[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

22/11/2014, 17:08:48 via Web

FERNANDO FERRETTI

FERNANDO FERRETTI

alguém tem o link para a rom stock 4.4.4 dual chip do moto G?

ninguém???:'(:'(

Cara isso é SUPER simples! Tem um tópico dedicado aqui no fórum só para restaurar o Moto G a versão de fábrica. Só ir lá e baixar:

https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

A última versão lá é a 4.4.3, mas é só atualizar que baixa para o 4.4.4 - é só 12mb a atualização. De nada!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

22/11/2014, 17:14:26 via Web

Olier Out

FERNANDO FERRETTI

FERNANDO FERRETTI

alguém tem o link para a rom stock 4.4.4 dual chip do moto G?

ninguém???:'(:'(

Cara isso é SUPER simples! Tem um tópico dedicado aqui no fórum só para restaurar o Moto G a versão de fábrica. Só ir lá e baixar:

https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

A última versão lá é a 4.4.3, mas é só atualizar que baixa para o 4.4.4 - é só 12mb a atualização. De nada!

valew, mas essa eu já sabia, queria a 4.4.4 direto saca? mas valeww

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

22/11/2014, 17:18:11 via Web

FERNANDO FERRETTI

Olier Out

FERNANDO FERRETTI

FERNANDO FERRETTI

alguém tem o link para a rom stock 4.4.4 dual chip do moto G?

ninguém???:'(:'(

Cara isso é SUPER simples! Tem um tópico dedicado aqui no fórum só para restaurar o Moto G a versão de fábrica. Só ir lá e baixar:

https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

A última versão lá é a 4.4.3, mas é só atualizar que baixa para o 4.4.4 - é só 12mb a atualização. De nada!

valew, mas essa eu já sabia, queria a 4.4.4 direto saca? mas valeww

Que eu saiba não tem uma versão compilada oficial já com o 4.4.4, pq ele é a correção apenas de pouquíssimo bugs.

Mas, vc pode baixar só o zip do OTA do 4.4.4 e instalar direto sem precisar baixar nada:

https://docs.google.com/uc?authuser=0&id=0B9MOPfa7Ct04bHlkcTNuR2ZVQk0&export=download

ps: Essa é a versão para o dual chip.

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

24/11/2014, 03:16:24 via Web

Galera to usando a rom GPE 4.4.4 e tenho uma duvida, toda rom que já usei quando to transferindo arquivos via cabo usb, o acesso aos dados do celular sempre é cortado quando a tela é desligada ou seja só consigo passar arquivos e acessar arquivos com a tela do celular ligada, alguém sabe como "corrigir" isso

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

25/11/2014, 20:23:27 via App

Uma duvida talvez besta mas uma duvida minha, tenho custom recovery e root, si eu fazer um backup na minha ROM, e colocar em um pen drive ou deixar na memoria MSM e insta lar uma ROM e não gostar posso voltar para esse meu backup sem perder nada tipo fotos após videos ? e na HR do wipe cache e dalvik não tem perigo eu apagar o backup ? só corro o risco si eu selecionarselecionar internal storege ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

25/11/2014, 20:40:03 via Web

WellinghtonRafael

Uma duvida talvez besta mas uma duvida minha, tenho custom recovery e root, si eu fazer um backup na minha ROM, e colocar em um pen drive ou deixar na memoria MSM e insta lar uma ROM e não gostar posso voltar para esse meu backup sem perder nada tipo fotos após videos ? e na HR do wipe cache e dalvik não tem perigo eu apagar o backup ? só corro o risco si eu selecionarselecionar internal storege ?

Isso mesmo cara, não tem perigo não, se só der wipe cache e dalvik, até mesmo se der wipe data não apaga o backup. Só se selecionar no recovery para apagar a memória interna. E pode voltar sim para o backup, o certo é deixar um espaço reservado na memória interna para ele. Ou qualquer coisa salva num pendrive também, por caso pode colocar na memoria de novo e restabelecer o backup. A não ser que perca o backup da memoria interna e e teu celular der loop, que só dê para entrar no recovery, ai não tem como tu colocar o backup na memoria interna não. Ai só tu usando os métodos de restaurar a Rom Stock ou GPE para dar certo! E se não me engano, até fotos salva no backup.

— alterado em 25/11/2014, 20:41:41

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

25/11/2014, 20:59:29 via App

João Pedro

WellinghtonRafael

Uma duvida talvez besta mas uma duvida minha, tenho custom recovery e root, si eu fazer um backup na minha ROM, e colocar em um pen drive ou deixar na memoria MSM e insta lar uma ROM e não gostar posso voltar para esse meu backup sem perder nada tipo fotos após videos ? e na HR do wipe cache e dalvik não tem perigo eu apagar o backup ? só corro o risco si eu selecionarselecionar internal storege ?

Isso mesmo cara, não tem perigo não, se só der wipe cache e dalvik, até mesmo se der wipe data não apaga o backup. Só se selecionar no recovery para apagar a memória interna. E pode voltar sim para o backup, o certo é deixar um espaço reservado na memória interna para ele. Ou qualquer coisa salva num pendrive também, por caso pode colocar na memoria de novo e restabelecer o backup. A não ser que perca o backup da memoria interna e e teu celular der loop, que só dê para entrar no recovery, ai não tem como tu colocar o backup na memoria interna não. Ai só tu usando os métodos de restaurar a Rom Stock ou GPE para dar certo! E se não me engano, até fotos salva no backup.

Eu vi em um video que tem como restaura pelo twrp(recovery que eu tenho) pelo pen drive usando o cabo otg isso procede MSM ?
porque ai fica mas pratico jogo no pen drive qualquer coisa só plugar 😜

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

26/11/2014, 00:06:46 via App

WellinghtonRafael

João Pedro

WellinghtonRafael

Uma duvida talvez besta mas uma duvida minha, tenho custom recovery e root, si eu fazer um backup na minha ROM, e colocar em um pen drive ou deixar na memoria MSM e insta lar uma ROM e não gostar posso voltar para esse meu backup sem perder nada tipo fotos após videos ? e na HR do wipe cache e dalvik não tem perigo eu apagar o backup ? só corro o risco si eu selecionarselecionar internal storege ?

Isso mesmo cara, não tem perigo não, se só der wipe cache e dalvik, até mesmo se der wipe data não apaga o backup. Só se selecionar no recovery para apagar a memória interna. E pode voltar sim para o backup, o certo é deixar um espaço reservado na memória interna para ele. Ou qualquer coisa salva num pendrive também, por caso pode colocar na memoria de novo e restabelecer o backup. A não ser que perca o backup da memoria interna e e teu celular der loop, que só dê para entrar no recovery, ai não tem como tu colocar o backup na memoria interna não. Ai só tu usando os métodos de restaurar a Rom Stock ou GPE para dar certo! E se não me engano, até fotos salva no backup.

Eu vi em um video que tem como restaura pelo twrp(recovery que eu tenho) pelo pen drive usando o cabo otg isso procede MSM ?
porque ai fica mas pratico jogo no pen drive qualquer coisa só plugar 😜

Cara, acho que deve dar, eu particularmente nunca testei. Mais já vi que tinha sido colocada essa opção no TWRP! Agora acho que né todo pendrive que da não, depende do tipo de formatação do pendrive. Pq uma vez tava testando no TWRP com Multi ROM uns pen drives para ver se reconhecia, ai teve um que coloquei e não reconheceu. Era por conta do tipo formatação do pen drive, agora não lembro qual era! Por isso era bom tu testar logo isso, para na hora da precisão, dar certo. Testar se o pendrive reconhece lá no TWRP!

Responder
Fahu
  • Posts no fórum: 134

26/11/2014, 03:20:50 via App

oque vocês acham melhor, instalar Cyanogen ou esperar Android L?

Iphone 5 iOS 9 Jailbreak

-----------METAS-----------
-]>Vonluntário Android (X)
-]> Doutor Android ( )
-]>Prof. Android ( )
-]>Android SilverSenior ( )

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

26/11/2014, 05:31:15 via App

Júlio César

Valeu mano. Bom saber que n precisa dar wipe system (cool)

Testou a Mahdi ROM? Os dois chips estão funcionando?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

26/11/2014, 12:18:23 via App

João Pedro

WellinghtonRafael

João Pedro

WellinghtonRafael

Uma duvida talvez besta mas uma duvida minha, tenho custom recovery e root, si eu fazer um backup na minha ROM, e colocar em um pen drive ou deixar na memoria MSM e insta lar uma ROM e não gostar posso voltar para esse meu backup sem perder nada tipo fotos após videos ? e na HR do wipe cache e dalvik não tem perigo eu apagar o backup ? só corro o risco si eu selecionarselecionar internal storege ?

Isso mesmo cara, não tem perigo não, se só der wipe cache e dalvik, até mesmo se der wipe data não apaga o backup. Só se selecionar no recovery para apagar a memória interna. E pode voltar sim para o backup, o certo é deixar um espaço reservado na memória interna para ele. Ou qualquer coisa salva num pendrive também, por caso pode colocar na memoria de novo e restabelecer o backup. A não ser que perca o backup da memoria interna e e teu celular der loop, que só dê para entrar no recovery, ai não tem como tu colocar o backup na memoria interna não. Ai só tu usando os métodos de restaurar a Rom Stock ou GPE para dar certo! E se não me engano, até fotos salva no backup.

Eu vi em um video que tem como restaura pelo twrp(recovery que eu tenho) pelo pen drive usando o cabo otg isso procede MSM ?
porque ai fica mas pratico jogo no pen drive qualquer coisa só plugar 😜

Cara, acho que deve dar, eu particularmente nunca testei. Mais já vi que tinha sido colocada essa opção no TWRP! Agora acho que né todo pendrive que da não, depende do tipo de formatação do pendrive. Pq uma vez tava testando no TWRP com Multi ROM uns pen drives para ver se reconhecia, ai teve um que coloquei e não reconheceu. Era por conta do tipo formatação do pen drive, agora não lembro qual era! Por isso era bom tu testar logo isso, para na hora da precisão, dar certo. Testar se o pendrive reconheceesclarecimento !É vou fazer um teste hoje, transferi um backup antigo que tinha para o PC e fiz outro esse eu vou jogar no pen drive e ver qual vai ser =)
mas de qualquer forma vlw ai pelos esclarecimento

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

26/11/2014, 14:50:55 via App

WellinghtonRafael

João Pedro

WellinghtonRafael

João Pedro

WellinghtonRafael

Uma duvida talvez besta mas uma duvida minha, tenho custom recovery e root, si eu fazer um backup na minha ROM, e colocar em um pen drive ou deixar na memoria MSM e insta lar uma ROM e não gostar posso voltar para esse meu backup sem perder nada tipo fotos após videos ? e na HR do wipe cache e dalvik não tem perigo eu apagar o backup ? só corro o risco si eu selecionarselecionar internal storege ?

Isso mesmo cara, não tem perigo não, se só der wipe cache e dalvik, até mesmo se der wipe data não apaga o backup. Só se selecionar no recovery para apagar a memória interna. E pode voltar sim para o backup, o certo é deixar um espaço reservado na memória interna para ele. Ou qualquer coisa salva num pendrive também, por caso pode colocar na memoria de novo e restabelecer o backup. A não ser que perca o backup da memoria interna e e teu celular der loop, que só dê para entrar no recovery, ai não tem como tu colocar o backup na memoria interna não. Ai só tu usando os métodos de restaurar a Rom Stock ou GPE para dar certo! E se não me engano, até fotos salva no backup.

Eu vi em um video que tem como restaura pelo twrp(recovery que eu tenho) pelo pen drive usando o cabo otg isso procede MSM ?
porque ai fica mas pratico jogo no pen drive qualquer coisa só plugar 😜

Cara, acho que deve dar, eu particularmente nunca testei. Mais já vi que tinha sido colocada essa opção no TWRP! Agora acho que né todo pendrive que da não, depende do tipo de formatação do pendrive. Pq uma vez tava testando no TWRP com Multi ROM uns pen drives para ver se reconhecia, ai teve um que coloquei e não reconheceu. Era por conta do tipo formatação do pen drive, agora não lembro qual era! Por isso era bom tu testar logo isso, para na hora da precisão, dar certo. Testar se o pendrive reconheceesclarecimento !É vou fazer um teste hoje, transferi um backup antigo que tinha para o PC e fiz outro esse eu vou jogar no pen drive e ver qual vai ser =)
mas de qualquer forma vlw ai pelos esclarecimento

Por nada cara, sempre bom ajudar.

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

26/11/2014, 17:28:26 via App

Yuri Ribeiro

Júlio César

Valeu mano. Bom saber que n precisa dar wipe system (cool)

Testou a Mahdi ROM? Os dois chips estão funcionando?

Sim. Tem que fazer o flash por cima da stock pra funcionar os dois chips, igual rola com algumas outras ROMs

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

27/11/2014, 19:07:29 via App

E essa treta insana entre os devs da CR e NX5 ROM? :o

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

28/11/2014, 02:51:18 via Web

Alguém pode me informar qual a melhor rom com android 5.0 ?

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

28/11/2014, 05:33:12 via Web

Eu perco as fotos do celular ao realizar todos os wipes ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/11/2014, 06:36:21 via App

.:DARTH‑DROID:.

Eu perco as fotos do celular ao realizar todos os wipes ?

sim , se fizer todos perde tudo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

02/12/2014, 00:53:20 via Web

Pessoal de forma resumida o que é necessário desfazer para receber o android L, usava root e fiz unroot usava Xpose e gravitbox desinstalei, tenho custom recovery é necessário desfazer tbm ???

Obrigado desde já !

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

02/12/2014, 01:44:46 via App

Matheus Carvalho

Pessoal de forma resumida o que é necessário desfazer para receber o android L, usava root e fiz unroot usava Xpose e gravitbox desinstalei, tenho custom recovery é necessário desfazer tbm ???

Obrigado desde já !

É sim, tem que voltar para o recovery stock para receber o Android Lollipop. Com custom recovery não atualizará. Necessário é ter a ROM limpa, sem root, sem custom recovery, ter kernel stock... Aqui no fórum tem um tópico do Artur ensinando a voltar para o recovery stock.

— alterado em 02/12/2014, 01:45:51

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

02/12/2014, 03:14:53 via Web

João Pedro

Matheus Carvalho

Pessoal de forma resumida o que é necessário desfazer para receber o android L, usava root e fiz unroot usava Xpose e gravitbox desinstalei, tenho custom recovery é necessário desfazer tbm ???

Obrigado desde já !

É sim, tem que voltar para o recovery stock para receber o Android Lollipop. Com custom recovery não atualizará. Necessário é ter a ROM limpa, sem root, sem custom recovery, ter kernel stock... Aqui no fórum tem um tópico do Artur ensinando a voltar para o recovery stock.

Brigadão Mano !!!

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

02/12/2014, 13:28:03 via Web

E a lolipoop nativa alguma ideia quando sairá pro moto g?

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

02/12/2014, 13:29:08 via Web

Estou testando a lolipoop com mandhi e a purity do xt1033 com o GPE, ontem fui carregar o celular blz carregou todo desliguei o wifi fui acessar whats bugou depois o wifi tava louco tive que voltar a fazer os procedimentos denovo pra estabilizar

— alterado em 02/12/2014, 13:37:17

Responder
Jonny E.
  • Posts no fórum: 64

03/12/2014, 11:50:14 via App

Gente, há algum tempo não recebo mais atualizações em meu moto g 2013, e acabo de ver que a minha ROM tem um vinculo com a Tim, que não está na lista. sera que isso interfere alguma coisa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

03/12/2014, 12:21:19 via App

Jonny Banach

Gente, há algum tempo não recebo mais atualizações em meu moto g 2013, e acabo de ver que a minha ROM tem um vinculo com a Tim, que não está na lista. sera que isso interfere alguma coisa?

Sim, vc só recebe quando a Tim atualizar, e geralmente Demora muito

Responder
Jonny E.
  • Posts no fórum: 64

03/12/2014, 12:50:33 via App

FERNANDO FERRETTI

Jonny Banach

Gente, há algum tempo não recebo mais atualizações em meu moto g 2013, e acabo de ver que a minha ROM tem um vinculo com a Tim, que não está na lista. sera que isso interfere alguma coisa?

Sim, vc só recebe quando a Tim atualizar, e geralmente Demora muito

Affe, então tem algum jeito de eu mudar de rom pra receber att mais rápido??? Pode ne passar um tutorial de como?m

— alterado em 03/12/2014, 13:00:09

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

03/12/2014, 13:39:47 via App

Jonny Banach

FERNANDO FERRETTI

Jonny Banach

Gente, há algum tempo não recebo mais atualizações em meu moto g 2013, e acabo de ver que a minha ROM tem um vinculo com a Tim, que não está na lista. sera que isso interfere alguma coisa?

Sim, vc só recebe quando a Tim atualizar, e geralmente Demora muito

Affe, então tem algum jeito de eu mudar de rom pra receber att mais rápido??? Pode ne passar um tutorial de como?m

https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

— alterado em 03/12/2014, 13:40:02

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

04/12/2014, 02:10:21 via App

Tem o Google now launcher 5.0 para no kk?

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

05/12/2014, 14:47:58 via Web

Galera eu uso a gpe 4.4.4, e até com outras roms, quando o celular esta carregando parece que da um certo "lag" pq fica dificil de desenhar o padrão para desbloquear quando ta no meio do desenho some como se tivesse tirado o dedo na tela, ai fica dando senha errada

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/12/2014, 15:36:46 via App

.:DARTH‑DROID:.

Galera eu uso a gpe 4.4.4, e até com outras roms, quando o celular esta carregando parece que da um certo "lag" pq fica dificil de desenhar o padrão para desbloquear quando ta no meio do desenho some como se tivesse tirado o dedo na tela, ai fica dando senha errada

Normal kkkk todos meus cm celulares Android tinha isso

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Eduardo Barros
  • Posts no fórum: 16

07/12/2014, 04:19:40 via Web

Aqui a URL, atualização manual do android 5.0:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/link-xt1033-ota-5-0-lollipop-brazilian-t2963565
Todos os créditos ao W3ND31 do fórum XDA Developers.
Quando eu tiver tempo eu faço um tópico detalhado com tutorial e tudo mais, se alguém quiser fazer, fico a disposição para ajudar, aliás já instalei no meu e funciona 100%.
Como instalar:
Baixar o arquivo, mover para o armazenamento interno, entrar no Stock Recovery, selecione apply update from sdcard, e escolher o arquivo, só aguardar.
OBS:Não pode ter root, gravitybox, xposed, qualquer modificação na build.prop também dará erro, não pode ter custom recovery, qualquer um desses pode ocasionar em brick e ter que reinstalar a rom(Aconteceu comigo, hehe)

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 109

07/12/2014, 11:14:25 via App

é a atualização oficial da motorola? Tem algum bug?

