LG G2 — [ROM] Cloudy G3 - PORTADA DO G3

• Respostas:299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 176

15/dez/2014 19:56:19 via App

luciano de siqueira

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Estou com problemas na rotação da tela, tem alguma sugestão pra resolver?

Tente ir em ajustes > geral > gestos > Calibração do sensor de movimento

Não tem esse gestos na cloudy g3. instalei um app e constatei q nenhum sensor está funcionando. Será que tem algum hide menu na cloudy pra fazer um ajuste?

vc ta usando qual versão da Rom? aqui to na 2.1 e há estas configurações

=========================================================
No meu aqui tbm ta tudo normal!!!

Estou com a 2.1 baixada do link da 1a página e por mais estranho q pareça posso garantir que não me aparece na aba geral a opção gestos. Vou repassar a rom pra ver e retorno em segunda

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

15/dez/2014 23:56:38 via Web

Bom seguindo passo a passo ta em Ajustes(configurações) > Aba geral(a aba q vc vai rolar pra ver qual versão do android) > Gestos(fica em baixo do app T Ação na abinha Funções inteligentes) ve se nao tem mesmo não, se nao tiver a gnt tenta outro modo... pq seu idioma pode ta em portugues de portugal, ai pode variar um poco o nome das abas.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

16/dez/2014 3:32:35 via App

Charles Augusto

Bom seguindo passo a passo ta em Ajustes(configurações) > Aba geral(a aba q vc vai rolar pra ver qual versão do android) > Gestos(fica em baixo do app T Ação na abinha Funções inteligentes) ve se nao tem mesmo não, se nao tiver a gnt tenta outro modo... pq seu idioma pode ta em portugues de portugal, ai pode variar um poco o nome das abas.

No meu aparece o app t ação na abinha funções inteligentes, mas embaixo dele só tem janela dupla. idioma está português do Brasil. vou repassar a rom. posto em breve o resultado. obrigado.

16/dez/2014 18:56:29 via App

Rodrigo Albuquerque

Charles Augusto

No meu aparece o app t ação na abinha funções inteligentes, mas embaixo dele só tem janela dupla. idioma está português do Brasil. vou repassar a rom. posto em breve o resultado. obrigado.

Resolvido. Obrigado pela ajuda. Era só instalar uma tal de baseband kk. Para os q tiverem menos problemas nos sensores procurem um vídeo do secktor no youtube que tem o link p baixar esse baseband.

Conta desativada

16/dez/2014 19:20:26 via Web

Rodrigo Albuquerque

Rodrigo Albuquerque

Charles Augusto

Resolvido. Obrigado pela ajuda. Era só instalar uma tal de baseband kk. Para os q tiverem menos problemas nos sensores procurem um vídeo do secktor no youtube que tem o link p baixar esse baseband.

Ele usa a mesma instalação do XDA, a unica diferença e q essa baseband e pra vc instalar caso esteja instalando a cloudy g3 a partir do Jelly bean, se ja estivesse no kit kat vc não precisaria, na certa vc deve ter atualizado da cloudy g3 V2.0 para a 2.1 né???

17/dez/2014 0:51:43 via App

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Rodrigo Albuquerque

Charles Augusto

Ele usa a mesma instalação do XDA, a unica diferença e q essa baseband e pra vc instalar caso esteja instalando a cloudy g3 a partir do Jelly bean, se ja estivesse no kit kat vc não precisaria, na certa vc deve ter atualizado da cloudy g3 V2.0 para a 2.1 né???

verdade. estava na jb.

19/dez/2014 23:55:24 via App

Sabe essa função de esconder os botões virtuais em apps selecionados q tem na cloudy. Será q tem alguma forma de fazer o mesmo com as notificações? algum mod? pq os apps que tem na play não funcionam direito.

— alterado em 19/dez/2014 23:56:25

Conta desativada

20/dez/2014 1:17:52 via Web

Rodrigo Albuquerque

Sabe essa função de esconder os botões virtuais em apps selecionados q tem na cloudy. Será q tem alguma forma de fazer o mesmo com as notificações? algum mod? pq os apps que tem na play não funcionam direito.

nao, ainda nao encontrei nenhum app que realize essa função

• Posts no fórum: 1

21/dez/2014 14:51:42 via Web

Boa tarde cara
tenho um lg g2 q estava na rom kitkat n pega a operadora claro atualizei para essa do g3 mas so q n quer pega msm assim
sabe como faco pra recuperar essa operadora
Obs:pega so vivo. claro e oi e tim n quer pegar

Conta desativada

22/dez/2014 11:27:09 via Web

Emerson Silva

Boa tarde cara
tenho um lg g2 q estava na rom kitkat n pega a operadora claro atualizei para essa do g3 mas so q n quer pega msm assim
sabe como faco pra recuperar essa operadora
Obs:pega so vivo. claro e oi e tim n quer pegar

Te sugiro ligar pra essas operadoras pra saber se o problema e no chip delas, vc cortou algum chip pra ele caber no aparelho? pq se tiver seu problema poder ser o corte errado tbm

22/dez/2014 23:27:48 via App

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Encontrei um q serviu e o principal, funcionou redimensionado a tela para full screen. Trata-se do módulo xposed "force immersive mode" seleciona os apps que quer que fiquem full. Agora minha tela inicial não tem os botões em baixo e nem status bar. Nova launcher.

Conta desativada

23/dez/2014 0:13:34 via Web

Rodrigo Albuquerque

Charles Augusto

Rodrigo Albuquerque

Encontrei um q serviu e o principal, funcionou redimensionado a tela para full screen. Trata-se do módulo xposed "force immersive mode" seleciona os apps que quer que fiquem full. Agora minha tela inicial não tem os botões em baixo e nem status bar. Nova launcher.

Show de bola, vlww Rodrigo ;)

• Posts no fórum: 18

15/jan/2015 2:55:22 via Web

Fernando Canal

Dúvida

Como esta o knock on / off e quick window?

Algum bug?

Boa noite, Fernando...

Sugiro dar uma lida no tópico todo, pois suas e outras dúvidas já foram respondidas...

No mais, adianto que td funciona perfeitamente.

Att.

Alexandre

• Posts no fórum: 125

15/jan/2015 3:17:17 via App

Valeu cara....

Acabei não encontrando no tópico se a ROM aceita modificação de densidade... Redução no caso...

Sabe de algo do tipo?

15/jan/2015 3:25:06 via App

Fernando Canal

Valeu cara....

Acabei não encontrando no tópico se a ROM aceita modificação de densidade... Redução no caso...

Sabe de algo do tipo?

Opa, Fernando...

Desculpe, mas n entendi bem o que quer saber... Minha ignorância n permite saber o que eh densidade... 😉

Abs,

Alexandre.

15/jan/2015 3:59:31 via App

Então cara eh no caso pra diminuir o tamanho de tudo na tela em um geral...

O dpi sabe?
Eu usava um app chamado prop.editor pra alterar quando tinha meu s3, ficava tudo menor melhorando o aproveitamento de espaço na tela...

... Porém quando fui fazer no meu g2 assim que comprei, acabou indo pra garantia, Hahaha.. Por isso estou perguntando.
Não dá pra mexer em dpi com stock ROM... E não me ficou muito claro se essa ROM tem propriedades de stock ou eh como uma cm...

Espero ter explicado bem rsrsrs...

Flw

15/jan/2015 4:04:34 via App

Fernando Canal

Então cara eh no caso pra diminuir o tamanho de tudo na tela em um geral...

O dpi sabe?
Eu usava um app chamado prop.editor pra alterar quando tinha meu s3, ficava tudo menor melhorando o aproveitamento de espaço na tela...

... Porém quando fui fazer no meu g2 assim que comprei, acabou indo pra garantia, Hahaha.. Por isso estou perguntando.
Não dá pra mexer em dpi com stock ROM... E não me ficou muito claro se essa ROM tem propriedades de stock ou eh como uma cm...

Espero ter explicado bem rsrsrs...

Flw

Entendi! Se tivesse dito dpi, seria mais fácil p eu entender... Rs...

Atualmente estou na stock, mas usei a CloudyG3 por um bom tempo e n me lembro de ter visto algo do tipo, mas confesso q n procurei, pois n tinha esse interesse... Vms ver se alguém diz algo sobre...

Abraços.

Alexandre

15/jan/2015 4:08:16 via App

Haha... Verdade.. Acabei te confundindo rsrsrs...

Mas Beleza, não vou testar antes de saber por que se não der, eh sem volta como já vi... Hahahaha..

Vamos ver...

Flw

15/jan/2015 13:52:11 via App

Wiston Martins

Instalei e está funcionando perfeitamente, mas tem uma coisa que está me incomodando, o quick case (circle) não está funcionando, os aplicativos não estão aparecendo na janela, vou nos ajustes>geral>acessórios>quick circle>selecionar aplicativos e não aparece aplicativos para selecionar, fica em branco. Alguém sabe como resolver

Estou querendo comprar uma case quick window, alguém utiliza e funciona? pq no g3 seria quick circle mas case pro g2 só window.