Motorola Moto G — [KERNEL][CM/AOSP] RenderKernel

  • Respostas:135
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

1/jun/2014 0:23:13 via App

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Gabriel Santos

Como ativa o doubletap?

Use o Perfomance Control , vá em Configurações avançadas ( estará escrito em inglês ) , e touchscreen configurações , desative a ative a função lá , e marque "set on boot" , abrçs

Queria essa função mt mas meu Moto G vai continuar bloqueado kkkk Isso não gasta mt bateria naum?

Não , porque como eu mesmo disse , ele está entrando em deepsleep , e nenhum kernel conseguia fazer essa função funcionar tão perfeitamente assim :)

Hmmm, deepsleep (nem sei o q eh kkkk, imagino que seja um "modo hibernar";)

  • Posts no fórum: 2.770

1/jun/2014 0:37:01 via Web

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Gabriel Santos

Como ativa o doubletap?

Use o Perfomance Control , vá em Configurações avançadas ( estará escrito em inglês ) , e touchscreen configurações , desative a ative a função lá , e marque "set on boot" , abrçs

Queria essa função mt mas meu Moto G vai continuar bloqueado kkkk Isso não gasta mt bateria naum?

Não , porque como eu mesmo disse , ele está entrando em deepsleep , e nenhum kernel conseguia fazer essa função funcionar tão perfeitamente assim :)

Hmmm, deepsleep (nem sei o q eh kkkk, imagino que seja um "modo hibernar";)

Sim , isso mesmo , essa função deixava o celular acordado tipo , todo segundo , assim o cel gastaria beeem mais bateria em stand by , deepsleep faz ele hibernar , e essa função agora está funcionando até com o celular em deepsleep , igual o lg g2 rs

  • Posts no fórum: 2.770

1/jun/2014 1:14:02 via Web

Rodrigo Cavalcanti

esse kernel deixou a minha rom com mais lag e mais lenta..

Então , configure ele assim , 1190 - 300 , ondemand - cfq , não deixa lento não , percebi uma grande melhoria :)

  • Posts no fórum: 463

1/jun/2014 1:32:38 via App

- marcosmaiacv

Rodrigo Cavalcanti

esse kernel deixou a minha rom com mais lag e mais lenta..

Então , configure ele assim , 1190 - 300 , ondemand - cfq , não deixa lento não , percebi uma grande melhoria :)

vc ta usando qual rom?

  • Posts no fórum: 2.770

1/jun/2014 1:45:30 via Web

Rodrigo Cavalcanti

- marcosmaiacv

Rodrigo Cavalcanti

esse kernel deixou a minha rom com mais lag e mais lenta..

Então , configure ele assim , 1190 - 300 , ondemand - cfq , não deixa lento não , percebi uma grande melhoria :)

vc ta usando qual rom?

AOKP

  • Posts no fórum: 2.770

1/jun/2014 1:46:07 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Brenno Cordeiro

Onde ficam as configurações do kernel?

tu tem q baixar o performance control, ta na pagina inicial

O Perfomance Control ou outro de sua preferência , o Perfomance Control dá pra configurar tudo do kernel , já tem outros mais simples para configurar apenas os governors e i/o

  • Posts no fórum: 632

2/jun/2014 5:11:47 via Web

Lucas S.

Na C-ROM o render não ficou legal...:(

Pois tou na C-rom e to gostando! Jogos pesados e tudo mais rodando bem

  • Posts no fórum: 380

2/jun/2014 5:28:21 via App

to usando o render na ultima CM e ta filé ... ate agora nenhum bug ... nem reiniciou ... e ainda instalei a CM por cima da PA

  • Posts no fórum: 102

2/jun/2014 8:44:18 via Web

No último release eu tive uns problemas com o touch e tal, um cara lá do xda também teve com a C-rom porém aqui tá tudo tranquilo já.
Eu usava a SIO e a bateria ia embora rapidinho, daí botei CFQ + Interactive e tá tudo tranquilo!! :D
Muito boa o Kernel.

— alterado em 2/jun/2014 10:45:57

  • Posts no fórum: 166

2/jun/2014 13:11:41 via Web

Qual configuração vcs estão usando em governor e io???
Algum bom para uma economia de bateria com um desempenho legal, que não prejudique o uso normal do aparelho!?

  • Posts no fórum: 331

2/jun/2014 14:07:48 via Web

Marisson Lucas

Lucas S.

Na C-ROM o render não ficou legal...:(

Pois tou na C-rom e to gostando! Jogos pesados e tudo mais rodando bem

Aqui percebi uma piora no touch screen, e uns lagzinho na rolagem do menu de configurações. Em questão de consumo de bateria ele está uma beleza!!

  • Posts no fórum: 141

2/jun/2014 19:56:02 via Web

Estou usando cyanogenmod 11 do dia 02/06, Fiz teste de benchmark com Atutu deu 17238, Já com render kernel maximo que consegui foi 16900. Estou usando Ondemand e cfq.

Gostaria de saber se tem como usar o sweep2wake e doubletap2wake com kernel original da cm.

Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

2/jun/2014 19:59:19 via App

Igor P.

Estou usando cyanogenmod 11 do dia 02/06, Fiz teste de benchmark com Atutu deu 17238, Já com render kernel maximo que consegui foi 16900. Estou usando Ondemand e cfq.

Gostaria de saber se tem como usar o sweep2wake e doubletap2wake com kernel original da cm.

Não pois ele não tem essa função até onde sei, tem que ser este kernel do tópico