Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] C-ROM {OFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 47

14/abr/2014 18:33:09 via App

- marcosmaiacv
Enrique Lacerda
po, como q eu faço pra trocar a imagem de boot da c-rom? acho ela bem tosca hauahaua
Baixa o opcional na primeira página , coloque em system/media , troque as permissões pra rw-r-r , use o ES File Explorer , é o melhor
ok, vou fazer, obrigado
  • Posts no fórum: 348

14/abr/2014 18:59:38 via Web

Será que não vai ter mais atualização da C-Rom?? Apesar de estar na CM pelo dual sim que estava precisando, curti muito essa aqui, vou voltar ainda hoje pra ela.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 2.770

14/abr/2014 23:33:27 via Web

Augusto JFN

Amigos, mais uma vez instalei essa ROM e deu problema. Reinstalei a Stock Moto G Google Play Edition, Instalei o TWRP e instalei o Update 1.94 Root. Nisso fui instalar essa C-Rim Mix do dia 10/04, instalei os gaaps e o update root. E como da ultima vez (27/03), aparece a seguinte mensagem, Unfortunately, the process com.android.systemui has stopped, e não sai dai. Podem me ajudar?, Pois da vez que usei que não tinha problemas (23/04) gostei bastante pois a duração de bateria é incrível e é uma rom bem personalizável. Grato.

Primeiro instale a stock single , depois a gpe e o twrp , baixe a rom e os gapps , joga na memoria interna , faz wipe data , cache , internal e system , instala a rom e os gapps , depois faça wipe cache , dalvik e internal , sempre instalo assim :D

• Posts no fórum: 504

15/abr/2014 0:10:54 via Web

Enrique Lacerda

po, como q eu faço pra trocar a imagem de boot da c-rom? acho ela bem tosca hauahaua Baixa o opcional na primeira página , coloque em system/media , troque as permissões pra rw-r-r , use o ES File Explorer , é o melhor ok, vou fazer, obrigado

Pode ver esse aqui Ficou show! **FALANDO EM SHOW, FICOU MUITO SHOW ESSE FORMATO DO SITE, PARABÉNS PRA EQUIPE!

VikooK

15/abr/2014 3:06:36 via Web

Viko

Enrique Lacerda

po, como q eu faço pra trocar a imagem de boot da c-rom? acho ela bem tosca hauahaua Baixa o opcional na primeira página , coloque em system/media , troque as permissões pra rw-r-r , use o ES File Explorer , é o melhor ok, vou fazer, obrigado

Pode ver [esse aqui][1] Ficou show! **FALANDO EM SHOW, FICOU MUITO SHOW ESSE FORMATO DO SITE, PARABÉNS PRA EQUIPE!

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/595104/trocar-logo-e-bootanimation-no-moto-g-reformulado-mais-bonito-mais-moto-g

Ficou ótimo mesmo , só deveria fazer um design quadrado nas abas ali encima , fora isso , amei também , ainda to me acustumando :D

15/abr/2014 3:21:49 via App

tentei colocar mas na hr de mudar as permissões deu um monte de processo q parou de funcionar e eu tive q reflashear, n entendi nada

15/abr/2014 3:42:38 via Web

Enrique Lacerda

tentei colocar mas na hr de mudar as permissões deu um monte de processo q parou de funcionar e eu tive q reflashear, n entendi nada

Fez algo errado , pois não tem nada haver rs

15/abr/2014 19:22:30 via App

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

fui mudar as permissões da pasta media, é rw r r nao e? entao, fiz isso e um monte de processos pararam de funfar, tipo android ui, etc, dai entrou em bootloop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/abr/2014 19:56:48 via Web

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

fui mudar as permissões da pasta media, é rw r r nao e? entao, fiz isso e um monte de processos pararam de funfar, tipo android ui, etc, dai entrou em bootloop

faz full wipe e reinstala a rom, tu mecheu onde não devia.não se muda as permissões de pasta de sistema, só de apks que tu mesmo instalou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

15/abr/2014 23:39:07 via Web

jefferson h.

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

faz full wipe e reinstala a rom, tu mecheu onde não devia.não se muda as permissões de pasta de sistema, só de apks que tu mesmo instalou.

Estranho , sempre mudei o bootanimation assim e nunca deu nenhum problema :/ , até mesmo da C-ROM , enfim , não é recomendado mesmo não , mas mudando o bootanimation nunca tive isso :(

16/abr/2014 0:32:34 via App

- marcosmaiacv

jefferson h.

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

Estranho , sempre mudei o bootanimation assim e nunca deu nenhum problema :/ , até mesmo da C-ROM , enfim , não é recomendado mesmo não , mas mudando o bootanimation nunca tive isso :(

tipo, reinstalei a rom, e tendei colocar o arquivo na pasta mas não consigo ainda :(, qual pasta que eu tenho q mudar as permissões?

16/abr/2014 2:13:06 via Web

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

jefferson h.

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

tipo, reinstalei a rom, e tendei colocar o arquivo na pasta mas não consigo ainda :(, qual pasta que eu tenho q mudar as permissões?

Olá , primeiro você muda a permissão do bootanimation , e não da pasta , vamos lá , um mini tutorial

1° Copie o arquivo pra memória interna

2° Corte ou copie (O que preferir) o arquivo (bootanimation.zip) para a pasta system

3° Coloque as permissões no arquivo , para r-w-r-r , depois copie para a pasta system/media , se não sabe , configure como nessa imagem

4° Reinicie o celular

— alterado em 16/abr/2014 2:13:40

16/abr/2014 11:32:35 via App

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

jefferson h.

Enrique Lacerda

- marcosmaiacv

Enrique Lacerda

Olá , primeiro você muda a permissão do bootanimation , e não da pasta , vamos lá , um mini tutorial

1° Copie o arquivo pra memória interna

2° Corte ou copie (O que preferir) o arquivo (bootanimation.zip) para a pasta system

3° Coloque as permissões no arquivo , para r-w-r-r , depois copie para a pasta system/media , se não sabe , configure como nessa [imagem][1]

4° Reinicie o celular

[1]: http://brasildroid.com.br/attachment.php?attachmentid=4391&d=1337917498

valeu galera, funfou aqui :D

• Posts no fórum: 83

16/abr/2014 15:10:14 via Web

Faz 1 semana que estou com esta rom atualizada! não tive problemas nenhum com ela. a ram fica sempre em média de 300 a 400 MB livres. Top, aguardando atualização, vamos ver oque vem de novo pra essa rom :D

• Posts no fórum: 310

16/abr/2014 16:48:15 via Web

Não vejo a hr de chegar o MotoG da minha namorada pra finalmente eu poder instalar essa ROM....Infelizmente no momento não posso porque somos de operadoras diferentes, mas estou mt ansioso pra poder voltar a usá-la.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

16/abr/2014 17:20:23 via Web

SolitaryWolfBR

Não vejo a hr de chegar o MotoG da minha namorada pra finalmente eu poder instalar essa ROM....Infelizmente no momento não posso porque somos de operadoras diferentes, mas estou mt ansioso pra poder voltar a usá-la.

É uma rom muito boa , na minha opnião , a mais estável e sem bugs feita pro nosso Moto G kk