[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.298
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

15/abr/2014 23:33:22 via Web

Viko

Gabriel Carvalho

Gildásio Z.

Gabriel Carvalho

O celular não é detectado pelo Windows e só tenho a instalação da cyanogenMOD na memória interna, e não tem como passar outra rom pois não tem entrada microSD...

Desinstale o Motorola Device Manager, reinicie, instale novamente. Lembre de ativar a depuração USB antes de entrar no bootloader.

Mas como vou ativar depuração USB se o celular não sai da tela inicial? '-'

Segure o power por uns 20 segundos, ele vai reiniciar...

Correto, ele reinicia e volta para o loop infinito.

Gildásio Z.

Gabriel Carvalho

Gildásio Z.

Gabriel Carvalho

O celular não é detectado pelo Windows e só tenho a instalação da cyanogenMOD na memória interna, e não tem como passar outra rom pois não tem entrada microSD...

Desinstale o Motorola Device Manager, reinicie, instale novamente. Lembre de ativar a depuração USB antes de entrar no bootloader.

Mas como vou ativar depuração USB se o celular não sai da tela inicial? '-'

Especifique. Qual tela inicial?

A tela que fica o gatinho azul do cyanogenMOD e uma linha em volta do gatinho, rodando.. e permanece assim por horas e horas e horas..

• Posts no fórum: 1.239

15/abr/2014 23:40:17 via Web

Certo. Essa não é a tela inicial. É a tela de boot. E é um robô, não um gato. Enfim, é o seguinte. Você tem que ser um pouco ninja agora. Segura o botão de ligar até que a tela escureça. Em seguida fique apertando botão de ligar + vol. para baixo até que entre na tela de bootloader. Com ele nessa tela, conecte o cabo USB e execute o tutorial da stock BR ou o da GPE.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

15/abr/2014 23:43:40 via Web

Gildásio Z.

Certo. Essa não é a tela inicial. É a tela de boot. E é um robô, não um gato. Enfim, é o seguinte. Você tem que ser um pouco ninja agora. Segura o botão de ligar até que a tela escureça. Em seguida fique apertando botão de ligar + vol. para baixo até que entre na tela de bootloader. Com ele nessa tela, conecte o cabo USB e execute o tutorial da stock BR ou o da GPE.

Já tentei isso mais cedo e nada, desinstalei o Motorola Device Manager e re-instalei, vou tentar agora e já posto o resultado.

15/abr/2014 23:51:46 via Web

Parece que morreu de vez, agora não quer nem ligar, nem deu para fazer o teste, creio eu que não seja bateria pois quando é a bateria o LED de notificação pisca 3 vezes...e ele nem da sinal de vida..

16/abr/2014 0:01:25 via Web

Gabriel Carvalho

Parece que morreu de vez, agora não quer nem ligar, nem deu para fazer o teste, creio eu que não seja bateria pois quando é a bateria o LED de notificação pisca 3 vezes...e ele nem da sinal de vida..

Cara, isso já aconteceu comigo. Só deixe ele carregando por 1h ou mais, se der, e tente fazer o que falei novamente. Funcionou depois de umas três tentativas.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

16/abr/2014 0:04:05 via Web

Gildásio Z.

Gabriel Carvalho

Cara, isso já aconteceu comigo. Só deixe ele carregando por 1h ou mais, se der, e tente fazer o que falei novamente. Funcionou depois de umas três tentativas.

Deixei ele no carregador e o led de notificação simplesmente acendeu e não apaga mais, tento ligar em modo bootloader ou espero um pouco pra dar uma carga?

• Posts no fórum: 3

16/abr/2014 2:56:57 via Web

Estou com o mesmo problema, loop infinito, ja fiz diversas pesquisas e nada que de certo. A unica diferença é que eu n cheguei a fazer dar certo no processo do cyanogen. Ele ja tinha apagado totalmente, mas voltou, e agora apagou de novo. Preciso de uma luz ai...

Muito obrigado!!

• Posts no fórum: 348

16/abr/2014 4:08:32 via Web

Boa noite, gostaria de saber se, o pink kernel é compativel com a Cyanogen no Moto G XT1033? Valew!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 2.770

16/abr/2014 4:35:43 via Web

Renee Souza

Boa noite, gostaria de saber se, o pink kernel é compativel com a Cyanogen no Moto G XT1033? Valew!

Sim , ela tem melhor funcionamento exatamente na CM

16/abr/2014 4:41:41 via Web

Igor

Estou com o mesmo problema, loop infinito, ja fiz diversas pesquisas e nada que de certo. A unica diferença é que eu n cheguei a fazer dar certo no processo do cyanogen. Ele ja tinha apagado totalmente, mas voltou, e agora apagou de novo. Preciso de uma luz ai...

Muito obrigado!!

Pois é meu brother, a situação aqui ta feia.. depois de mais de 24 horas com o celular em loop infinito na tela do CyanogenMod agora ele travou na tela de alerta do bootloader unlock, e não sai mais dela, quando entro em modo recovery, descubro que não tenho mais nada no cartão e que quando clico em Instal zip from sd card, o aparelho nem se quer consegue montar o cartão emmc(Memória Interna).
Alguém conhece a solução para tal problema?

16/abr/2014 5:13:53 via Web

Gabriel Carvalho

Igor

Muito obrigado!!

Pois é meu brother, a situação aqui ta feia.. depois de mais de 24 horas com o celular em loop infinito na tela do CyanogenMod agora ele travou na tela de alerta do bootloader unlock, e não sai mais dela, quando entro em modo recovery, descubro que não tenho mais nada no cartão e que quando clico em Instal zip from sd card, o aparelho nem se quer consegue montar o cartão emmc(Memória Interna).

Tente reinstalar a rom stock , só seguir esse tutorial com calma , que vai dar tudo certo ;)

16/abr/2014 5:19:43 via Web

- marcosmaiacv

Gabriel Carvalho

Igor

Muito obrigado!!

Tente reinstalar a rom stock , só seguir esse [tutorial][1] com calma , que vai dar tudo certo ;)

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/tutorial-stock-brasileira-ou-europeia-no-xt1032-xt1033-plus-vulpix-tweaks-update-04

Não consigo nem liga-lo mais. :( :(

16/abr/2014 6:26:17 via Web

- marcosmaiacv

Gabriel Carvalho

Igor

Muito obrigado!!

Tente reinstalar a rom stock , só seguir esse [tutorial][1] com calma , que vai dar tudo certo ;)

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/tutorial-stock-brasileira-ou-europeia-no-xt1032-xt1033-plus-vulpix-tweaks-update-04

Fiz tudo conforme o tutorial, em modo bootloader o celular recebeu todos os comandos e ao fim da instalação reiniciou sozinho, ao reiniciar apareceu a tela de alerta do bootloader desbloqueado, o celular deu uma vibrada indicado como se fosse ligar normalmente e permaneceu na mesma tela...

16/abr/2014 6:59:30 via Web

Gabriel Carvalho

- marcosmaiacv

Gabriel Carvalho

Igor

Muito obrigado!!

Fiz tudo conforme o tutorial, em modo bootloader o celular recebeu todos os comandos e ao fim da instalação reiniciou sozinho, ao reiniciar apareceu a tela de alerta do bootloader desbloqueado, o celular deu uma vibrada indicado como se fosse ligar normalmente e permaneceu na mesma tela...

Não sei como resolver o problema de vocês , reinstalar a stock deveria funcionar , então , realmente , não sei como ajudá-los

16/abr/2014 7:05:07 via Web

Achei esse tutorial aqui,>link indevido editado< e no cmd.exe aparece < waiting for device > e não o detecta, alguma solução?

[+] No CWM ao tentar instalar um zip a partir da memória aparece: E: Can't mount /sdcard .. Por que isso acontece? Por que o dispositivo não consegue acessar a memória?

— alterado em 16/abr/2014 15:46:15 alterado por moderador

16/abr/2014 10:26:15 via Web

Já to em panico brother, 3 dias já sem poder usa-lo e já n sei oq fazer... Alguém me aconselha levar numa assistência técnica?

16/abr/2014 11:01:35 via Web

Gabriel Carvalho

Achei esse tutorial aqui,>link indevido editado<

e no cmd.exe aparece < waiting for device > e não o detecta, alguma solução?

[+] No CWM ao tentar instalar um zip a partir da memória aparece: E: Can't mount /sdcard .. Por que isso acontece? Por que o dispositivo não consegue acessar a memória?

Esse é a mesma coisa do tutorial daqui, amigo. Se você estava tentando instalar a GPE antes e depois foi direto pra stock normal, dá esse erro porque a GPE usa um sistema de armazenamento diferente, mais rápido. O recovery instalado tem de ser o compatível com tal sistema. Tente dar o "fastboot erase userdata" duas vezes antes de começar o tutorial, e não dê o reboot, faça novamente logo em seguida.

— alterado em 16/abr/2014 15:47:15 alterado por moderador

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 310

16/abr/2014 12:30:31 via Web

Bom galera, minha dúvida é chata e um pouco complexa (ou não pra vcs)

Essa parada de Fly mod, de Kernel e tudo mais....eu nunca consegui instalar, sempre da alguma porcaria no meio do caminho e a tela fica toda vermelha e eu tenho que reinstalar a stock e fica por isso mesmo.... To afim de tentar instalar essas paradas agora e queria de uma forma bem detalhada TUDO o que eu preciso fazer....esses dias o @marcosmaiacv estava me explicando via facebook pra instalar umas paradas lá e acabou dando errado e no fim eu deixei quieto. KKKKK

No momento estou na Stock DUAL BR4.4 ... alguém disposto a ajudar esse pobre jovem? :D

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.