[DIVERSÃO] Linha evolutiva

• Respostas:55
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/mai/2014 22:50:15 via Web

olá pessoal, aqui vou deixar minha linha evolutiva nos celulares até chagar no android que uso atualmente.

1996

Meu primeiro celular um startac da motorola, mal fazia ligação, para vocês que reclamam que a bateria do smartphone não dura, esse durava 3 a 4 hrs em media, e só fazia ligação mais nada, rsrsrs.
User uploaded photo

1999

Meu segundo celular foi um gradiente concept , já enviava mensagem, uma revolução na época.
User uploaded photo

2000

Junto com o gradiente tive meu segundo motorola, um V60, mas foi por pouco tempo.
User uploaded photo

2002

Meu terceiro motorola comprei nesse ano, era um T120e, ou mais conhecido na época o telefone do guga, o tenista, tinha radio fm no fone de ouvido e era resistente á agua.
User uploaded photo

2004

Comprei meu primeiro Samsung, um A800, já tinha internet, me lembro que na época éra 9,90 reais o mega trafegado na claro, rsrsrsrsrss, de fabrica ele não tinha , mas eu consegui colocar toques polifonicos neles, que era a moda então.:D
User uploaded photo

2005

Meu quarto motorola foi um v810, tela colorida, câmera vga, com 124 MEGA DE MEMORIA!!!!!!!!
Esse eu ainda tenho, mas como era cdma não funciona mais a linha, mas funciona tudinho nele ainda.
User uploaded photo

2006

Meu primeiro sony ericsson, um w300i, os conhecidos walkmen,tinha mp3 player, 70mb de memória interna e slot para cartões de até 4giga!!!!!!
User uploaded photo

2008

Meu quinto motorola, um moto razr v3 executivo, camera de 1.3megapixel!!!!!!! com slotde cartão de memória, a vivo na época liberava sinal de tve via streaming , mas so a bandeirantes era gratis , os outro canais tinha que pagar assinatura, tinha comandos de voz offline , qu eu sinceramente até hoje não entendo o por que no android ainda é tão limitado on line.o comando de voz dele até hoje bate de frente com qualquer um que tenha hoje.
User uploaded photo

2009

Meu sexto motorola foi um v3 black, comum que doi, não valia o preço, mas como a marca V3 na época tinha status, vendeu como agua , pois era bem barato.
User uploaded photo

2010

Meu primeiro LG foi um GD 330, uma droga, mas como ganhei de brinda na epoca da vivo, tava valendo
image

2012

Fim da pré historia, meu primeiro android, foi um xing ling ,mas era android :P
User uploaded photo

Meu primeiro galaxy , um galaxy fit, o smartphone que ninguem tem.....veja aqui o porque....
Foi com ele que eu cheguei no androidpit.
User uploaded photo

Meu segundo galaxy, o galaxy s2 lite, o elo perdido entre o galaxy s e o s2, meu xodó até hoje.

User uploaded photo

2013

Meu veterano que não tenho mais , o l5 chegou nesse ano.
User uploaded photo

Mais no meio do ano chegou o meu motorola defy mini.
User uploaded photo

Quase no final do ano, chegou o meu tgerceiro galaxy, o galaxy y, mas fiquei poucos meses com ele.
User uploaded photo

2014

Para começar bem o ano, pegeui o recem lançado e mais novo xodó, o moto g.
User uploaded photo

ATUALIZANDO

Meu primeiro aparelho 4g, o LG F5, aparelho muito esquisito.Só durou 3 meses na minha mão.
User uploaded photo

Ainda em 2014, meu segundo aparelho 4g, um Moto G 4G, é , eu virei fã boy da motorola.
User uploaded photo

Após um breve teste do LG G3, não consegui me readaptar com as telas pequenas dos meus Moto G, e adquiri o meu primeiro TOP de linha, O LG G2, minha mais nova paixão, e sabem como é com uma nova paixão as antigas vão embora, me desfiz do Moto G.
User uploaded photo

— alterado em 11/set/2014 18:42:35

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

15/mai/2014 23:09:01 via Web

é isso pessoal, vão postando suas linhas evolutivas, é uma maneira divertida e relembrarmos bons tempos e conhecermos a historia tecnologica de cada um, mas por favor as fotos postem com no maximo 320x320, para não ficar muito extenço seu post.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 970

16/mai/2014 0:39:35 via Web

Momento nostalgia...

Não vou me lembrar dos anos que fiquei com os celulares, mas ai vai...

