[MOD][V3] MaliveBooster™ [VÁRIOS DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS]

• Respostas:303
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

20/jul/2014 1:26:41 via Web

Ivoney Santana

Isso é algum tipo de rom personalizada? e funciona no moto e dtv?

Isso é um mod não altera o sistema, somente complementa. Deve funcionar, acredito que ainda não foi testado.

• Posts no fórum: 432

20/jul/2014 16:30:04 via App

Cadê a V3?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Conta desativada

20/jul/2014 20:37:57 via App

Rodrigo Souza

Cadê a V3?

Parem de apressar ele!

• Posts no fórum: 432

20/jul/2014 22:34:15 via App

Artur Eduardo

Rodrigo Souza

Cadê a V3?

Parem de apressar ele!

Só fiz uma pergunta, eu não quero apressar ele. Pode demorar até 2 anos, e eu espero.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jul/2014 23:05:03 via App

Rodrigo Souza

Artur Eduardo

Rodrigo Souza

Cadê a V3?

Parem de apressar ele!

Só fiz uma pergunta, eu não quero apressar ele. Pode demorar até 2 anos, e eu espero.

o problema e que em 3 paginas eu perdi as contas quantas vezes perguntaram cadê a atualização, esse tipo de pergunta vai se imediatamente apagada, a hora que sair ,saiu, não vejo o objetivo de todo dia vir aqui pergunta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.077

21/jul/2014 2:29:16 via App

Stock tem suporte a init.d? obs: possuo busybox

— alterado em 21/jul/2014 2:29:54

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 55

26/jul/2014 3:50:41 via Web

depois do meu desaparecimento repentino, eu vim aqui para dizer as novas funcionalidades da versão 3 da Malive

1- Todos os tweaks do arquivo malive.prop serão instalados diretamente no seu build.prop, mais antes o instalador irá fazer um backup do build.prop para quando for desinstalar não fique nenhum vestigio da engine em seu aparelho

2- Scripts atualizados, novo sysctl.conf, melhor compatibilidade com multiplos aparelhos

3- Engine dividida em vários arquivos(eu estou achando que não está carregando todos os scripts corretamente, então isso será um teste)

4- Novo arquivo que comprime o uso de dados 3G/WiFi, resultando em um melhor desempenho de rede(ótimo para internet ruim da Claro,TIM, por exemplo, obtive otimos resultados aqui)

5- Quem sabe eu adicione algo a mais que eu encontrar e achar interessante para a minha engine, ATENÇÃO: essas são só algumas novidades, isso tudo eu posso mudar de uma hora a outra sem aviso prévio

ESTOU TRABALHANDO EM UM SCRIPT QUE JÁ ATIVA O INIT.D PARA USUÁRIOS DE ROM STOCK, AGUARDEM, ISSO LEVOU MAIS TEMPO DO QUE PENSEI

OBS: Eu não procuro somente otimizar o desempenho do aparelho, eu procuro otimizar basicamente todo o aparelho, e espremer o máximo que seu aparelho tem a oferecer(principalmente os aparelhos horrorosos da Samsung), em breve terá outras engines, por exemplo de Áudio, mais será mais para frente isso

— alterado em 26/jul/2014 3:53:42

• Posts no fórum: 2.077

26/jul/2014 17:58:57 via App

Já esta disponível para download? pois só posso baixar depois 3G horrível kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

27/jul/2014 0:43:59 via Web

Ciro F.

Já esta disponível para download? pois só posso baixar depois 3G horrível kkkkk

Não está, ele está arrumando ainda.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jul/2014 9:24:29 via Web

muito boa as noticias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 378

28/jul/2014 18:09:37 via Web

incrível esse kernel e só vi agora no fórum :o
testei com cm11 no L5 instalo de boa porém não ainda não senti diferença no touch e a bateria ainda vou observar se vai drenar mais do que deveria . Só percebi que os downloads estão mais lentos mesmo fora isso ta de boa
Boa sorte no seu projeto e no aguardo de novas atualizações (:

• Posts no fórum: 1.198

28/jul/2014 19:46:53 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Não sei aonde o povo acha que a Malive é um kernel,:? mil tretas (silly)

E só um mod né :P

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 55

28/jul/2014 20:11:12 via Web

Jorge Carlos

JynAlek (Jayson Galbin)

Sim, é somente um mod para o aparelho para complementar seu desempenho(o que deveria ser feito pela fabricante), do resto nada mais, só um mod simples, talvez saia um kernel com essas modifcações, mais é dificil manter vários aparelhos sendo que não os possuo, o máximo seria para meu S3 Mini/Galaxy Tab 2 '7/LG L5 Dual/Galaxy S4/LG L3

• Posts no fórum: 1.198

28/jul/2014 20:31:30 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Jorge Carlos

JynAlek (Jayson Galbin)

Sim, é somente um mod para o aparelho para complementar seu desempenho(o que deveria ser feito pela fabricante), do resto nada mais, só um mod simples, talvez saia um kernel com essas modifcações, mais é dificil manter vários aparelhos sendo que não os possuo, o máximo seria para meu S3 Mini/Galaxy Tab 2 '7/LG L5 Dual/Galaxy S4/LG L3

Manter ele como um mod garante a compatibilidade com vários aparelhos, então pode se usar ele com customs kernels sem problemas?

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root