Tutorial] MOTO G - Fazendo Wi-Fi funcionar novamente XT1032/XT1033 - Wi-Fi não funciona

• Respostas:108
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

4/nov/2014 0:51:36 via Web

Ae galera eu também apanhei um bocado com isso graças a ajudas de todos consegui.

Eu fiz um passo a passo pra quando eu precisar no futuro disso... ta bem explicadinho passo a passo se alguem ainda quiser tentar resolver.. eu posso ajudar... e so dar o grito ae.

6/nov/2014 3:39:44 via Web

Luiz Fernando

Po cara to precisando vio!! jah tentei de tdu e nada!!! fala ai ......:'(

Em que parte precisamente vc esta tendo problemas??

• Posts no fórum: 6

14/nov/2014 16:32:04 via Web

Te add lah jah cara!! Fiz tdos os procedimentos e nada! meu moto g tah cm 11....ele funfou uma vez e depois parou de vez!!!

• Posts no fórum: 6

3/dez/2014 1:31:26 via Web

cara me manda esses arquivos do link ? só falta isso pra eu recuperar o wifi :'( xraul@live.com

— alterado em 3/dez/2014 1:31:52

• Posts no fórum: 4

8/dez/2014 1:06:46 via Web

Eduardo Garcia

maria

Eduardo Garcia

Eduardo Garcia

Não consegui! Fiz como descrito no tutorial, o WiFi continua sem funcionar! E agora?

Consegui arrumar, usei um post daqui e vários do XDA e de outros lugares, em breve montarei um tutorial. Obrigado a todos que me ajudaram!(cool)

o meu deu o mesmo problema do WiFi, quero saber como tu resolveu?

É bem simples, você coloca a rom stock, baixa dois arquivos: um gerenciador de arquivos pra root e outro pra colocar no sistema. Coloca ele lá e pronto, reinicia.
Estou tentando bloquear o bootloader agora, sem sucesso.

tem como passar esse tutorial pra gente ai ? eu tou na merda, meu wifi não funciona

8/dez/2014 12:50:22 via Web

Fausto Provasi

Ae galera eu também apanhei um bocado com isso graças a ajudas de todos consegui.

Eu fiz um passo a passo pra quando eu precisar no futuro disso... ta bem explicadinho passo a passo se alguem ainda quiser tentar resolver.. eu posso ajudar... e so dar o grito ae.

cara tem como vc me ajudar? já tentei de tudo mas meu wifi não funciona, nem se quer liga, ajuda ae namoral!

• Posts no fórum: 1

10/dez/2014 18:18:39 via Web

Blz pessoal,

Recentemente tive esta péssima experiência em ficar sem o dispositivo WIFI no meu Moto G XT1033.
O problema aconteceu depois que brickei o aparelho depois de "sem querer" apagar toda a memória interna dele.
Depois de muito custo e pesquisa em tutorias diversos, consegui e restaurar a ROM Stock dele porém fiquei sem WIFI.
Isso até achar este tuto, que apesar de estar faltando alguns itens por falta de links pra baixar arquivos.

Enfim, estarei fazendo um video tutorial este fim de semana para ajudar aos que ainda estão sem seu precioso sinal de WiFi.
Assim que feito o video, volto a postar aqui com o endereço dele assim como links pra baixar os arquivos necessários para o procedimento

Até breve pessoal!

• Posts no fórum: 2

14/dez/2014 14:13:55 via Web

Fausto Provasi

amg, da pra vc me dar uma ajuda pois nao consegui com os tutoriais do forum

15/dez/2014 20:59:18 via Web

Eduardo Garcia, não teria como você postar um tutorial de como você conseguiu consertar seu wi-fi, porque pelo o que eu pude ver o seu problema é o mesmo que o meu, e eu ja estou a mais de um mês procurando alguma solução e nenhuma deu certo.
Por favor posta ai.

17/dez/2014 0:22:37 via Web

AQUI ESTA A SOLUÇÃO

PODE ENTRA NA VIDEO AULA ABAIXO QUE E GARANTIDO.

(((((www.youtube.com/watch?v=kXShGcYMl_U)))))

17/dez/2014 0:28:09 via Web

AQUI ESTA A SOLUÇÃO

PODE ENTRA NA VIDEO AULA ABAIXO QUE E GARANTIDO.

(((((www.youtube.com/watch?v=kXShGcYMl_U)))))

8/jan/2015 21:21:17 via Web

Olá Por Favor, você poderia fazer um video mostrando como fazer, eu não consegui o link ta quebrado, por favor se puder me ajudar eu agradeço.

19/fev/2015 0:28:41 via Web

Everton Cintra

Blz pessoal,

Recentemente tive esta péssima experiência em ficar sem o dispositivo WIFI no meu Moto G XT1033.
O problema aconteceu depois que brickei o aparelho depois de "sem querer" apagar toda a memória interna dele.
Depois de muito custo e pesquisa em tutorias diversos, consegui e restaurar a ROM Stock dele porém fiquei sem WIFI.
Isso até achar este tuto, que apesar de estar faltando alguns itens por falta de links pra baixar arquivos.

Enfim, estarei fazendo um video tutorial este fim de semana para ajudar aos que ainda estão sem seu precioso sinal de WiFi.
Assim que feito o video, volto a postar aqui com o endereço dele assim como links pra baixar os arquivos necessários para o procedimento

Até breve pessoal!

Cara, esperando esse tutorial ai. O meu número do Endereço de MAC tá indisponível e com os links quebrados não deu pra seguir o tutorial desse tópico. Queria saber também se funciona no Lollipop, pois eu flasheei no XT1033 e to usando ele aqui.

19/fev/2015 3:21:15 via Web

Consegui aqui!!!

No meu caso, o problema era o Endereço MAC da rede wi-fi que não tava disponível. Acabei de ajeitar aqui a partir desse tutorial do "Pirata video Aula":
"RESOLVENDO O PROBLEMA DO WIFI DO MOTO G QUE NÃO LIGA" (Como não posso colar link externo, busquem esse título do YouTube).

Os links estão quebrados, mas ele me mandou tudo por e-mail. Podem pedir lá que ele manda e eu também tenho no e-mail. Qualquer dúvida podem me perguntar.