Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] VanirAOSP, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:205
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

24/jun/2014 16:16:35 via Web

Em casa testo com o TIM do meu irmão então... mas com a Liquid Smooth nunca tinha dado esse problema, ai acho que deve ser a ROM mesmo...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jun/2014 16:17:14 via Web

Nícolas M.

Em casa testo com o TIM do meu irmão então... mas com a Liquid Smooth nunca tinha dado esse problema, ai acho que deve ser a ROM mesmo...

só fazendo esse teste para saber.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 71

24/jun/2014 18:58:04 via Web

Max Marcus

jefferson h.

Nícolas M.

Fala galera, sou novo aqui no fórum, migrei da Liquid Smooth pra Vanir e gostaria de um pouco de ajuda! Não estou conseguindo usar o 3G, eu estava usando a versão 4.4.2 (03-06-14) e migrei para 4.4.4 (22-06-14) mas ainda assim não funciona, tentei configurar a APN manual, mandar restaurar APN padrão, inclusive fui no site da Oi e lá mostrava uma APN diferente, mas também não consegui... alguém que use Oi e estar versões está conseguindo? Abs!

ola tu ja testou outra operadora pra testar e ver se é a rom com problema?

Eu uso a vivo e ta funcionando tranquilamente.

Pra falar a verdade eu sempre tive este problema de 3G na Vanir, todas as outras ROM's é só ligar os dados e já detecta automaticamente, porém na Vanir nunca funciona, minha operadora é Oi e se não funcionar mesmo manualmente vou volta pra Liquid ou vou testar a AICP, dizem que está bem bacana ela!

24/jun/2014 19:21:45 via Web

MarkHenry05

Max Marcus

jefferson h.

Nícolas M.

Fala galera, sou novo aqui no fórum, migrei da Liquid Smooth pra Vanir e gostaria de um pouco de ajuda! Não estou conseguindo usar o 3G, eu estava usando a versão 4.4.2 (03-06-14) e migrei para 4.4.4 (22-06-14) mas ainda assim não funciona, tentei configurar a APN manual, mandar restaurar APN padrão, inclusive fui no site da Oi e lá mostrava uma APN diferente, mas também não consegui... alguém que use Oi e estar versões está conseguindo? Abs!

ola tu ja testou outra operadora pra testar e ver se é a rom com problema?

Eu uso a vivo e ta funcionando tranquilamente.

Pra falar a verdade eu sempre tive este problema de 3G na Vanir, todas as outras ROM's é só ligar os dados e já detecta automaticamente, porém na Vanir nunca funciona, minha operadora é Oi e se não funcionar mesmo manualmente vou volta pra Liquid ou vou testar a AICP, dizem que está bem bacana ela!

Eu fiz aqui manualmente e até que funcionou, a princípio não queria funcionar, daí reiniciei e foi funcionando aos poucos, primeiro ficou com a letra E, depois H e por último aí sim funcionou o 3G!

• Posts no fórum: 297

24/jun/2014 19:22:49 via App

É simples pegar o 3g nesta rom, em nome coloca o nome da sua operadora e em APN coloca wap.com e salva, pronto, só isso

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jun/2014 23:06:28 via App

o h e melhor que 3g, tem mais velocidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 176

25/jun/2014 20:27:24 via App

Everton B.

Rodrigo Albuquerque

Como faz p aparecer novamente os app que foram selecionados em "protect app"?

Vá em "protect app" novamente e desmarque ele!

A função é boa pra criar pastas na "Areá de trabalho" do cel...

Quando vc criar a pasta vai ter a opção de bloquear ela...

Eu gostei dessa função!!!

Abraço.

Obrigado a atenção, mas ainda não consegui fazer funcionar. o app simplesmente desaparece. achei q ele ficasse visível daí quando tentar abri-lo o sistema pedia o padrão.
Se puder explicar como proteger a pasta agradeço pq não consegui tb.

• Posts no fórum: 970

25/jun/2014 23:13:49 via Web

Rodrigo Albuquerque

Everton B.

Rodrigo Albuquerque

Abraço.

Obrigado a atenção, mas ainda não consegui fazer funcionar. o app simplesmente desaparece. achei q ele ficasse visível daí quando tentar abri-lo o sistema pedia o padrão.

Crie a pasta e na parte de baixo tem um cadeado, só clicar nele que travará com o padram que vc criou!

imageimage

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

26/jun/2014 2:31:11 via App

Everton B.

Rodrigo Albuquerque

Everton B.

Rodrigo Albuquerque

Abraço.

Crie a pasta e na parte de baixo tem um cadeado, só clicar nele que travará com o padram que vc criou!

![image][1]![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4220750/image/Screenshot_2014-06-25-18-07-10-1403730800178.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4220750/image/Screenshot_2014-06-25-18-09-17.png

prezado Everton muito obrigado pela atenção. Esse cadeado não aparece para mim. O que e estou fazendo é o seguinte: coloco um app na home; coloco outro app no mesmo espaço da home assim é criada uma pasta (não sei se pode criar de outra forma); vou lá nas configurações dos app e adiciono esses 2 aos "protect app". eles desaparecem da lista de app e permanecem somente na pasta da home, só que são acessados normalmente sem necessidade de padrão. Estou com a versão do dia 22/6 4.4.4.

26/jun/2014 3:35:44 via App

Rodrigo Albuquerque

Everton B.

Rodrigo Albuquerque

Everton B.

Rodrigo Albuquerque

Abraço.

![image][1]![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4220750/image/Screenshot_2014-06-25-18-07-10-1403730800178.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4220750/image/Screenshot_2014-06-25-18-09-17.png

prezado Everton muito obrigado pela atenção. Esse cadeado não aparece para mim. O que e estou fazendo é o seguinte: coloco um app na home; coloco outro app no mesmo espaço da home assim é criada uma pasta (não sei se pode criar de outra forma); vou lá nas configurações dos app e adiciono esses 2 aos "protect app". eles desaparecem da lista de app e permanecem somente na pasta da home, só que são acessados normalmente sem necessidade de padrão. Estou com a versão do dia 22/6 4.4.4.

Vc já chegou a configurar esse padrão?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

26/jun/2014 4:25:05 via App

Everton B.

Rodrigo Albuquerque

Everton B.

Rodrigo Albuquerque

Everton B.

Rodrigo Albuquerque

Abraço.

![image][1]![image][2]

Vc já chegou a configurar esse padrão?

qdo vai a primeira vez nos "protect app" ele pede pra configurar, então acredito q sim.

• Posts no fórum: 721

26/jun/2014 5:35:48 via App

Tem uma ROM do vicky chamada sokp,com Android 4.4.4 e não tem um forum aqui,ultima ROM dia 25/06.

• Posts no fórum: 117

26/jun/2014 20:16:40 via Web

Hey galera, estou na CM 11 mas queria trocar a ROM para dar uma variada, conhecer outras...
Gostaria de saber quais são as diferenças entre a Vanir e a AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat).

29/jun/2014 17:03:09 via Web

Max Marcus

Tem uma ROM do vicky chamada sokp,com Android 4.4.4 e não tem um forum aqui,ultima ROM dia 25/06.

Então compartilha o link aí com a gente, se possível até o repositório onde fica todas as ROM's desta aí! Apesar que a Vanir 4.4.4 está ótima, não custa nada testar outras rsrsrsrs!:D

29/jun/2014 18:20:59 via Web

MarkHenry05

Max Marcus

Então compartilha o link aí com a gente, se possível até o repositório onde fica todas as ROM's desta aí! Apesar que a Vanir 4.4.4 está ótima, não custa nada testar outras rsrsrsrs!:D

Vc pode criar um tópico dessa Rom... só segue as dicas desse aqui que vai ficar bom...

• Posts no fórum: 6

30/jun/2014 5:14:03 via Web

Nossa amigo, funcionou! Pra galera que usa Oi, eu fiz o que o jean disse e funcionou. Já havia tentado de várias formas e nada!

Brigadão amigo, boa noite!

• Posts no fórum: 653

30/jun/2014 19:12:31 via App

Diogo Reis Martins

Alguém pode me informar se essa rom possui Hover ?

sim ela possui o Hover e o Halo

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 43

2/jul/2014 16:29:10 via Web

Pedro Coelho

Como eu ativo o Halo nessa ROM?

config/sistema/gaveta de notificação