Motorola Moto G — [FEATURE][CM/AOSP] QuickBoot - portado diretamente do OnePlus One

• Respostas:175
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

9/jun/2014 23:51:04 via Web

Junior Silva

o gidazio blz amigo acho q so vc pode me responde esse quickboot ele pega na rom gummer 4.4.3

Era pra pegar , reinstala a rom e logo dps o quickboot :)

10/jun/2014 1:17:32 via Web

Junior Silva

mais sera q vai ser logo mais compativel vo tenta o apk agora p ver

Se o .zip n pegou , é dificil o apk funfar ):

• Posts no fórum: 18

10/jun/2014 15:18:51 via Web

caras, eu tenho um s2 lite, instalei aqui pelo .zip e não vi diferença alguma.
já acionei a opção lá nas "opções de desenvolvedor" e nada
quando eu coloco em desligar, ele desliga rapidão mas não religa como faz no video
parece que ele trava e tenho que manter pressionado o botão de power até reiniciar o cel
aconteceu com mais alguem?

usando a rom CM11 4.4.2 aqui

10/jun/2014 15:20:51 via Web

Hugo Amorim

quando eu coloco em desligar, ele desliga rapidão mas não religa como faz no video
parece que ele trava e tenho que manter pressionado o botão de power até reiniciar o cel

Não aconteceu com nínguem , aqui está totalmente de boas , deve ser alguma incompatibilidade ou sei lá , sei que ele foi testado no Moto G , é certeza de funcionar perfeitamente no Moto G , não testei em outros , fica pela conta de vocês

• Posts no fórum: 575

10/jun/2014 16:15:37 via App

Após ver relatos de um moderador aqui do fórum que instalou na stock kitkat do moto G, fiz o mesmo no meu e não apareceu a tal opção lá em desenvolvedores e tal. Fiz a instalação usando o zip através do cwm e reinicie o aparelho pra ver se iria dar o boot mais rápido. Não vi diferença. Era pra eu ter marcado o tempo de boot antes de ter instalado pra comparar. Enfim se alguém souber quantos segundos ele leva pra dar boot com esse procedimento me informem pra comparar com o meu aqui e ver se funcionou.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

• Posts no fórum: 1.239

10/jun/2014 16:20:00 via Web

O QuickBoot não serve para reiniciar o aparelho. Ao clicar em "Desligar" (tendo a opção ativada, claro), o aplicativo desativa tudo. GPS, Wi-Fi, sistema, tudo e coloca o aparelho em hibernação, podendo ligar novamente como se apenas tivesse bloqueado a tela.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 117

10/jun/2014 18:46:36 via App

- marcosmaiacv

Hugo Amorim

Não aconteceu com nínguem , aqui está totalmente de boas , deve ser alguma incompatibilidade ou sei lá , sei que ele foi testado no Moto G , é certeza de funcionar perfeitamente no Moto G , não testei em outros , fica pela conta de vocês

Eu tenho um S2 Lite tbm. aqui funcionou perfeitamente. vou printar e colocar a tela aqui da opção na aba de desenvolvedor.