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

07/12/2014, 16:35:27 via Web

Eduardo Barros

Aqui a URL, atualização manual do android 5.0:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/link-xt1033-ota-5-0-lollipop-brazilian-t2963565
Todos os créditos ao W3ND31 do fórum XDA Developers.
Quando eu tiver tempo eu faço um tópico detalhado com tutorial e tudo mais, se alguém quiser fazer, fico a disposição para ajudar, aliás já instalei no meu e funciona 100%.
Como instalar:
Baixar o arquivo, mover para o armazenamento interno, entrar no Stock Recovery, selecione apply update from sdcard, e escolher o arquivo, só aguardar.
OBS:Não pode ter root, gravitybox, xposed, qualquer modificação na build.prop também dará erro, não pode ter custom recovery, qualquer um desses pode ocasionar em brick e ter que reinstalar a rom(Aconteceu comigo, hehe)

Você é bem desatualizado em fera ....
Já tem um tópico que foi criado a dois dias com tutorial, dicas e tudo mais (lightbulb)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

07/12/2014, 16:40:26 via Web

Gustavo

é a atualização oficial da motorola? Tem algum bug?

É a versão Oficial. E também esta é a versão Pré-Final !

E não, até agora não foi encontrado nenhum bug. É totalmente estável (cool)

Link pro tópico: ~ Aqui ~

— alterado em 07/12/2014, 16:43:13

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
GeorgesEL
  • Posts no fórum: 3

09/12/2014, 19:18:31 via Web

Luys Fernnando

Gustavo

é a atualização oficial da motorola? Tem algum bug?

É a versão Oficial. E também esta é a versão Pré-Final !

E não, até agora não foi encontrado nenhum bug. É totalmente estável (cool)

Link pro tópico: [~ Aqui ~][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/629462/motorola-moto-g-tutorial-atualizacao-para-android-lollipop-versao-pre-final-xt1033-xt1032

Luys, eu preciso fazer um FullWipe?

Isso não ficou claro pra mim nas instruções de atualização.
Eu não posso perder NADA no telefone pois uso ele para trabalhar, todas as informações são essenciais :/

Obrigado!

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

09/12/2014, 19:48:10 via Web

GeorgesEL

Luys Fernnando

Gustavo

é a atualização oficial da motorola? Tem algum bug?

É a versão Oficial. E também esta é a versão Pré-Final !

E não, até agora não foi encontrado nenhum bug. É totalmente estável (cool)

Link pro tópico: [~ Aqui ~][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/629462/motorola-moto-g-tutorial-atualizacao-para-android-lollipop-versao-pre-final-xt1033-xt1032

Luys, eu preciso fazer um FullWipe?

Isso não ficou claro pra mim nas instruções de atualização.
Eu não posso perder NADA no telefone pois uso ele para trabalhar, todas as informações são essenciais :/

Obrigado!

Não precisa. Mas faz um backup...

— alterado em 09/12/2014, 19:50:08

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

09/12/2014, 20:19:37 via App

Olá instalei a 5.0 e fiz root com recovery twrp agora preciso do recovery stock da 5.0 será que é o mesmo da 4.4

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

09/12/2014, 20:48:39 via Web

Bruno C.

Olá instalei a 5.0 e fiz root com recovery twrp agora preciso do recovery stock da 5.0 será que é o mesmo da 4.4

Muito provavelmente não hein fera ...
Você corre um risco bem alto de brickar o celular se tentar colocar o recovery 4.4.4, caso estiver usando o lollipop.

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

09/12/2014, 20:52:25 via App

Luys Fernnando

Bruno C.

Olá instalei a 5.0 e fiz root com recovery twrp agora preciso do recovery stock da 5.0 será que é o mesmo da 4.4

Muito provavelmente não hein fera ...
Você corre um risco bem alto de brickar o celular se tentar colocar o recovery 4.4.4, caso estiver usando o lollipop.

Tô usando o twrp que usei que usei no kk

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

11/12/2014, 15:52:40 via Web

atualizar o gpe do 4.4.4 pro 5.0.1 perder os arquivos ?

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

11/12/2014, 21:05:58 via App

Galera estou na 5.0, mas ja fiz root, consequentemente estou com custom recovery. No zip da rom 5.0 o único arquivo de recovery é recovery-from-boot.p Posso restaurar o recovery stock da 5.0 por esse arquivo?

PS. já procurei em outros tópicos porem ninguém respondeu.

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

11/12/2014, 21:29:48 via App

Bruno Ulhoa

Galera estou na 5.0, mas ja fiz root, consequentemente estou com custom recovery. No zip da rom 5.0 o único arquivo de recovery é recovery-from-boot.p Posso restaurar o recovery stock da 5.0 por esse arquivo?

PS. já procurei em outros tópicos porem ninguém respondeu.

Tbm quero o recovery stock

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

15/12/2014, 14:06:54 via Web

Galera, hj eu tava com a gpe e resinstalei a kitkat 4.4 e deixei atualizando conectado no pc.

Alguns minutos depois eu voltei e a tela ta preta, não liga, nem pisca o led....

Será q brikou? alguém ja teve esse problema e conseguiu resolver? KKK

Vlw

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

15/12/2014, 14:15:46 via App

SolitaryWolfBR

Galera, hj eu tava com a gpe e resinstalei a kitkat 4.4 e deixei atualizando conectado no pc.

Alguns minutos depois eu voltei e a tela ta preta, não liga, nem pisca o led....

Será q brikou? alguém ja teve esse problema e conseguiu resolver? KKK

Vlw

Mais um pra turma nem autorizada ainda resolve kkkkkkkk

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

15/12/2014, 14:35:36 via Web

FERNANDO FERRETTI

SolitaryWolfBR

Galera, hj eu tava com a gpe e resinstalei a kitkat 4.4 e deixei atualizando conectado no pc.

Alguns minutos depois eu voltei e a tela ta preta, não liga, nem pisca o led....

Será q brikou? alguém ja teve esse problema e conseguiu resolver? KKK

Vlw

Mais um pra turma nem autorizada ainda resolve kkkkkkkk

Oxi, como assim??? tem bastante gente tendo esse problema? será q é por causa da atualização pro lolipop?

A garantia dessa desgraça acabou ontem :O

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

15/12/2014, 14:48:05 via App

SolitaryWolfBR

FERNANDO FERRETTI

SolitaryWolfBR

Galera, hj eu tava com a gpe e resinstalei a kitkat 4.4 e deixei atualizando conectado no pc.

Alguns minutos depois eu voltei e a tela ta preta, não liga, nem pisca o led....

Será q brikou? alguém ja teve esse problema e conseguiu resolver? KKK

Vlw

Mais um pra turma nem autorizada ainda resolve kkkkkkkk

Oxi, como assim??? tem bastante gente tendo esse problema? será q é por causa da atualização pro lolipop?

A garantia dessa desgraça acabou ontem :O

Tem uns dois viu
https://www.nextpit.com.br/forum/629752/motorola-moto-g-problema-brick-downgrade-lollipop-pro-kitkat

Responder
Jairo Costa
  • Posts no fórum: 57

15/12/2014, 18:14:19 via Web

onde vejo se o motorola é xt 1032 ou xt 1033? o motorola do meu amigo é 8 gb dual chip. vinculado com a tim, qual procedimento para instalar o android L devo fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

15/12/2014, 18:38:01 via Web

Jairo Costa

onde vejo se o motorola é xt 1032 ou xt 1033? o motorola do meu amigo é 8 gb dual chip. vinculado com a tim, qual procedimento para instalar o android L devo fazer?

O moto g dual chip é XT1033, logo o single chip é o XT1032
Se vc quer manter o cell como veio de fábrica (sem desbloqueio do bootloader) só esperando; Agr se não quiser esperar pela atualização por parte da TIM, q vai demorar um pouco, os requisitos são os seguintes:

Bootloader desbloqueado (não há necessidade de fazer flash de um custom recovery, nem root)

Instalar a retail 4.4.4 aki

Atualizar para o Lollipop aki

e curtir (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder