LG G2 — [ROM] Cloudy G3 - PORTADA DO G3

• Respostas:299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 423

15/jun/2014 16:41:54 via Web

image

REQUESITOS PARA INSTALAÇÃO:

Root: AQUI Custom Recovery: AQUI

FEATURES:
Portado da rom oficial do LG G3
CloudyKernel (linaro)
Odexed, zipaligned
Instalador Aroma
SuperSU
Busybox + runparts
Suporte a init.d
Debloated
AdAway host file
Ultimos GApps
LG G3 Camera (4k + Foco Magico + Slow Motion)
Combinações de Botões
Ativar e Desativar Controle de volume e brilho do painel de notificações
Split View
Gravador de Chamada
Suporte ao ART
Knock Code Funcionando
Recovery for KitKat

Instalação:

• Coloque a ROM na Memoria
  • Inicie o celular em modo recovery (Power + Volume Menos)
  • Faça wipe (Dalvik Cache, System, Data e Cache), Não faça o Internal Storage
  • Entre em Install e selecione o arquivo da rom.
  • Ao abrir o instalador aroma selecione a opção install
  • Selecione sua variante (A brasileira é D805)
  • Aproveite a ROM.

DOWNLOAD:

ROM: Clique AQUI

Versão: 4.4.x KitKat

CREDITOS:
Cloudyfa - XDA DEVELOPERS

Perguntas frequentes:

Como faço para o 4G funcionar com esta ROM?
Basta deletar o Arquivo LteConfigs.apk no caminho: system\app (D802/5/6 only) Após isto reinicie seu dispositivo.

— alterado em 11/dez/2014 13:33:05 alterado por moderador

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

• Posts no fórum: 423

15/jun/2014 16:42:10 via Web

Changelog:

• 15/06/2014
    -Build Inicial

— alterado em 15/jun/2014 16:47:12

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

• Posts no fórum: 1

22/jun/2014 18:45:57 via Web

Estou usando ela e está tudo muito bom. O Kernel Dorimanx já está funcionando perfeitamente. Entretando o Infravermelho não está funcionando corretamente e isso me incomoda. Mas no geral vale a pena.

• Posts no fórum: 9

11/jul/2014 13:33:06 via Web

Muito bom o tópico, instalei no meu e esta MUUUITO bom, não me arrependo nem um pouco. Tenho uma dúvida apenas. Baixei a versão 1.2, existem atualizações para essa cloudy? e caso tenha, como faço para atualizar?

— alterado em 11/jul/2014 13:33:40

6/ago/2014 16:24:18 via Web

Ao rootear o aparelho, entrei na parte do Custom Recovery , quando ele pede para ir em Reboot e system, o aparelho simplesmente não inicia, já tentei resetar as configurações segurando Power + Volume Down mas ele entra novamente para esta parte do Recovery , alguem poderia me ajudar ?

• Posts no fórum: 176

12/ago/2014 5:03:26 via App

boa noite galera. estou com meu g2 a pouco tempo. estou muuuuuito satisfeito com a câmera. daí a pergunta: a câmera esta igual à stock? pq normalmente em outras roons a câmera tem sempre uma pequena queda na qualidade.

• Posts no fórum: 9

12/ago/2014 14:34:37 via Web

Rodrigo Albuquerque

boa noite galera. estou com meu g2 a pouco tempo. estou muuuuuito satisfeito com a câmera. daí a pergunta: a câmera esta igual à stock? pq normalmente em outras roons a câmera tem sempre uma pequena queda na qualidade.

Rodrigo, a qualidade da camera dessa rom é incrível, achei muito superior a rom stock do aparelho. Várias funções foram adicionadas, como gravação em 4k e 120fps, realmente fica muito bom! Eu usava a rom cyanogenmod 11 no meu G2, voltei a essa Cloudy justamente pela camera, que era muito simples e as fotos eram borradas e a noite ficavam muito escuras

• Posts no fórum: 3

22/ago/2014 20:56:08 via Web

Não estou conseguindo entrar no modo recovery, pressiono as teclas mas o telefone não inicializa no modo, até baixei um app (quickboot) que entra no modo recovery automático mas quando vou em apply update from external sdcard não aparece a ROM, me ajudem por favor.

22/ago/2014 23:06:14 via Web

resolvi, estou gostando dessa rom, só uma coisa que reparei (um bug) a galeria não está funcionando, da erro, como resolver?

25/ago/2014 1:13:17 via Web

Raul Nobrega

encontrei um bug no 4g
ele nao fixa opçao 2g/3g/4g e automatico fica so em 2g/3g e automatico
dai o 4g fica ocilando muito

Ola.
Tambem estou com esse problema, peguei
Um g2 e ele ja estava rooteado. E nao apare ce o 4g. Como se resolve isso?

26/ago/2014 0:30:31 via Web

Instalei e está funcionando perfeitamente, mas tem uma coisa que está me incomodando, o quick case (circle) não está funcionando, os aplicativos não estão aparecendo na janela, vou nos ajustes>geral>acessórios>quick circle>selecionar aplicativos e não aparece aplicativos para selecionar, fica em branco. Alguém sabe como resolver

• Posts no fórum: 2

31/ago/2014 12:51:28 via Web

Pessoal, estou com a optimus g3 1.3 instalada, gostaria de saber se para eu colocar a cloudy g3 eu preciso apagar os dados do aparelho ou tem uma forma de instalar e continuar com meus apps instalados?