Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] PAC-MAN AIO [NIGHTLIES] | falcon

  • Respostas:116
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2014, 00:02:16 via Web

boa noite pessoal, vou esclarecr algo aqui, na comunidade qualquer um pode criar um tópico, um tutorial ou algo parececido, ninguem obriga ninguem a fazer nada, ainda bem que temos pessoas que dedicam seu tempo vago para pesquisar, testar e elaborar tutoriais para que outros , sem experiencias possam ser iniciados no mundo android, essas pessoas , que fazem esse trabalho, são VOLUNTÁRIOS , não ganham nada para isso, e NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA, por isso cobranças sobre o post não tem sentido nenhum, em vez de criarem picuinhas, por que não ajudam também? não vou mais admitir mais esse tipo de conduta aqui na comunidade , o gerador de todo o problema vai ser banido imediatamente ,logo outros vão ser convidados, vejam bem CONVIDADOS a serem moderadores, e serão convidados por puro merecimento.
Conto com a colaboração de todos para o bom andamento da nossa comunidade , que a cada dia aumenta mais e mais .

Equipe AndroidPit

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Phoenix MaxConta desativadaConta desativadaGildásio Z.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/04/2014, 03:35:43 via Web

Com licença, sem querer ser rude, e antes de tudo desculpe me intrometer mas ele só quis sugerir colocar "Oficial" no título do tópico, acho que não precisava disso tudo e ele ser banido. É o que eu acho, Jefferson você sabe o que é melhor para o fórum e novamente desculpa me intrometer.

— alterado em 10/04/2014, 03:38:03

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2014, 04:23:16 via Web

Artur Eduardo
Com licença, sem querer ser rude, e antes de tudo desculpe me intrometer mas ele só quis sugerir colocar "Oficial" no título do tópico, acho que não precisava disso tudo e ele ser banido. É o que eu acho, Jefferson você sabe o que é melhor para o fórum e novamente desculpa me intrometer.
como eu disse , isso será no futuro , dessa vez não vou tomar nenhuma providencia, a questão a que me refiro, é que não faz diferença colocar ou não uma palavra no titulo, não vai modificar o conteudo do tutorial, e ai gerar uma polemica em cima disso,não tem necesidade, pois como eu disse , quem faz um tutorial , faz voluntariamente, e não tem obrigação nenhuma, logo , não tem por que cobrarem nada de ninguem, podem sim sugerir, mas se o dono do post não quizer arrumar, morre o assunto por ai, se acharem que devem proceguir com assunto, ou façam por mp, ou entrem em contato com a moderação expliquem os motivos e se eu ou a moderação achar que tem procedencia , vamos tomar as devidas atitudes.mas começar a colocar post cheios de palavrões, isso eu não vou admitir,ninguem é obrigado a ficar lendo isso aqui, e foi a isso que eu me referi mais e por isso apaguei vários post do tópico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Gildásio Z.Conta desativadaConta desativada

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

10/04/2014, 05:52:04 via Web

jefferson h.
Artur Eduardo
Com licença, sem querer ser rude, e antes de tudo desculpe me intrometer mas ele só quis sugerir colocar "Oficial" no título do tópico, acho que não precisava disso tudo e ele ser banido. É o que eu acho, Jefferson você sabe o que é melhor para o fórum e novamente desculpa me intrometer.
como eu disse , isso será no futuro , dessa vez não vou tomar nenhuma providencia, a questão a que me refiro, é que não faz diferença colocar ou não uma palavra no titulo, não vai modificar o conteudo do tutorial, e ai gerar uma polemica em cima disso,não tem necesidade, pois como eu disse , quem faz um tutorial , faz voluntariamente, e não tem obrigação nenhuma, logo , não tem por que cobrarem nada de ninguem, podem sim sugerir, mas se o dono do post não quizer arrumar, morre o assunto por ai, se acharem que devem proceguir com assunto, ou façam por mp, ou entrem em contato com a moderação expliquem os motivos e se eu ou a moderação achar que tem procedencia , vamos tomar as devidas atitudes.mas começar a colocar post cheios de palavrões, isso eu não vou admitir,ninguem é obrigado a ficar lendo isso aqui, e foi a isso que eu me referi mais e por isso apaguei vários post do tópico.

concordo plenamente

Gildásio Z.