1º - Motorola C650

Essa criança ganhei do meu irmão de aniversário e tenho ele até hoje! Adorava ficar fazendo aqueles toques polifônicos e a música de toque tinha só 10s porque não havia espaça para nada... Foi o primeiro que tive a péssima experiencia com a Claro, pois era bloqueado.

image

2º - Motorola V8

Celular ESPETACULAR, lindo, com 2GB de memória interna, painel frontal com touch... Não sei porque fiz a merda de me livrar dele...

image

3º - LG Shine

Agora eu lembrei o porque me livrei! Fiz um favor para meu irmão, pois o V8 era desbloqueado e o Shine era Claro... Ele tinha TIM!

image

4º - Sony Ericsson C905

Meu filho querido... Fiquei com esse celular po 5 anos, adorava ser o f...ão das fotos, e que fotos! Todos queriam tirar fotos com meu celular... Iphone? Que nada "Chama o Everton pra tirar umas fotos boas par colocar no orkut"... Queria eu ter como concertá-lo, falecido...

image

5º - Samsung Galaxy S2 Lite

Guerreiro! É a palavra que define esse meu atual celular, tantas mudanças, tatos sustos e ele ta aqui firme e forte...

image

Espero que tenham gostado, pois eles significaram muito para mim...

Abraços.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 129

16/mai/2014 1:10:52 via Web

Ai vai a minha.
Comecei pelo Siemens A41
User uploaded photo
5 meses depois tive um A50
User uploaded photo
Dei o A50 pro meu pai e peguei um A52
User uploaded photo
Esse foi até para de funcionar total
Comprei um C650, camera, display maior, novidade!,Perdi no onibus indo ao shopping
User uploaded photo
uma semana depois consegui meu V3 Black, fiquei bonito na escola com esse..hahaha
User uploaded photo
Ai um certo dia ele parou de funcionar, e ai eu comprei meu primeiro Nokia.. N97
User uploaded photo
Minha prima apareceu com um android, até então eu não conhecia,mas ela estava se matando com o celular, e propos uma troca, eu aceitei na hora.
Eis meu primeiro android
User uploaded photo
Em 2012 ele foi roubado de mim (foi até bom ele ter ido..xD), fiquei uns meses sem cel, até pegar um Moto backflip.
User uploaded photo
Aprendi a trocar de Rom, personalização e tudo isso com ele, hoje ele não funciona mais, mas tenho o aparelho ainda inteiro (R.I.P Backflip)
Ai um belo dia me apareceram com um Milestone2 aqui em casa,com carregador, caixa e tudo, e nunca mais vieram buscar, e eu nem paguei nada..haha
User uploaded photo
O Milestone com o tempo foi ficando velho, pra tras,ja não tinha o mesmo desempenho mesmo eu colocando a CyanogemMod nele, acontece nas melhores familias..rsrs. Até que chegou o dia que ele apagou e disse obrigado por tudo, adeus. :'(
Mas ai que entra o novo filho, em janeiro de 2014, eu comprei meu Moto G (que era pra ser Moto G music Edition, mas não tinha na loja.),paciencia, fico com o colors mesmo.. e estamos ai até hoje :)
User uploaded photo

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Conta desativada

16/mai/2014 1:15:17 via App

o c905 e o v8 foram dois que eu queria ter e nunca consegui buscar...

16/mai/2014 1:57:59 via Web

jefferson h.

o c905 e o v8 foram dois que eu queria ter e nunca consegui buscar...

Cara o V8 apareceu na minha mão por um rolo que fiz e o c905 foi pela net que compre... São 2 ótimos celulares!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 165

16/mai/2014 1:59:46 via Web

image

Não lembro o ano,mas esse foi o meu primeiro tijolo e qdo ele tava no bolso eu tinha que apertar o cinto da calça pra ela não cair.

David

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

16/mai/2014 13:02:21 via Web

Esse foi mei primeiro tbm kk Motorola Razr V3, kra eu qd comprei era doido por ele, era moda, e um aparelho relativamente grande pra epoca, lembro q trabalhei igual doido pro meu pai me dar ele kkkkk qd compramos foi R$ 400,00 e ainda veio bloqueado pra vivo, sendo q na minha cidade so pegava a claro, e olha q ironia do destino, quem desbloqueou ele foi minha mae kkkk eu nao consegui de jeito nenhum kkkk esse eu tenho ate hj de lembrança

image

Esse foi meu segundo e amado aparelho k LG Cookie, Kra pensa em um aparelho BOM q nem esse fiquei com ele 3 anos, e ele NUNCA deu defeito nenhum, foi o primeiro aparelho na qual eu começei a desenvolver temas EM JAVA kkkkk tenho ele ate hoje, dei ele pra minha irma mais nova usar, e ele e super bom, nunca tinha visto um aparelho tao resistente, ja joguei bola e tudo com ele no bolso, realmente valei a pena os R$507,00 q paguei por ele!!!!

image
E por ultimo meu primeiro android antes de entrar na Google! O Galaxy S2 Lite, meu chodó!!!!!!!! so q o meu e diferente do da imagem o meu e branco.

image

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 1.810

16/mai/2014 13:05:07 via App

Sou novo no Android mas ta ai
Primeiro celular da minha mae foi um A52 (Nem java era).
image
Logo depois ela ganhou um Sony erricson (Java) mas não usou muito.
image (Não era esse, era um pouco diferente e era rosa)
Dai ela comprou 3 motorola EX-139 para mim (meu 1° aparelho), meu pai e para ela.
imageimage
Depois de mecher em tantos celulares Java, pedi e ganhei um s3 duos, não tem ROM, nem recovery personalizado, mas pelo menos eh Android rs
image
Ele nao esta assim, esta totalmente modificado!

— alterado em 16/mai/2014 13:16:22

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 2.067

16/mai/2014 16:30:17 via Web

Momento Nostalgia

tbm não lembro os anos então vai assim msm

Siemens a50

image

Foi o meu primeiro aparelho,tenho muitas saudades dele,perdi dps que ele caiu na água:'(

Nokia 6320

image

Nokia 5310

image

Foi um aparelho muito bom que eu tive,tinha uma câmera boa e tinha um áudio muito bom tbm,infelizmente queimou a tela:'(

Nokia e71
image

foi com certeza meu chodozinho,symbiam muito top,camera boa e era muito rápido pra época,tenho até hoje
,

iphone 4

image

Foi uma das minhas maiores "decepções",era top pra época mas eu n curtia muito,preferia um galaxy S mas não achei na loja:'(

LG optimus L5 E615F

image

isso sim foi a minha maior decepção,travava muito e tinha uma tela horrivel

e antes que vc me perguntem pq eu troquei um iphone 4 por um l5.Eu fui assaltado e levaram meu Apple,precisava de um celular urgente e esse foi o primeiro que apareceu na minha frente(Maldito destino)

Motorola Moto G xt1032

image

isso sim foi um aparelho top,n me arrependo de um centavo gasto,mas n vou ficar muito tempo com ele.

.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 49

16/mai/2014 22:51:24 via Web

a Minha Digievolução de celulares
em 2009 um xing ling da vaic o top dele era o som!!!!!
image

em 2009 tambem depois foi minha primeira sensação de usar internet pelo celular pelo ZTE x990
pelo incrinvel que pareça era windows mobile 6.5 e tinha msn que era sensação
image

em 2011 depos foi minha primeira uso com android , depois que eu vi colega meu com galaxy 5 eu fiquei interessado e pesquisei sobre sistema android
ai vi numa loja na internet o star a5000
image

nao fiquei muito tempo com ele por causa que nem conseguia rodar angry birds e apenas 256 ram
depois em final 2011 depois de uma grande duvida na epoca Galaxy Y e Lg p500 qual ficaria? e infelizmente fiz a pior escolha pensando que todo lançamento era melhor, fui de galaxy Y por causa dele aprendi root , colocar custom rom e entre outros.image

em final de 2012 depois fui de sony ótimo celular live with walkman som top, custom rom milhares , ótimo para jogos
image
depois meu sonho virou realidade celular nexus 4, na metade de 2013 e estou com ele ate hj e no próximo ano vou de nexus 6 ou lg g3 e assim vou continuar...
image

— alterado em 16/mai/2014 22:53:32

• Posts no fórum: 157

17/mai/2014 0:04:48 via Web

imagemeu primeiro celular foi um nokia 6225 qe ainda tenho em algum canto inesplorado da casa ! kkk depois veio o LG x335 , depois de um ano vendi ele pra um amigo , vendi ele sem um arranhao meu amigo destroiu ele em 2 meses :'(
depois comprei o LG L3 e400f qe eu adorava , tenho ele ate hoje , ele travava , nao tinha memoria , desligava sozinho toda hora , mais eu adoro ele vai entender kkkkkkkk e por fim comprei o razr D3 xt 920 qe e bem superior aos outros maos tem umas coisas qe me irritam !kkkkkk bom é isso !!! kkkkk

Conta desativada

17/mai/2014 5:50:27 via App

ta ficando bonito esse tópico, eu vi motorola com o windows mobile 6.5 , vou ser sincero, maior mancada da micrsoft nunca ter continuado com esse sistema , pois na época o Android era horrível e o iPhone alem de ruim era um absurdo de caro, e o sistema era top, estável rodava liso no aparelho que eu mexi , se tivessem continuado a evolução na época , hoje o Android provavelmente não seria essa potência, mas a Microsoft mao acreditou na popularização dos smartphones , assim como a nokia e hoje estão as duas juntas correndo atraz do preju.imagina os windows mobile eram os únicos aparelhos que tinham o falecido MSN, que era febre na época.

• Posts no fórum: 2.067

17/mai/2014 9:57:27 via App

jefferson h.

ta ficando bonito esse tópico, eu vi motorola com o windows mobile 6.5 , vou ser sincero, maior mancada da micrsoft nunca ter continuado com esse sistema , pois na época o Android era horrível e o iPhone alem de ruim era um absurdo de caro, e o sistema era top, estável rodava liso no aparelho que eu mexi , se tivessem continuado a evolução na época , hoje o Android provavelmente não seria essa potência, mas a Microsoft mao acreditou na popularização dos smartphones , assim como a nokia e hoje estão as duas juntas correndo atraz do preju.imagina os windows mobile eram os únicos aparelhos que tinham o falecido MSN, que era febre na época.

O maior erro das empresas é não acreditar no seu próprio negócio, um sistema que eu achava foda era o symbiam:sem bugs,não travava,rápido em tudo,etc
se a nokia tivesse investido mais nele: um visu melhor,mais apps,etc teriam ate hoje na briga.
Se a Samsung tivesse acreditado mais no BADA e colocado mais apps
A Blackberry tivesse entrado na era touch mais cedo e colocasse mais apps em sua loja,etc
Por isso a Google é foda,se não tivesse acreditado no Android e vendido pra Samsung, não iria ter esse reinado todo nos smartphones.

— alterado em 17/mai/2014 9:57:49

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 114

19/mai/2014 1:14:46 via Web

Bem galera eu não me lembro dos anos, porém eu ainda tenho todos os meus aparelhos :D

1º foi um lindo xing-ling, com tela touch e TV, pena que quebrou o auto-falante rapidinho.

image

**2º Foi um LG Cookie Plus, meu primeiro celular que entrava na internet e no Orkut. Meu cachorro comeu, mais ainda funciona até hoje.

image

3º Então eu chego ao mundo android. Meu xodó Galaxy Ace, meu primeiro amor pena que deu HardBrick e faleceu forever. :'(

image

4º Depois que meu Ace morreu eu fui para o tormento da minha vida, a razão de muitos Ataques Cardíacos e AVC´s, TIC´s e ansiedade, ataques compulsivos e de loucura, um LG L5 dual (E615-f) :what::what::what:

image

:D :D :D :D 5º E pela graça do senhor no dia 08 de Janeiro de 2014, com a força do cosmo eu comprei meu Motorola Moto G :D :D :D :D :D

image

Pretendo futuramente trocar novamente de celular, mas não sei para qual vai ser, talvez eu espere alguma novidade da Motorola, sei lá, mil tretas, a unica certeza é Samsung nunca mais, never never never.

Carregando a assinatura...(95%)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

19/mai/2014 1:37:40 via Web

2005
O meu primeiro celular, um Motorola V60

image

2007
Meu segundo celular, um Nokia 1600, jogo da cobrinha sdds <3

image

2008
Após eu ter derrubado o meu Nokia e a tela ter vazado comprei o LG KM500

image

2010
Ganhei um MP7 - Pior celular do mundo

image

2012 - Janeiro
Comprei um Sony Ericsson C510 - Achava a câmera perfeita

image

2012 - Setembro
Compre um Samsung Ch@t 222 - Me incomodei muito com ele, quase processei a Samsung

image

2013
Após a incomodação de 6 meses com a Samsung eles me deram um Samsung Galaxy Ace Duos - Meu segundo Android, comprei uma tablet Android em 2012

image

2014
A 1 mês, 3 dias, mais ou menos 6 horas e 20 minutos comprei meu Moto G Colors Edition

image

19/mai/2014 2:24:03 via Web

Galera, vamos manter o padrão de tamanho das imagens, pois tá ficando grande...

Imagens com o tamanho máximo de 320x320...

Valeu a compreensão.

Abraço.

Conta desativada

19/mai/2014 4:08:15 via Web

Geraldo de sales filho

Parabéns pelas pastagens

assim que der coloca a tu aqui também , bem vindo ao forum.,