Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] MoKee Open Source Project | falcon

• Respostas:347
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 62

7/mai/2014 22:51:30 via Web

Junior Silva

o josimar reparei q na barra sua la incima ta marcando a veloscidade de kbs como vc pois isso

PROCURA NA PLAY STORE POR INTERNET SPEED METER!!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

7/mai/2014 23:05:37 via App

Junior Silva

esses gapps ai helbert vc q descolo p geral mano foi

fui eu n, eu so avisei pro dev desse erro e que eu tava desconfiado q era o gapps, pq sem instalar ele n da isso, ae ele foi e fez esse so com o principal mesmo :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1.239

7/mai/2014 23:07:17 via Web

Helbert Moura

Junior Silva

esses gapps ai helbert vc q descolo p geral mano foi

fui eu n, eu so avisei pro dev desse erro e que eu tava desconfiado q era o gapps, pq sem instalar ele n da isso, ae ele foi e fez esse so com o principal mesmo :)

Alterei o GApps.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

7/mai/2014 23:07:39 via App

Junior Silva

so uma coisa pessoal essa mokey aki ela tem atualizaçao tdas as noites tmbm

tem duas versao da mokee no topico do xda, as nigth igual a cm, e a ver "estavel" 1 vez por semana, as duad com att OTA, depois da uma olhada la no xda

7/mai/2014 23:25:22 via Web

David

Instalei a mokee e a CM11 e não reconhece nenhum chip.
Alguma dica?

cara vc tem que instalar a partir da stock dual (se for XT1033) !!!!!

— alterado em 7/mai/2014 23:27:15

Conta desativada

7/mai/2014 23:28:51 via App

Junior Silva

vixi agora vc me pego qual ea melhor as da noite o as otras

mano por experiencia propria e como ta escrito no site dela e no xda, a semanal e mais fluida pq vem com uma config diferente q n tem nas nitgh, e ela tbm e mais estavel q as nitgh, eu particularmente prefiro a semanal, mas ae e com vc

• Posts no fórum: 343

7/mai/2014 23:37:30 via Web

opa helbert blz vo segui seu conselho por so tava na cm agora q puis essa mk mais o prosceso dessa mk semanal pode atualiza via ota normal o nao

Conta desativada

7/mai/2014 23:46:31 via Web

Junior Silva

opa helbert blz vo segui seu conselho por so tava na cm agora q puis essa mk mais o prosceso dessa mk semanal pode atualiza via ota normal o nao

sim sim mano, vc viu que tem uma opcao nas config acho q e mokee center ( ou alguma coisa assim ) rsrs la vc configura pra qual versao vc quer que chegue atts vio OTA, da uma olhadinha la, eu atualizei ela via ota normalmente quando usava ela, e uma rom muito boa, mas pouco conhecida ainda

Conta desativada

8/mai/2014 0:00:15 via Web

Junior Silva

a blz parceiro mais ea gora tu ta em qual rom..

como eu ainda n utilizo 2 chips, comprei mais pelos 16gb rsrs to usando a PA, mas se eu precisar usar dois chips eu vo pra mokee, mas eu n fico so numa rom n, kkk troco quase todo dia, fico trocando entra mokee, PA, e CM, agora toquerendo testar a slim, eu curto testa as roms

8/mai/2014 0:04:12 via Web

Helbert Moura

Junior Silva

como eu ainda n utilizo 2 chips, comprei mais pelos 16gb rsrs to usando a PA, mas se eu precisar usar dois chips eu vo pra mokee, mas eu n fico so numa rom n, kkk troco quase todo dia, fico trocando entra mokee, PA, e CM, agora toquerendo testar a slim, eu curto testa as roms

Eu tb so assim não paro com nenhuma as vezes deixo de usar um chip só para testar uma rom !!!kkkkkkk

Conta desativada

8/mai/2014 0:06:36 via Web

Junior Silva

ata tendi e bom q vc aprende mais eu uso 2 chip ai tenho q fica na cm ou essa mokey.

Eu acho que daqui um tempo a maioria das roms vao ter suporte a dual ( menos a PA, pq ela e original da linhha nexus entao n tem dual ), so questao de tempo mesmo, mas eu fiquei bobo com a qualidade dessa mokee, a rom e mais estavel e mais fluida que a propria cm rsrs

Conta desativada

8/mai/2014 0:08:35 via Web

Josimar P.

Helbert Moura

Junior Silva

Eu tb so assim não paro com nenhuma as vezes deixo de usar um chip só para testar uma rom !!!kkkkkkk

rssr eu ate tenho outro chip gaurdado aqui que comprei junto com o moto G, mas ainda nem tirei do pacotinho o chip kkk pra n ter que preocupar com o segundo chip na hora de troca de rom, so vo preocupar com isso quando tiver mesmo nescessidade de usar dual, mas quando quero testar a rom dual pra vewr como ta, cato o chip do cel da minha mae e testo kkkk

• Posts no fórum: 343

8/mai/2014 0:08:43 via Web

sim to testando ela aki a unica coisa q enche o saco e na hora de liga o celular o leg lentao kkk ea bateria parece q ta melhor q da cm