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

10/04/2014, 06:35:47 via Web

galera to com um problema nessa rom, o dialer nao esta funcionando, quando vou fazer uma ligação ele trava ai tem que reiniciar o cel, ja fiz de tudo pra fazer funcionar, ja joguei em cima da GPE, da STOCK, mais sempre da o mesmo problema e tbm ja baixei 3 vezes a rom pra ver se nao estava com algum arquivo corrompido mais nada sempre na mesma. alguem poderia me ajudar essa rom é muito boa e fluida, desde ja agradeço!!!!!

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

10/04/2014, 21:20:20 via Web

Renato Senna Figueiredo
galera to com um problema nessa rom, o dialer nao esta funcionando, quando vou fazer uma ligação ele trava ai tem que reiniciar o cel, ja fiz de tudo pra fazer funcionar, ja joguei em cima da GPE, da STOCK, mais sempre da o mesmo problema e tbm ja baixei 3 vezes a rom pra ver se nao estava com algum arquivo corrompido mais nada sempre na mesma. alguem poderia me ajudar essa rom é muito boa e fluida, desde ja agradeço!!!!!

Estou com a rom ja faz duas semanas, tu usou a versao de qual dia? bom, vou explicar como eu fiz, talvez te ajude. Coloquei a versao do dia 28/03 por cima da GPE fazendo o wipe data/factory, Partition e Format/System (Dentro de Mounts and Storage) fiquei com ela ate o dia 08/04 e depois instalei direto a atualização do dia 07/04 (Wipes feitos: Partition e Dalvik (dentro de Advanced) . OPS: em nenhum instante tive problemas relacionados a chip seja em ligação ou sms.

Depois decidi refazer tudo para testar o Pink Kernel ai usei a GPE e coloquei direto a do dia 07/04 dando os mesmos wipes e continuo sem problemas relacionado ao chip (caso que ate contraria quem tinha testado o Pink Kernel e reclamaram das mesmas falhas que voce no topico do kernel)

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

10/04/2014, 21:31:43 via Web

Gildásio Z.
É o mesmo procedimento, amigo. E sim, ela funciona com a GPE sem problemas.

Gildásio, voce poderia tirar uma duvida minha, sei que aqui nao é o lugar certo (tambem nao sei onde poderia perguntar isso mas tu entende mais que eu e deve manjar) o tipo de recovery influencia na desenvoltura de uma rom custom? minha duvida surgiu depois no tutorial da GPE pede um CWM compativel com a GPE e notei que ele é mais lento para fazer os wipes do que o CWM touch por exemplo e acabei trocando o recovery, acredito que para limpeza e instalação nao influencie mas e no restante? se alguem souber tambem ficaria grato!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

10/04/2014, 22:09:30 via Web

Não sei dizer bem. Tem algumas coisas que só instalam via CWM, outras só via TWRP, no TWRP faz backup mais rápido e etc. É muita coisa para se comparar e que levaria tempo para diagnosticar. Mas a rom é a mesma, independente de por onde foi instalada. Acho que independente disso o desempenho dessa vai ser o mesmo.

— alterado em 10/04/2014, 22:12:51

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

11/04/2014, 03:47:59 via Web

Gildásio Z.
Não sei dizer bem. Tem algumas coisas que só instalam via CWM, outras só via TWRP, no TWRP faz backup mais rápido e etc. É muita coisa para se comparar e que levaria tempo para diagnosticar. Mas a rom é a mesma, independente de por onde foi instalada. Acho que independente disso o desempenho dessa vai ser o mesmo.
Po,instalei pela twrp mas deu mo treta,ta dizendo q eu tenho q fazer factory reset mas eu ja fiz,ele liga e so fica c o botão de voltar aparecendo, alguem sabe oq ta rolando? E o que eu devo fazer? Desculpa ser chato ai moçada ;p

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

11/04/2014, 04:11:41 via Web

Enrique Lacerda
Gildásio Z.
Não sei dizer bem. Tem algumas coisas que só instalam via CWM, outras só via TWRP, no TWRP faz backup mais rápido e etc. É muita coisa para se comparar e que levaria tempo para diagnosticar. Mas a rom é a mesma, independente de por onde foi instalada. Acho que independente disso o desempenho dessa vai ser o mesmo.
Po,instalei pela twrp mas deu mo treta,ta dizendo q eu tenho q fazer factory reset mas eu ja fiz,ele liga e so fica c o botão de voltar aparecendo, alguem sabe oq ta rolando? E o que eu devo fazer? Desculpa ser chato ai moçada ;p

Você instalou por cima da GPE? Cmg dava isso sempre. Instale por cima da GB.

— alterado em 11/04/2014, 04:12:23

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

11/04/2014, 06:47:11 via Web

caio silva
Renato Senna Figueiredo
galera to com um problema nessa rom, o dialer nao esta funcionando, quando vou fazer uma ligação ele trava ai tem que reiniciar o cel, ja fiz de tudo pra fazer funcionar, ja joguei em cima da GPE, da STOCK, mais sempre da o mesmo problema e tbm ja baixei 3 vezes a rom pra ver se nao estava com algum arquivo corrompido mais nada sempre na mesma. alguem poderia me ajudar essa rom é muito boa e fluida, desde ja agradeço!!!!!

Estou com a rom ja faz duas semanas, tu usou a versao de qual dia? bom, vou explicar como eu fiz, talvez te ajude. Coloquei a versao do dia 28/03 por cima da GPE fazendo o wipe data/factory, Partition e Format/System (Dentro de Mounts and Storage) fiquei com ela ate o dia 08/04 e depois instalei direto a atualização do dia 07/04 (Wipes feitos: Partition e Dalvik (dentro de Advanced) . OPS: em nenhum instante tive problemas relacionados a chip seja em ligação ou sms.

Depois decidi refazer tudo para testar o Pink Kernel ai usei a GPE e coloquei direto a do dia 07/04 dando os mesmos wipes e continuo sem problemas relacionado ao chip (caso que ate contraria quem tinha testado o Pink Kernel e reclamaram das mesmas falhas que voce no topico do kernel)

poxa meu amigo tbm nao deu certo!!!!! dei todos os wipes varias vezes, instalei varias vezes em cima da GPE, mais nao ta dando certo, só da certo com as NIGHTLIES, as OFICIAIS nenhuma ta dando certo!!!! e o problema nao é somente nessa rom, mais em todas as outras roms como a PA, PAC, CM nenhuma ta dando certo ja tentei fazer de todas as maneiras possiveis mais nao vai :(

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

11/04/2014, 10:12:29 via Web

Vou ver o que rola se colocar a GB entao!:grin:

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

11/04/2014, 12:40:26 via App

coloquei a ROM tranquilo mas hangouts n funciona :/

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

11/04/2014, 17:27:29 via Web

Enrique Lacerda
coloquei a ROM tranquilo mas hangouts n funciona :/

somente o Hangouts ou qualquer app de sms? ligaçoes tu faz normalmente? tem gente que colocou a rom por cima da GB ou da BR e tiveram falhas de sinal

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

11/04/2014, 17:54:37 via Web

caio silva
Enrique Lacerda
coloquei a ROM tranquilo mas hangouts n funciona :/

somente o Hangouts ou qualquer app de sms? ligaçoes tu faz normalmente? tem gente que colocou a rom por cima da GB ou da BR e tiveram falhas de sinal

Testei as ligações e SMS, só consigo realizar ligações e SMS não envia de jeito nenhum, não consigo confirmar também whatsapp porque não chega a mensagem

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

05/05/2014, 15:31:26 via App

Com a atualização de ontem foi corrigido o bug da RAM ao iniciar o aparelho

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

13/06/2014, 02:11:16 via App

Vendo pela comunidade do g+ colocaram o hover e ja esta com o 4.4.3

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

13/06/2014, 20:11:58 via Web

caio silva

Vendo pela comunidade do g+ colocaram o hover e ja esta com o 4.4.3

Então tem que atualizar Aki

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

14/06/2014, 16:29:05 via App

Marisson Lucas

caio silva

Vendo pela comunidade do g+ colocaram o hover e ja esta com o 4.4.3

Então tem que atualizar Aki

Coloquei a rom pra ver ainda não esta com o hover mas vão incluir ja que esta com o floating mode, vi a possível lista de mudanças para a próxima versão no site deles e realmente o hover esta pra entrar, como foi portado para a carbon acredito que na próxima atualização ja venha (desde o dia 11 eles não atualizam) e sobre o 4.4.3 ja esta mesmo

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

14/06/2014, 20:05:22 via Web

caio silva

Marisson Lucas

caio silva

Vendo pela comunidade do g+ colocaram o hover e ja esta com o 4.4.3

Então tem que atualizar Aki

Coloquei a rom pra ver ainda não esta com o hover mas vão incluir ja que esta com o floating mode, vi a possível lista de mudanças para a próxima versão no site deles e realmente o hover esta pra entrar, como foi portado para a carbon acredito que na próxima atualização ja venha (desde o dia 11 eles não atualizam) e sobre o 4.4.3 ja esta mesmo

Lag inicial ? To pensando em sair da PA :D

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

14/06/2014, 20:25:52 via Web

Fui tentar baixar a Nightly e aparece algo do tipo developer name Como eu baixo pro meu querido Moto G ? :)

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

14/06/2014, 23:39:13 via App

Esta sem lag..

Vai na pagina 2 la tera o pacman depois vai em falcon e baixar a última versão no fim da page... Saiu uma nova versão hoje mas ainda sem o hover... Nao achei nenhum bug até agora

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

16/06/2014, 18:30:16 via Web

caio silva

Esta sem lag..

Vai na pagina 2 la tera o pacman depois vai em falcon e baixar a última versão no fim da page... Saiu uma nova versão hoje mas ainda sem o hover... Nao achei nenhum bug até agora

Hun interessante! Desenvolvimento ta bom entao.. Tem muitas opções de customizar so nao tem o hover?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/06/2014, 18:57:50 via Web

Marisson Lucas

caio silva

Esta sem lag..

Vai na pagina 2 la tera o pacman depois vai em falcon e baixar a última versão no fim da page... Saiu uma nova versão hoje mas ainda sem o hover... Nao achei nenhum bug até agora

Hun interessante! Desenvolvimento ta bom entao.. Tem muitas opções de customizar so nao tem o hover?

Várias opções de customizar também , PAC = Paranoid + AOKP + Cyanogenmod

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

16/06/2014, 19:05:12 via App

Tem muita customização, das ROMs que eu testei é a que tem mais (testei todas menos liquid e a pa modificada que tem no forum)

Responder
Willian Wilson
  • Posts no fórum: 10

16/06/2014, 19:23:03 via Web

Se o Dual Sim funcionasse tenho Certeza que estaria usando ela por que achei muito boa porém quando instalei por cima da stock nao detecta nenhum sim tem q instalar por cima da GPE mas eu preciso de 2 chips ;( Trágico

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

16/06/2014, 21:46:38 via Web

Willian Wilson

Se o Dual Sim funcionasse tenho Certeza que estaria usando ela por que achei muito boa porém quando instalei por cima da stock nao detecta nenhum sim tem q instalar por cima da GPE mas eu preciso de 2 chips ;( Trágico

Realmente ela é boa, mas ainda ta muito bagunçada a PAC qnd era Jelly bean era mais organizada deve ser pq a PA e a CM não estão numa versão final ou estavel . enfim só aguardar um pouco e ela vai ficar melhor :D

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

17/06/2014, 03:09:51 via App

Renan S.

