Motorola Moto G — [KERNEL][CM/AOSP] RenderKernel

• Respostas:135
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 343

21/abr/2014 2:12:24 via Web

Tava doido pra por essa ai só q vo fica sem um chip mais fala ai ela e boa mesmo rápida porque se for vo por ela da p VC me passa o link dela e dos gapps vlw.

• Posts no fórum: 124

21/abr/2014 2:57:52 via App

Junior Silva

Tava doido pra por essa ai só q vo fica sem um chip mais fala ai ela e boa mesmo rápida porque se for vo por ela da p VC me passa o link dela e dos gapps vlw.

Eu gostei dela, mas n sei se rola no xt1033, da uma pesquisada ai no forum tem tudo oq vc precisa.

• Posts no fórum: 191

21/abr/2014 4:44:17 via Web

Gildásio, não entendi. Esse kernel é para CM/AOSP e suas variantes, e foi testada em um XT1032 stock? oO Funcionou de boa?

— alterado em 21/abr/2014 4:45:15

• Posts no fórum: 463

21/abr/2014 4:50:00 via App

Olair Jr.

Gildásio, não entendi. Esse kernel é para CM/AOSP e suas variantes, e foi testada em um XT1032 stock? oO Funcionou de boa?

tbm to com essa dúvida..

• Posts no fórum: 1.239

21/abr/2014 4:57:04 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Olair Jr.

tbm to com essa dúvida..

Eita, erro meu. Esqueci de citar que foi testado com a stock normal ou GPE + custom, assim como falei no caso do XT1033.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 2.770

21/abr/2014 8:40:32 via Web

Gildásio Z.

Rodrigo Cavalcanti

Olair Jr.

tbm to com essa dúvida..

Eita, erro meu. Esqueci de citar que foi testado com a stock normal ou GPE + custom, assim como falei no caso do XT1033.

Não pegou na GPE '-'

• Posts no fórum: 566

21/abr/2014 9:40:31 via Web

- marcosmaiacv

Esse kernel dá de 10x0 no pink , só faz falta um over na gpu e na cpu :D

Over na GPU já tem, aqui pra mim aparece GPU com clock de 533.

Galera consegui instalar no XT1033 com CM11 nightly do dia 20/04 (CM instalada em cima da stock dual br). Eu estava tentando instalar na nightly do dia 19 mas abortava a instalação mas com as nightly's do dia 20 e 21 instalou perfeitamente, funcionando sem problemas. Agora vou começar os testes para ver qual configuração fica melhor no meu aparelho :D

— alterado em 21/abr/2014 9:52:29

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

21/abr/2014 9:47:54 via Web

Daniel B.

- marcosmaiacv

Esse kernel dá de 10x0 no pink , só faz falta um over na gpu e na cpu :D

Over na GPU já tem, aqui pra mim aparece GPU com clock de 533.

Galera consegui instalar no XT1033 com CM11 nightly do dia 20/04 instalado em cima da stock dual br. Eu estava tentando instalar na nightly do dia 19 mas abortava a instalação mas com a do dia 20 e 21 instalou perfeitamente, funcionando sem problemas. Agora vou começar os testes para ver qual configuração fica melhor no meu aparelho :D

Ah , é mesmo , nem tinha percebido , thanks :)

21/abr/2014 10:34:22 via App

Leandro

Na c-rom do dia 10 ela ta com um bug, se vc usar o cel por uns 10 min quando tu vai ver a frequencia minima q vc setou subiu sozinho e os 4 cores fica ativa direto, dai tu meche na freq minima ele volta ao normal mas dps de um tempo acontece a msm coisa "xt1032" cm-rom do dia 10, mais alguem com o mesmo bug em outra rom?

Por favor, vejam se estão com este bug tb.

21/abr/2014 11:09:03 via Web

Leandro

Leandro

Na c-rom do dia 10 ela ta com um bug, se vc usar o cel por uns 10 min quando tu vai ver a frequencia minima q vc setou subiu sozinho e os 4 cores fica ativa direto, dai tu meche na freq minima ele volta ao normal mas dps de um tempo acontece a msm coisa "xt1032" cm-rom do dia 10, mais alguem com o mesmo bug em outra rom?

Quando eu usei o governo intellidemand deu esse bug. Testei depois com o interactive e não deu bug. Estou testando o wheatley agora.

21/abr/2014 11:34:23 via App

Daniel B.

Leandro

Leandro

Quando eu usei o governo intellidemand deu esse bug. Testei depois com o interactive e não deu bug. Estou testando o wheatley agora.

Eu percebi que isso aconce só quando vc deixa o cel desligado por um tempo, dai quando vai usa-lo os 4 cores ativos e a freq. minima alterada.

— alterado em 21/abr/2014 11:34:45

21/abr/2014 11:58:00 via Web

Leandro

Daniel B.

Leandro

Leandro

Eu percebi que isso aconce só quando vc deixa o cel desligado por um tempo, dai quando vai usa-lo os 4 cores ativos e a freq. minima alterada.

Deixei desligado meia hora e quando liguei estava tudo normal. Estou usando o wheatley agora.

21/abr/2014 12:10:49 via Web

Gildásio Z.

jefferson h.

só fiquei na duvida esse não é com oc? feliz páscoa a todos.

Não sei dizer, não pude testar. Mas acho que não tem.

OC é um governo né? Se for o OC Daemon não tem não

Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

21/abr/2014 15:53:51 via App

No meu funcionou legal. Dual , GPE , PA. Resultados antes e depois respectivamente com o app Antutu Benchmark: 16520 / 17048 Seria legal colocar umas config bem legais pra ele ne galera. Já que tem muita gente que não sabe muito sobre kernels (Eu). O cel começou a esquentar um pouco depois que instalei.

— alterado em 21/abr/2014 16:15:14

21/abr/2014 17:59:32 via Web

Daniel B.

Leandro

Daniel B.

Leandro

Leandro

Deixei desligado meia hora e quando liguei estava tudo normal. Estou usando o wheatley agora. [[cite Daniel B.]]

Leandro

Daniel B.

Leandro

Leandro

Deixei desligado meia hora e quando liguei estava tudo normal. Estou usando o wheatley agora.

Depois de um tempo o bug voltou. Só não tive o bug usando o interactive mas não foi um bom governo pro meu uso. O melhor resultado no meu moto g (pro meu uso e minha opinião) foi com o governo intellidemand. Mas só vai dá pra usar quando resolverem o bug, vou ficar usando o interactive até lá

21/abr/2014 19:05:33 via Web

Daniel B.

Gildásio Z.

jefferson h.

só fiquei na duvida esse não é com oc? feliz páscoa a todos.

Não sei dizer, não pude testar. Mas acho que não tem.

OC é um governo né? Se for o OC Daemon não tem não

Não , é o Overclock que ele diz , de 1.6 ghz , e não tem :)

21/abr/2014 19:10:01 via Web

No tópico do xda diz que já tem a última versão de 21/04 mas não tem o arquivo pra download, será que ele esqueceu de upar? :D

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

22/abr/2014 18:33:02 via Web

Rodrigo Cavalcanti

fui instalar na stock e não funciounou.. deu instalation aborted

Mano esse kernel e so pra CM e AOSP, ele n fuiunciona na stock, esta escrito no titulo do topíco

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb