LG G3 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

• Respostas:285
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 462

11/dez/2014 13:30:59 via Web

Eu gostaria de saber se alguem teve problemas com desempenho no LG g3?, porque ouvir falar que ele da umas engasgadas porque a resolução da tela e muito grande e o hardware nao da conta... isso e verdade ou mentira?

outra pergunta, vale mais a pena comprar o LG G2 ou o LG G3 ?

Outra pergunta. kkk. Porque o LG G3 Não tem nem uma ROM customizada Como a CM11 ou CM12, PAC, PA, eu so vejo ROM sem nem uma modificação todas tem a mesma UI da LG... Não tera nem uma ROM PURA pra ele como tem pro LG G2 que ja tem a CM12 com Android 5.0.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

21/dez/2014 22:20:50 via App

Júnior PD

O que faz o aparelho perder a garantia? Uma vez que o mesmo não tem boatloader?

Se você fizer root no LG G3 no modo download ira constar "Rooted" mas isso pode ser resolvido reinstalando a rom do zero, temos tutorial no fórum.

Conta desativada

22/dez/2014 15:46:19 via App

Qual a versão do software do G3 de vocês? O meu é a V10n-724-31, estou em dúvida se é retail pois comprei pela Saraiva e veio apps de todas as operadoras e mais alguns.

• Posts no fórum: 2.077

22/dez/2014 21:21:26 via App

Artur Eduardo

Qual a versão do software do G3 de vocês? O meu é a V10n-724-31, estou em dúvida se é retail pois comprei pela Saraiva e veio apps de todas as operadoras e mais alguns.

kkkk. isso que é azar

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

23/dez/2014 3:38:13 via App

Ciro F.

Artur Eduardo

kkkk. isso que é azar

Pois é, mas vou esperar mais um pouco e fazer root pra tirar

• Posts no fórum: 97

27/dez/2014 5:55:35 via App

Boa noite! Como me certifico que o root foi bem sucedido? Apesar de não estar no tutorial, gostaria de saber se é necessário ou não instalar o Superuser.
Farei o procedimento pelo stump.

— alterado em 27/dez/2014 5:56:52

• Posts no fórum: 14

27/dez/2014 14:14:37 via Web

Eu baixei o stump root mas ele disse que meu g3 não é suportado, mas que tentaria através de força bruta e que levaria uns 10 minutos..... Alguém conseguiu root desse jeito?

Conta desativada

27/dez/2014 14:48:02 via App

Marcelo Moura

Eu baixei o stump root mas ele disse que meu g3 não é suportado, mas que tentaria através de força bruta e que levaria uns 10 minutos..... Alguém conseguiu root desse jeito?

Consegui ontem assim.

Conta desativada

27/dez/2014 14:48:39 via App

Júnior PD

Boa noite! Como me certifico que o root foi bem sucedido? Apesar de não estar no tutorial, gostaria de saber se é necessário ou não instalar o Superuser.
Farei o procedimento pelo stump.

Depois de reiniciar entre no stump que ele irá dizer se foi feito.

27/dez/2014 17:52:34 via App

Vou, Artur. Onde acho explicativos dos modukos xposed? E como diminuo o consumo de RAM?

Edit -
O programa diz que meu aparelho não é suportado. Mas me dá a opção de fazer o root por force brute.

— alterado em 27/dez/2014 18:12:37

• Posts no fórum: 14

27/dez/2014 19:31:03 via Web

Instalei o es file Explorer e ele não grava dados no cartão sd pois diz que não tem permissão. Qd tento copiar da interna pro cartão diz q tenho q ter root. Só q na instalação ele diz que tem essa permissão. Alguém sabe se dá pra dar essa permissão sem root?

Conta desativada

28/dez/2014 1:31:08 via App

Júnior PD

Vou, Artur. Onde acho explicativos dos modukos xposed? E como diminuo o consumo de RAM?

Edit -
O programa diz que meu aparelho não é suportado. Mas me dá a opção de fazer o root por force brute.

Xposed Framework, você acha MP site oficial, da uma olhada no Google. Você pode usar o Greenify para hibernar aplicativos, ele necessita de root para hibernar automaticamente. Faz pelo force brute, eu fiz assim.

Conta desativada

28/dez/2014 1:32:03 via App

Marcelo Moura

Instalei o es file Explorer e ele não grava dados no cartão sd pois diz que não tem permissão. Qd tento copiar da interna pro cartão diz q tenho q ter root. Só q na instalação ele diz que tem essa permissão. Alguém sabe se dá pra dar essa permissão sem root?

Se o aplicativos diz que não, é não.

28/dez/2014 2:07:12 via App

Eu fiz por force brute mesmo. Deu certo. Tanto o programa quando o root checker disseram que o aparelho está com root.
Baixei 3 módulos no xposed: miminguard, Greenify e GravityBox. Pra complementar o minminguard, eu baixei o Ad Block Plus. Porém, não estou sabendo configurá-los. Pode me ajudar? Se tiver tutoriais deles, ficaria grato.

Uma coisa que reparei após o root é que o aparelho começou a dar umas travadas. Até mesmo no whatsapp.
E o sinal está muito ruim. Tanto pra ligar quanto o de Internet. No dados só fica no Edge; antes ficava 3g.

Um módulo que eu gostaria de baixar é o Cerberus, aquele anti roubo, dentre as opções dentro dele tem a dele bloquear o botão power.

Enfim, espero que possa me ajudar.

— alterado em 28/dez/2014 2:19:41

30/dez/2014 22:05:46 via App

Alguém me ajuda, por favor.
Consegui fazer o root.
Mas o telefone tá lento e a bateria não tá durando nada.

Hoje chegou uma atualização de software. Baixei, mas deu erro na hora de instalar.

Ajuuuuda.