[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.298
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

28/mar/2014 22:15:58 via App

- marcosmaiacv
Ciro Fernandes
uruuu moto g novo... tentar desbloquear
Vamo ver se agr vai u_u
indica uma ROM boa? e leve

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

28/mar/2014 23:55:26 via Web

Gildásio Z.
ParanoidAndroid.
Mano gosto muito da PA, ae tava pensando, quando sair a cm estavel sem bug, sera que ela vai ta melhor q a PA, acho que n vo troca n, e na sua opiniao vale a pena trocar ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1.239

29/mar/2014 0:15:24 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
ParanoidAndroid.
Mano gosto muito da PA, ae tava pensando, quando sair a cm estavel sem bug, sera que ela vai ta melhor q a PA, acho que n vo troca n, e na sua opiniao vale a pena trocar ?

Quando sair a CM estável consequentemente a PA vai ficar estável e provavelmente já teremos esta como oficial, ou seja, teremos todas as features novas antes de todo mundo e exclusivas da PA. Não saio mais dela.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

29/mar/2014 0:19:50 via Web

Mês que vem estarei com meu Moto G na mão :grin: (FINALMENTE!)
  • Posts no fórum: 3

29/mar/2014 0:38:40 via App

olá já instalaram a ROM da cm para dual chip xt1033? eu estava usado ela mas não gostei acabei voltando pra original
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/mar/2014 0:39:24 via App

Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
ParanoidAndroid.

Quando sair a CM estável consequentemente a PA vai ficar estável e provavelmente já teremos esta como oficial, ou seja, teremos todas as features novas antes de todo mundo e exclusivas da PA. Não saio mais dela.
entendo rsrs tbm n saiu mais dela n, acho a PA linda rsrs flw :) vc ta usando o fly ou vulpix ?

— alterado em 29/mar/2014 0:43:29

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

29/mar/2014 2:33:37 via Web

Curtindo a PA, só falta instalar meus Apps ;)

• Posts no fórum: 44

29/mar/2014 5:29:22 via Web

alguem ai poderia me ajudar meu cell ñ quis mais logar minha conta do google eu formatei usando o modo recovery depois disso eu tento logar minha conta do gmail e ñ vai e agora eu vi q todo aplicativo q eu envio pra instalar eu clico em cima do app pra instalar e ñ da nda! por favor ajudem to desesperado
  • Posts no fórum: 8

29/mar/2014 11:19:52 via App

Eu vejo diferença quando deixo só um chip ativo , com os dois ativo dura só a metade do dia com um só ativo fica o dia todo ta assim depois da atualização :/
  • Posts no fórum: 3

30/mar/2014 4:36:30 via App

meu aparelho faz ligações sozinho para contatos frequentes da minha agenda. alguém já teve esse problema e sabe como resolver? grato
  • Posts no fórum: 2.770

30/mar/2014 7:32:20 via Web

Luciano Abdo
meu aparelho faz ligações sozinho para contatos frequentes da minha agenda. alguém já teve esse problema e sabe como resolver? grato
Pode ser que quando você coloca ele no bolso , a tela não bloqueia , assim fazendo isso rs
Conta desativada

30/mar/2014 14:47:42 via App

Alguém conhece algum app que desative os dados em segundo plano e sincronia toda vez que eu desligar a tela e ligar quando ligo a tela?

• Posts no fórum: 48

30/mar/2014 16:08:12 via Web

Bom dia galera! Sou mega novato no mundo do android e estou precisando de ajuda. Eu tentei reinstalar a rom stock brasileira e agora eu não passo da tela onde é exibida a mensagem:" Warning bootloader unlocked". Alguma ideia?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

30/mar/2014 17:22:26 via Web

Alex santos
alguém sabe, se o moto g, irá receber o Android 5.0 ?

Como a Google ficou com a parte de software do Moto G e do Moto X, ele provavelmente irá receber a próxima versão do Android
Conta desativada

30/mar/2014 17:33:31 via App

Wellington Silva
Bom dia galera! Sou mega novato no mundo do android e estou precisando de ajuda. Eu tentei reinstalar a rom stock brasileira e agora eu não passo da tela onde é exibida a mensagem:" Warning bootloader unlocked". Alguma ideia?
Seguiu o tutorial a risca? Foi o daqui? Pois reinstalei a ROM stock umas 3 vezes e sempre deu certo, tente novamente

• Posts no fórum: 40

30/mar/2014 17:44:51 via App

boa tarde gostaria de saber na opinião de vcs qual e o melhor custom recovery cwm ou twrp?
qual o melhor kernel para o moto g?
consigo um kernel personalizado somente trocando a ROM? desculpem a ignorância. grato desde ja