LG G2 — [ROM] Cloudy G3 - PORTADA DO G3

• Respostas:299
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

4/dez/2014 19:00:55 via Web

Edye Lautter

Editado por moderador

Relaxa ai amigo

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 10

9/dez/2014 19:12:48 via Web

Daniel Pinheiro

Minha operadora é Tim tenho plano 4g porém não me mostra esta opção 4g somente 2g/3g só consegui usar o 4g com o programa network. Mas queria usar o nativo mesmo. Tenho receio de fazer tudo novamente ter um trabalhão e continuar o mesmo.

Amigo estava com esse mesmo problema ai encontrei em um site porem não me recordo bem agora onde ensinava como resolver esse bug ai, tem de entra com um aplicatico explorer " eu usei o root browser" e procurar E APAGAR um apk com o nome lte.apk e lte.obex, eu apaguei o .apk mais no site manda apagar os dois, mais comigo funcionou de boa ai e só reiniciar o aparelho que ao religar a opção 2g3g4g automático estará disponível novamente, e não se preocupe pois os mesmos arquivos voltam ao reiniciar porem corrigidos pelo próprio sistema, pelo menos no meu foi de boa. OBS: o aparelho tem de estar rooteado para ter acesso a pasta SYSTEM.

Conta desativada

11/dez/2014 11:27:55 via Web

luciano de siqueira

Daniel Pinheiro

Minha operadora é Tim tenho plano 4g porém não me mostra esta opção 4g somente 2g/3g só consegui usar o 4g com o programa network. Mas queria usar o nativo mesmo. Tenho receio de fazer tudo novamente ter um trabalhão e continuar o mesmo.

Amigo estava com esse mesmo problema ai encontrei em um site porem não me recordo bem agora onde ensinava como resolver esse bug ai, tem de entra com um aplicatico explorer " eu usei o root browser" e procurar E APAGAR um apk com o nome lte.apk e lte.obex, eu apaguei o .apk mais no site manda apagar os dois, mais comigo funcionou de boa ai e só reiniciar o aparelho que ao religar a opção 2g3g4g automático estará disponível novamente, e não se preocupe pois os mesmos arquivos voltam ao reiniciar porem corrigidos pelo próprio sistema, pelo menos no meu foi de boa. OBS: o aparelho tem de estar rooteado para ter acesso a pasta SYSTEM.

Vlw a dica Luciano

Conta desativada

11/dez/2014 13:26:33 via Web

Ciro F.

Achei esse App não

Editei o tópico Ciro, sua pergunta está respondida na página inicial ;)

— alterado em 11/dez/2014 13:34:19

• Posts no fórum: 2.077

11/dez/2014 16:08:25 via Web

Blz, mas já achei o nome só é diferente kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 18

11/dez/2014 18:32:28 via Web

Instalei no meu G2 D805, com sucesso. Excelente ROM, muito fluida, mais rápida que a stock, inclusive com melhores resultados no Antutu Benchmark.

A câmera ficou simplesmente espetacular, e a rom está voando! Além das diversas funcionalidades da ROM G3 muito bacanas, e o visual bem mais moderno (flat). Na 2.1 não precisei fazer absolutamente nada, a não ser a exclusão do arquivo citado anteriormente aqui para aparecer a opção 4G nas configurações, apesar de que, mesmo antes, o sinal 4G estava funcionando sem problemas.

Muito simples o procedimento, e o root, não precisei usar o método sugerido, fiz pelo towelroot do geohot, antigo hacker famoso do IOs, que trocou a maçá pelo robô em suas investidas há alguns anos, onde você faz um root prático e rápido, sem necessidade de muito conhecimento técnico.

Obrigado pela excelente ROM!

Abraços,

Alexandre

Conta desativada

11/dez/2014 23:59:37 via Web

Alexandre theMask

Instalei no meu G2 D805, com sucesso. Excelente ROM, muito fluida, mais rápida que a stock, inclusive com melhores resultados no Antutu Benchmark.

A câmera ficou simplesmente espetacular, e a rom está voando! Além das diversas funcionalidades da ROM G3 muito bacanas, e o visual bem mais moderno (flat). Na 2.1 não precisei fazer absolutamente nada, a não ser a exclusão do arquivo citado anteriormente aqui para aparecer a opção 4G nas configurações, apesar de que, mesmo antes, o sinal 4G estava funcionando sem problemas.

Muito simples o procedimento, e o root, não precisei usar o método sugerido, fiz pelo towelroot do geohot, antigo hacker famoso do IOs, que trocou a maçá pelo robô em suas investidas há alguns anos, onde você faz um root prático e rápido, sem necessidade de muito conhecimento técnico.

Obrigado pela excelente ROM!

Abraços,

Alexandre

Nem precisava d vc usar o Towelroot, pq essa rom já vem com acesso root nativamente, mais ta valendo, bom proveito :D

Conta desativada

12/dez/2014 16:54:07 via Web

Ciro F.

Será que vai ter a 5.0 da rom?

Deve sim, com certeza quando a versão 5.0 pro G3 sair ;)

• Posts no fórum: 18

13/dez/2014 1:45:24 via Web

Charles Augusto

Nem precisava d vc usar o Towelroot, pq essa rom já vem com acesso root nativamente, mais ta valendo, bom proveito :D

Caro Charles Augusto,

O root foi feito na stock antes de instalar a ROM, para instalar o recovery, seguindo orientação de requisitos para instalação no próprio tutorial.

Abraços,

Alexandre

• Posts no fórum: 2.077

13/dez/2014 10:22:07 via App

Alguém aí já testou a. câmera mod que tem no xda? achei melhor que a que vem nessa rom. mas alguém acha isso?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

13/dez/2014 13:48:23 via Web

Alexandre theMask

Charles Augusto

Caro Charles Augusto,

O root foi feito na stock antes de instalar a ROM, para instalar o recovery, seguindo orientação de requisitos para instalação no próprio tutorial.

Abraços,

Alexandre

Ahh ta eu tava achando q vc tinha feito ele na Cloudy ;)

Conta desativada

15/dez/2014 11:08:12 via Web

Rodrigo Albuquerque

Estou com problemas na rotação da tela, tem alguma sugestão pra resolver?

Tente ir em ajustes > geral > gestos > Calibração do sensor de movimento

• Posts no fórum: 176

15/dez/2014 13:20:06 via App

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Não tem esse gestos na cloudy g3. instalei um app e constatei q nenhum sensor está funcionando. Será que tem algum hide menu na cloudy pra fazer um ajuste?

Conta desativada

15/dez/2014 13:27:13 via Web

Rodrigo Albuquerque

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Não tem esse gestos na cloudy g3. instalei um app e constatei q nenhum sensor está funcionando. Será que tem algum hide menu na cloudy pra fazer um ajuste?

vc ta usando qual versão da Rom? aqui to na 2.1 e há estas configurações

• Posts no fórum: 10

15/dez/2014 16:11:09 via Web

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

vc ta usando qual versão da Rom? aqui to na 2.1 e há estas configurações

=========================================================
No meu aqui tbm ta tudo normal!!!