Willian Wilson

Se o Dual Sim funcionasse tenho Certeza que estaria usando ela por que achei muito boa porém quando instalei por cima da stock nao detecta nenhum sim tem q instalar por cima da GPE mas eu preciso de 2 chips ;( Trágico

Realmente ela é boa, mas ainda ta muito bagunçada a PAC qnd era Jelly bean era mais organizada deve ser pq a PA e a CM não estão numa versão final ou estavel . enfim só aguardar um pouco e ela vai ficar melhor :D

Isso é verdade, depois da chegada do kit kat os devs não conseguiram fazer uma rom estável tiro isso do meu xperia s e agora do moto g... Mas CM, PA, AOKP, CARBON e PAC tem nome e credibilidade, espero que melhore logo😊

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

17/06/2014, 03:21:44 via Web

É uma ROM bem interessante, só faltou mesmo o PIE!

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

17/06/2014, 06:16:36 via App

Lucas S.

É uma ROM bem interessante, só faltou mesmo o PIE!

Acabaram de postar o apk do PIE em um outro tópico aqui do fórum, de dicas de personalização e aplicativos

pmachado

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

17/06/2014, 06:30:57 via Web

caio silva

Lucas S.

É uma ROM bem interessante, só faltou mesmo o PIE!

Acabaram de postar o apk do PIE em um outro tópico aqui do fórum, de dicas de personalização e aplicativos

Passa o link pow kkkk impossivel achar topico aqui

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/06/2014, 06:31:31 via Web

~pmachado

caio silva

Lucas S.

É uma ROM bem interessante, só faltou mesmo o PIE!

Acabaram de postar o apk do PIE em um outro tópico aqui do fórum, de dicas de personalização e aplicativos

Passa o link pow kkkk impossivel achar topico aqui

Tópico aqui

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

17/06/2014, 06:39:45 via Web

- marcosmaiacv

~pmachado

caio silva

Lucas S.

É uma ROM bem interessante, só faltou mesmo o PIE!

Acabaram de postar o apk do PIE em um outro tópico aqui do fórum, de dicas de personalização e aplicativos

Passa o link pow kkkk impossivel achar topico aqui

[Tópico][1] aqui

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/599274/geral-dicas-aplicativos-customizacoes-para-o-moto-g

Vlw!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

25/06/2014, 22:08:39 via App

A pac esta cheia de bug nessas duas últimas versões... Vamos ver apos a versão estável da pa como vai ficar a pac...

Responder
André Carneiro
  • Posts no fórum: 17

01/07/2014, 21:19:54 via Web

A PAC ta simplesmente perfeita. Não deu bug do Player aqui, to usando a do dia 30/06. Huehue. :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/07/2014, 21:25:32 via App

André Carneiro

A PAC ta simplesmente perfeita. Não deu bug do Player aqui, to usando a do dia 30/06. Huehue. :D

e pq ja roi descoberto a solucao e 1 arquivo que e so flashar que resolve

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
~tphj
  • Posts no fórum: 38

01/07/2014, 22:18:12 via Web

André Carneiro

A PAC ta simplesmente perfeita. Não deu bug do Player aqui, to usando a do dia 30/06. Huehue. :D

Bom saber, estava querendo testar ela!
Provavelmente só vou instalar ela daqui um dia ou dois, então até lá poderia me dizer como que tá a bateria e se houve algum crash?
Valeu :D

Responder
André Carneiro
  • Posts no fórum: 17

02/07/2014, 20:29:13 via Web

~tphj

André Carneiro

A PAC ta simplesmente perfeita. Não deu bug do Player aqui, to usando a do dia 30/06. Huehue. :D

Bom saber, estava querendo testar ela!
Provavelmente só vou instalar ela daqui um dia ou dois, então até lá poderia me dizer como que tá a bateria e se houve algum crash?
Valeu :D

A bateria ta a mesma das outras ROMs. Não houve nenhum crash.

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

03/07/2014, 05:37:19 via Web

Interessante! Espero que fique cada vez melhor! Tem Muita customização nela :D

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

14/08/2014, 23:19:42 via App

comp esta a rom? bateria etc...

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

15/08/2014, 02:42:20 via Web

Cristian pereira

comp esta a rom? bateria etc...

Testa ai, e diz pra gente :)

Regras do forum mano:

Todo e qualquer post sobre "como a atualização está" ou "a atualização já saiu?" será deletado. Basta esperar alguém baixar e publicar alguma opinião sobre no primeiro caso e simplesmente ler esse primeiro post no segundo caso.

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

15/08/2014, 11:30:10 via App

Renan Santana

Cristian pereira

comp esta a rom? bateria etc...

Testa ai, e diz pra gente :)

Regras do forum mano:

Todo e qualquer post sobre "como a atualização está" ou "a atualização já saiu?" será deletado. Basta esperar alguém baixar e publicar alguma opinião sobre no primeiro caso e simplesmente ler esse primeiro post no segundo caso.

se eu pudesse testar n perguntava, mas suave, e alem do mais o ultimo comentário foi mês passado, mas suave dnv

— alterado em 15/08/2014, 11:31:24

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

21/08/2014, 04:19:27 via Web

Esta rom também é muito boa, faz tempo que a vejo e sempre pensava: "Nossa, essa rom nunca vou testar ou usar, deve ser muito ruim", via as screens e pensava isso mesmo!:D Ontem a noite coloquei ela e me encantei com ela, performance e bateria me surpreendeu bastante :) bateria segurando bastante com a rom do dia 11-08...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

21/08/2014, 05:42:35 via App

Renee Souza

Esta rom também é muito boa, faz tempo que a vejo e sempre pensava: "Nossa, essa rom nunca vou testar ou usar, deve ser muito ruim", via as screens e pensava isso mesmo!:D Ontem a noite coloquei ela e me encantei com ela, performance e bateria me surpreendeu bastante :) bateria segurando bastante com a rom do dia 11-08...

Essa rom é muito boa, desde meu xperia u eu acompanho ela kkk

Responder
Eduardo Dias
  • Posts no fórum: 147

21/08/2014, 13:19:31 via App

Pena que não funciona dual sim :(

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

23/08/2014, 14:16:20 via App

Renee Souza

Esta rom também é muito boa, faz tempo que a vejo e sempre pensava: "Nossa, essa rom nunca vou testar ou usar, deve ser muito ruim", via as screens e pensava isso mesmo!:D Ontem a noite coloquei ela e me encantei com ela, performance e bateria me surpreendeu bastante :) bateria segurando bastante com a rom do dia 11-08...

ainda esta nela?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

23/08/2014, 17:44:29 via Web

Cristian pereira

ainda esta nela?

Sim, estou usando ainda, por enquanto está sendo boa, instalei o Xperience Kernel 13 nela, tá muito boa!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

25/08/2014, 13:55:59 via Web

Aí pessoal, foi lançado a versão RC1 dessa ROM, estou usando desde ontem, está muito boa mesmo!! Recomendo!

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

25/08/2014, 16:09:39 via Web

Alguém pode me explicar a função do OmniSwitch por favor ?

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

25/08/2014, 22:11:30 via App

Lucas S.

Aí pessoal, foi lançado a versão RC1 dessa ROM, estou usando desde ontem, está muito boa mesmo!! Recomendo!

e o consumo de bateria?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder