Motorola Moto G — [FEATURE][CM/AOSP] QuickBoot - portado diretamente do OnePlus One

• Respostas:175
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jun/2014 18:47:52 via Web

Diego Silvares

- marcosmaiacv

Hugo Amorim

caras, eu tenho um s2 lite, instalei aqui pelo .zip e não vi diferença alguma.
já acionei a opção lá nas "opções de desenvolvedor" e nada
quando eu coloco em desligar, ele desliga rapidão mas não religa como faz no video
parece que ele trava e tenho que manter pressionado o botão de power até reiniciar o cel
aconteceu com mais alguem?

usando a rom CM11 4.4.2 aqui

Não aconteceu com nínguem , aqui está totalmente de boas , deve ser alguma incompatibilidade ou sei lá , sei que ele foi testado no Moto G , é certeza de funcionar perfeitamente no Moto G , não testei em outros , fica pela conta de vocês

Eu tenho um S2 Lite tbm. aqui funcionou perfeitamente. vou printar e colocar a tela aqui da opção na aba de desenvolvedor.

pois é no blog eu ja tinha dito que no meu s2 lite tainha funcionado com a rom paranoid.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 970

16/jun/2014 6:38:52 via App

Aqui no S2 Lite com a CM11 4.4.3 do dia 14/06 Canjica ta funcionando perfeitamente... e pra quem quer saber quanto tempo de diferença, só digo uma coisa: É completamente perceptível! Se não notou não ta funfando... Depois coloco um print da parte que é adicionada a "Opções dos desenvolvedores"...

Edit: image

— alterado em 16/jun/2014 11:42:17

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 638

21/jun/2014 17:54:09 via Web

Eita lasqueira pra ligar e desligar virou um tiro excelente

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 761

22/jun/2014 18:21:49 via Web

Paulo Junior

Olá Pessoal

Alguém conseguiu fazer funcionar na versão 4.4.4 ? Até a 4.4.3 esta ok.

[]'s

To usando na CM de boas ;)

• Posts no fórum: 97

24/jun/2014 7:34:08 via Web

Gildásio Z.

O QuickBoot não serve para reiniciar o aparelho. Ao clicar em "Desligar" (tendo a opção ativada, claro), o aplicativo desativa tudo. GPS, Wi-Fi, sistema, tudo e coloca o aparelho em hibernação, podendo ligar novamente como se apenas tivesse bloqueado a tela.

Gilfasio, tudo bem?

Uma dúvida simples: ao acionar esse recurso o aparelho continua com sinal da receber/fazer ligações e os mesmo para sms pelo menos? Tendo em vista o objetivo, seria ótima se ele funcionar assim...
Um abraço.

• Posts no fórum: 43

24/jun/2014 15:49:34 via Web

Júnior PD

Gildásio Z.

O QuickBoot não serve para reiniciar o aparelho. Ao clicar em "Desligar" (tendo a opção ativada, claro), o aplicativo desativa tudo. GPS, Wi-Fi, sistema, tudo e coloca o aparelho em hibernação, podendo ligar novamente como se apenas tivesse bloqueado a tela.

Gilfasio, tudo bem?

Uma dúvida simples: ao acionar esse recurso o aparelho continua com sinal da receber/fazer ligações e os mesmo para sms pelo menos? Tendo em vista o objetivo, seria ótima se ele funcionar assim...
Um abraço.

O meu não funcinou mas teve gente que postou que funciona. O meu ficou dando desligado, só o despertador funcionou.

• Posts no fórum: 114

25/jun/2014 7:13:31 via Web

O aplicativo precisa de root para ser instalado correto? Porque nao consegui instalar, desculpem a pergunta sou leigo ainda.
Estou pensando em fazer root no meu.
Fiz root no d1 e no galaxy y... Era muito mais fácil RS.

• Posts no fórum: 638

25/jun/2014 13:18:31 via Web

Robson Martins

O aplicativo precisa de root para ser instalado correto? Porque nao consegui instalar, desculpem a pergunta sou leigo ainda.
Estou pensando em fazer root no meu.
Fiz root no d1 e no galaxy y... Era muito mais fácil RS.

Aí meu rei a descrição está na primeira página Mais no meu celular eu instalei via recovery(CWM), porém entretanto toda via kkkk se você estiver na ROM stock não vai funcionar eu já tentei no meu xt1033 com ROM stock e não funcionou agora que estou com uma Custom ROM Paranoid funcionou de boa, reparei que quando tentei conectar o celular no PC com ele ligado o PC não reconheceu o celular após desligar ele e reiniciar reconheceu mais isso foi no meu celular.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 1

26/jun/2014 17:24:31 via Web

Fiz inumeras tentativas de instalação com cm 11 4.4.4 e 4.4.3 e nada a opção no desenvolvedor só apareceu na versão 4.42, não entendi pq, mas só assim funcionou, ficou otimo!!!

• Posts no fórum: 2.770

26/jun/2014 17:34:42 via Web

Augusto Dias

Fiz inumeras tentativas de instalação com cm 11 4.4.4 e 4.4.3 e nada a opção no desenvolvedor só apareceu na versão 4.42, não entendi pq, mas só assim funcionou, ficou otimo!!!

Já testei no 4.4.3 e no 4.4.2 , e em ambos funcionam

• Posts no fórum: 117

26/jun/2014 19:50:28 via Web

- marcosmaiacv

Augusto Dias

E o 4.4.4 Marcos ?? Testou já ?? Se funcionar avisa a gente ae o/

• Posts no fórum: 2.770

26/jun/2014 20:11:57 via Web

Diego Silvares

- marcosmaiacv

Augusto Dias

E o 4.4.4 Marcos ?? Testou já ?? Se funcionar avisa a gente ae o/

Sim , funcionou na PA e na CM o/

• Posts no fórum: 2.046

30/jun/2014 3:22:03 via Web

Nossa, parece mentira, apenas 3 segundos contados aqui no meu l5 com CM 11 (Android 4.4.3), antes demorava quase um minuto para ligar e agora é tão rápido. Mais tem um detalhes, só funciona rapidão se você deligar o celular normalmente... e depois ligar, mais se você reiniciar, demora bastante. E isso não é segredo, no próprio vídeo mostra, quando ele reinicia o OnePlus One demora bastante tempo.

— alterado em 30/jun/2014 3:24:29

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 13

30/jun/2014 7:50:44 via Web

Este é o menu onde se encontra a opção para ativar o quick boot(Ativar modo de inicialização avançada) -onde corrigindo,NÃO é um recurso nativo,mas é necessário instala-lo via recovery ou gerenciador de arquivos root ! image

— alterado em 30/jun/2014 14:09:46

• Posts no fórum: 1.198

30/jun/2014 8:13:00 via App

Thiago Rosa

Descobri um recurso nativo parecido na Cm..opções desenvolvedor..ativar modo inicialização rápida.Deixou muito rápido o processo.Vejam se da certo! ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6128541/image/Screenshot_2014-06-30-02-48-51.png

Isso é o app do Quickboot, não é nativo

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 810

30/jun/2014 9:06:29 via Web

Jorge Carlos

Thiago Rosa

Descobri um recurso nativo parecido na Cm..opções desenvolvedor..ativar modo inicialização rápida.Deixou muito rápido o processo.Vejam se da certo! ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6128541/image/Screenshot_2014-06-30-02-48-51.png

Na cm eh nativo agora?

— alterado em 30/jun/2014 9:51:49

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 1.198

30/jun/2014 12:05:57 via App

~pmachado

Jorge Carlos

Thiago Rosa

Na cm eh nativo agora?

Pelo q sei não, aki só aparece depois q instalo o Quickboot

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root