[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

12/jun/2014 15:06:12 via Web

Nikolas Gonçalves

Não saiu mas nenhuma rom nova que funcione os dois chips?? fora as Mokee,Gummy,Cm11,Crdroid,EHNDROIX

Nope.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 115

12/jun/2014 15:15:16 via Web

Jorge Luiz

Ouvi que o moto G brasileiro já está sendo atualizado para o 4.4.3, queria saber se o de alguém já atualizou por OTA ?.

Ainda não, primeiro começou a ser liberado para o Moto X.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

• Posts no fórum: 120

12/jun/2014 15:50:15 via Web

Claudio Silva

Jorge Luiz

Ouvi que o moto G brasileiro já está sendo atualizado para o 4.4.3, queria saber se o de alguém já atualizou por OTA ?.

Engano seu meu amigo, começou a ser entregue primeiro para o moto g só que no caso do moto x a metade do pessoal ja consegue atualizar, pelo fato da Motorola ter lançado atualização dele depois da do moto g ele recebeu uma pequena atenção.

• Posts no fórum: 638

12/jun/2014 16:42:59 via Web

Aí pessoal vocês sabem me dizer se aquele backup feito no titanium backup salva ROM, kernel e sistema do moto g? Porque entrei na pasta de backup e tinha muitos arquivos inclusive arquivos bem grandes, já na pasta de backup do CWM tem acho nem cinco arquivos e de tamanhos insignificantes coisa kb nem chega a mb alguém sabe me dizer, porque? instalando a GPE, parece que perco o backup do CWM mais e o do titanium backup salvo no PC serve depois? Vlw pessoal abraço.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

12/jun/2014 17:42:55 via App

Glaucio K

Claudio Silva

Jorge Luiz

Engano seu meu amigo, começou a ser entregue primeiro para o moto g só que no caso do moto x a metade do pessoal ja consegue atualizar, pelo fato da Motorola ter lançado atualização dele depois da do moto g ele recebeu uma pequena atenção.

Fora que o Moto X tem menos aparelhos no Brasil, já o Moto G...

• Posts no fórum: 4

12/jun/2014 19:08:19 via Web

Gildásio Z.

Nikolas Gonçalves

Não saiu mas nenhuma rom nova que funcione os dois chips?? fora as Mokee,Gummy,Cm11,Crdroid,EHNDROIX

Nope.

Gildázio Z ajuda. ja saiu o android 4.4.3 e fiz root no meu xt1033 dual chip. como faço pra atualizar? Da pra instalar o GPE e se sim como faço? obrigado colega

• Posts no fórum: 587

12/jun/2014 19:47:13 via Web

Artur Eduardo

É pra estar sendo liberada, mas poucos receberam, é pra todos receberem semana que vem

Gostaria de saber se posso atualizar, mesmo tendo o bootloader desbloqueado com root e cwm personalizado e aplicativos da Google do sistema desinstalados como por exemplo o Google Chrome, Google Games, etc.

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 2.770

12/jun/2014 19:54:44 via Web

Felipe

Gildásio Z.

Nikolas Gonçalves

Nope.

Gildázio Z ajuda. ja saiu o android 4.4.3 e fiz root no meu xt1033 dual chip. como faço pra atualizar? Da pra instalar o GPE e se sim como faço? obrigado colega

O root não impede a atualização

• Posts no fórum: 5

12/jun/2014 21:54:16 via App

Olá!!! Gente eu estou com meu moto g desbloqueado e com root! Gostaria de saber se quando chegar a atualização do Android KitKat vai interferir em alguma coisa? Porque eu não consigo mais atualizar o software dele, então pensei que isso também possa interferir na atualização do Android! Me ajudem!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

12/jun/2014 22:45:26 via App

Leo Walk

Artur Eduardo

É pra estar sendo liberada, mas poucos receberam, é pra todos receberem semana que vem

Gostaria de saber se posso atualizar, mesmo tendo o bootloader desbloqueado com root e cwm personalizado e aplicativos da Google do sistema desinstalados como por exemplo o Google Chrome, Google Games, etc.

Somente irá dar erro caso tenha kernel customizado

• Posts no fórum: 1.239

12/jun/2014 23:13:55 via Web

Adicionei um FAQ (Frequent Asked Questions/Questões frequentemente feitas) no primeiro post do tópico. Atualizarei-o com o passar do tempo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 44

13/jun/2014 1:47:49 via Web

image

Galera queria saber ser poço deletar esta servido da motorola . ele ocupa muito espaco da RAM !

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/jun/2014 2:30:34 via Web

walacems

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2775049/image/Screenshot_2014-06-12-20-37-24.png
Galera queria saber ser poço deletar esta servido da motorola . ele ocupa muito espaco da RAM !

olá não aconselho, pois sem ele tu não vai receber atualizações via ota e nem vai ataulizar a bootanimation quando sair novas, fora isso se quizer , não tem outros problemas , agora é contigo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/jun/2014 3:17:14 via Web

pessoal ,não abram topicos só pra perguntar se sai ou não atualização , os proximos que abrirem topicos assim, eu vou simplesmente apagar, não vou mais fundir aqui, o povo tem que aprender a ler e pesquizar um pouco....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 810

13/jun/2014 3:37:28 via Web

jefferson h.

pessoal ,não abram topicos só pra perguntar se sai ou não atualização , os proximos que abrirem topicos assim, eu vou simplesmente apagar, não vou mais fundir aqui, o povo tem que aprender a ler e pesquizar um pouco....

Vdd, esse fórum ta uma bagunça kkkk

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 116

13/jun/2014 4:48:48 via Web

Tenho uma duvida, to usando a rom GPE, e sempre tenho problemas com a sincronização do backup automatico das fotos do google +, tive aparece que o backup das fotos ta atualizado mas as fotos nao vão pra conta