Motorola Moto E — [Debate] Geral - Dúvidas, Perguntas, Idéias e Mais sobre o Moto E!

• Respostas:134
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 153

21/dez/2014 22:41:59 via Web

Pessoal, gostaria que tirassem uma dúvida sobre o MOTO E, peguei um e só sai som das músicas no falante de baixo e o de cima fica mudo é assim mesmo? Em reviews não vi nada dizendo que tem falantes estéreo como nos moto g 2ª geração.

• Posts no fórum: 1

30/dez/2014 16:20:56 via Web

jefferson,depois que eu tentei instalar um jogo pirata no meu moto é,deu uma pani no meu celulare o celular não sai da tela daquele globo mostrando M da motorola,eu tive que baixar a rom stock official dele,mais apos instalar o celular perdeu o som dele,quando fasso ligações eu so escuto se for no viva voz,se quero assistir algum filme,eu não consigo escutar,as vezes funciona e as vezes não,o que eu fasso agora,ver se vc consegui me arrumar a rom stock do moto é xt1025 que é a versão do meu celular quero ver se essa rom stock que peguei la do seu site,deve ta com algum bugs,me ajuda por favor jefferson!!!

• Posts no fórum: 13

30/dez/2014 21:05:45 via App

Ernesto O.

Pessoal, gostaria que tirassem uma dúvida sobre o MOTO E, peguei um e só sai som das músicas no falante de baixo e o de cima fica mudo é assim mesmo? Em reviews não vi nada dizendo que tem falantes estéreo como nos moto g 2ª geração.

olá, eu perguntei ao pessoal da motorola e me informaram que o moto E possui som estéreo. É que o som estéreo é mais a batida grave

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/dez/2014 4:32:27 via App

Andrison Iury

jefferson,depois que eu tentei instalar um jogo pirata no meu moto é,deu uma pani no meu celulare o celular não sai da tela daquele globo mostrando M da motorola,eu tive que baixar a rom stock official dele,mais apos instalar o celular perdeu o som dele,quando fasso ligações eu so escuto se for no viva voz,se quero assistir algum filme,eu não consigo escutar,as vezes funciona e as vezes não,o que eu fasso agora,ver se vc consegui me arrumar a rom stock do moto é xt1025 que é a versão do meu celular quero ver se essa rom stock que peguei la do seu site,deve ta com algum bugs,me ajuda por favor jefferson!!!

Olá, refaz a instalação da rom e principalmente a parte dos erase data e user

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 117

21/jan/2015 0:05:18 via App

edibaldo

alquem ai sabe quando o lollipop vai sair pro moto e???

A Motorola ainda não se Pronunciou sobre o assunto.
Mais acho que vai demora pois nem o Moto G 1 e 2 e Moto Max receberam do Lollipop oficialmente,mais fique tranquilo que deve vir até o final ou no meio de fevereiro.😝

— alterado em 21/jan/2015 0:05:53

• Posts no fórum: 120

21/jan/2015 0:16:14 via App

Alex oliveira

edibaldo

alquem ai sabe quando o lollipop vai sair pro moto e???

A Motorola ainda não se Pronunciou sobre o assunto.
Mais acho que vai demora pois nem o Moto G 1 e 2 e Moto Max receberam do Lollipop oficialmente,mais fique tranquilo que deve vir até o final ou no meio de fevereiro.😝

oficialmente, o g 2013 e o 2014 já receberam, e o moto x 2014 também. falta só o moto E e o moto x 2013, que ninguém sabe ainda

• Posts no fórum: 61

22/jan/2015 11:17:43 via Web

O estranho é que nenhum na real recebeu ainda né brother? só a soak test :S kkkkk, to achando que a galera do G vai receber só em fevereiro e olha lá :/ pois no meu mg fiz a att manual msm.

• Posts no fórum: 3

2/fev/2015 23:58:41 via App

olá pessoal, boa noite, gostaria de saber se alguém aí sabe como resetar o moto e, tipo retirar o KitKat , como estão fazendo no galaxy s5, depois da divulgação sobre o Android L para o mesmo.

Conta desativada

3/fev/2015 0:57:30 via App

Davi

olá pessoal, boa noite, gostaria de saber se alguém aí sabe como resetar o moto e, tipo retirar o KitKat , como estão fazendo no galaxy s5, depois da divulgação sobre o Android L para o mesmo.

olá não entendi, tu quer retirar i kitkat ou resetar o aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

5/fev/2015 12:54:24 via App

é necessário retirar o KitKat pra colocar o lollipop? e quanto de espaço tem que ter na memória pra atualização?

Conta desativada

9/fev/2015 23:35:16 via App

eu aconselho sempre que for fazer uma atualização, retorne ao padrão de fábrica, não baixe nenhum app,atualize,baixe seus apps que gosta, assim é garantido que vai ter uma atualização limpa, com todos os apps otimizado para o lolipop.
o que acontece é que o povo não faz isso,ai atualiza,e os aplicativos que no são otimizados para aquele sistema,ficam dando bug.

• Posts no fórum: 268

10/fev/2015 2:55:37 via App

Josiley Dantas Batista

Aaaah galerinha do Moto E... A Motorola já começou a convocar consumidores para testar o androide 5. Fiquem atentos...

Arrraaaaa.... Como eu disse, lollipop chega antes ao Moto E do que ao X/Maxx, no entanto galerinha deve vir uma versão mais capada do lollipop para o nosso querido Moto E, pelo menos de uma coisa eu tenho certeza, ele não virá com a opção de lanterna nas ferramentas rápidas! :p

Bom, vamos ver quando esse soak deve chegar ao Brasil, só vi o comunicado no XDA. Amanhã vou entrar em contato com o povo do chat, ver se eles sabem algo a mais que eu, o que acho muito difícil, huehuehue. Mas vou tentar.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 268

10/fev/2015 3:10:43 via App

jefferson h.

eu aconselho sempre que for fazer uma atualização, retorne ao padrão de fábrica, não baixe nenhum app,atualize,baixe seus apps que gosta, assim é garantido que vai ter uma atualização limpa, com todos os apps otimizado para o lolipop.
o que acontece é que o povo não faz isso,ai atualiza,e os aplicativos que no são otimizados para aquele sistema,ficam dando bug.

Isso mesmo Jeff, se não tiver cuidado o sistema fica um lixo, por sorte quando atualizei meu Moto G2 com alguns apps e jogos (Com bootloader bloqueado, sem root, recovery padrão, e direto do OTA sem nada forçado) não deu erros, no entanto senti uns lags e mandei um reset de fabrica, e para não ter raiva troquei o Google Now Launcher (Launcher padrão do Moto G 2014) pelo Nova Launcher.

Agora meu Moto G2 ta muito fuido, com alguns "bugs" não dele e sim do Lollipop 5.0.2, mas isso deve ser corrigido com Android 5.1 em breve. Há falando nisso a versão final para o Moto E deve ser a versão 5.1 visto que vai vir muitas melhorias, correção de bugs e etc.

Então, para quem for atualizar, isso quando chegar oficialmente fica a dica: Reset de fabrica, se já pois Custom ROMs, Custom Recovery, MultiROM e etc, o meu conselho é, meta ROM stock 4.4.2 e atualize direto para o 5.1.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop