LG G3 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

• Respostas:285
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

15/jun/2015 18:17:16 via Web

Wellington, A única ROM que ficou boa aqui, limpa sem nada da TIM, foi a S3V3n_D85520F_00.kdz, mas o IMEI ainda não aparece e não tenho sinal do cartão ou sequer chamadas, não é possível registrar a rede.

• Posts no fórum: 1.201

15/jun/2015 19:16:22 via App

Rodrigo Albuquerque

Wellington, A única ROM que ficou boa aqui, limpa sem nada da TIM, foi a S3V3n_D85520F_00.kdz, mas o IMEI ainda não aparece e não tenho sinal do cartão ou sequer chamadas, não é possível registrar a rede.

Amigo, entra la na comunidade do LG g3 no google + lá, que rapidinho alguém irá te dar alguma solução !

— alterado em 15/jun/2015 19:16:47

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

15/jun/2015 21:30:43 via App

Rodrigo Albuquerque

Você precisa instalar o cust da região

• Posts no fórum: 2

22/jun/2015 9:10:01 via Web

Galera, eu to com um problemão aqui.

Não consigo Root e nem mudar a firmware do meu aparelho, alem de não conseguir conectar meu G3 como armazenamento usb

Preciso entender o seguinte:

Instalo LGUnitedMobileDriver_S52MAN314AP22_ML_WHQL_Ver_3.14.1 e quando eu conecto meu smartphone, ele faz a busca pelo seguinte software: LGE android Phone, passa um tempo e ele aparece com falha com o nome LGE mobile usb composite device, e ai não consigo fazer nenhum procedimento de root ou instalar uma stock rom

ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDE

Como eu instalo essa porcaria de drive ?

• Posts no fórum: 1

28/jun/2015 0:06:00 via Web

Pessoal, atualizei hoje o meu LGG3 para o Lollipop (usando o PC-Suite). A função de exibir notificações na tela bloqueada está sendo inútil pois toda notificação aparece como "Conteúdo oculto". Já cansei de fuçar e não acho nenhuma opção de alterar esse tipo de restrição. Alguma ajuda?

Obrigado!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

28/jun/2015 3:55:34 via App

Guilherme Canoa

Pessoal, atualizei hoje o meu LGG3 para o Lollipop (usando o PC-Suite). A função de exibir notificações na tela bloqueada está sendo inútil pois toda notificação aparece como "Conteúdo oculto". Já cansei de fuçar e não acho nenhuma opção de alterar esse tipo de restrição. Alguma ajuda?

Obrigado!

Vai em Ajustes > Som > Notificações > Bloqueio de Tela

— alterado em 28/jun/2015 3:56:21

6/ago/2015 22:02:30 via Web

Amigos, boa tarde!

Tenho um LG G3 D855 e não consigo usar a opção de dar dois toques na tela e ela acender.

Com o cel aceso, consigo dar dois toques na tela e ela apagar, mas quando ele está apagado, dou dois toques na tela e ele não acende...

Sabem o que pode ser? O cel tem 15 dias e essa opção nunca funcionou. Já está no android 5.0 e também já restaurei de fábrica.

• Posts no fórum: 380

7/ago/2015 22:52:38 via App

Igor Alves

Amigos, boa tarde!

Tenho um LG G3 D855 e não consigo usar a opção de dar dois toques na tela e ela acender.

Com o cel aceso, consigo dar dois toques na tela e ela apagar, mas quando ele está apagado, dou dois toques na tela e ele não acende...

Sabem o que pode ser? O cel tem 15 dias e essa opção nunca funcionou. Já está no android 5.0 e também já restaurei de fábrica.

instala o nova launcher.. depois o app Confira "Screen Off and Lock"
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.katecca.screenofflock

configura a opçao de dois toques para usar esse app...

ou faz que nem eu faço .. tenho o nova launcher .. com root e o greenify

dai na opçao de dois toques do nova launcher eu escolho o atalho do greenify .. hinernar e bloquear tela .. super util.. pq ao mesmo tempo que bloqueia a tela ele hiberna os apps que vc configurou no greenify.

• Posts no fórum: 95

9/ago/2015 4:44:50 via Web

pessoal eu tenho o moto g 2014 e foi o primeiro smart que eu comprei,porem nao gostei do desempenho dele.
estou pensando em comprar o g3 e queria saber se o desempenho dele eh bom,ou da aquela engasgada com muitos apps abertos?

• Posts no fórum: 2

10/ago/2015 1:43:36 via Web

Boa noite, Estou querendo instalar uma Rom candy5. Para que que serve o recovery? é necessario realizar esse procedimento antes de instalar a rom e o GAPPS? Obrigado pela atenção!

— alterado em 10/ago/2015 2:29:35

13/ago/2015 23:13:51 via Web

Olá, boa tarde. Então, sou usuário recente do LG G3, é gostaria de saber, com é que faz pra criar pastas é agrupar os aplicativos dentro de uma pasta. Pois já procurei e não achei maneria de fazer tal.

• Posts no fórum: 4

16/ago/2015 23:28:29 via Web

Igor Serrate

Olá, boa tarde. Então, sou usuário recente do LG G3, é gostaria de saber, com é que faz pra criar pastas é agrupar os aplicativos dentro de uma pasta. Pois já procurei e não achei maneria de fazer tal.

Vai no menu, depois clique nos três pontos postos em uma linha na vertical (ao lado do ícone de pesquisar, canto direito superior). Depois, clique no "Editar/Desinstalar aplicativos", aí é só juntar um aplicativo ao outro que vai criar uma pasta automaticamente. Espero ter ajudado.

16/ago/2015 23:30:41 via Web

abner albuquerque

pessoal eu tenho o moto g 2014 e foi o primeiro smart que eu comprei,porem nao gostei do desempenho dele.
estou pensando em comprar o g3 e queria saber se o desempenho dele eh bom,ou da aquela engasgada com muitos apps abertos?

É bom sim. Não deixa a desejar nesse quesito.

16/ago/2015 23:33:34 via Web

Sobre o G3, comprei o meu na época do android 4.4.2 e ao longo do tempo apareceu o update para o Lollipop. Confrades, vale a pena atualizar o android do G3 para o Lollipop?

• Posts no fórum: 380

17/ago/2015 12:34:10 via App

Wellington Câmara

Sobre o G3, comprei o meu na época do android 4.4.2 e ao longo do tempo apareceu o update para o Lollipop. Confrades, vale a pena atualizar o android do G3 para o Lollipop?

não o kitkat bem mais estável.. duraçao de bateria melhor.. muitas vantagens .. fluidez ... no lollipop consumo de Ram e estranho e a unica vantagem que vejo e usar a versao nova do android .. pois acho ela melhor e mais bonita ..

• Posts no fórum: 224

18/ago/2015 5:18:16 via App

comprei o lg g3 2 semanas e ele se encontra no android 5.0,alguém sabe me dizer se ele está na última versão do Android,e se tem alguma atualização futura pra ele?

• Posts no fórum: 3

18/ago/2015 15:21:51 via Web

Wellington Câmara

Tauan Moura

o LG g3 de 16 GB, sobra quanto de memória interna depois q o celular consome a parte do sistema

Cerca de 11,25GB.

Nossa!, pra mim assim que o sistema volta da instalação limpa, eu fico apenas com uns 9gb livre.