Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 348

27/jun/2014 4:08:17 via Web

~pmachado

Renee Souza

Eu estava na PA e passei direto pra essa Rom, que está EXCELENTE!! Muito boa mesmo :D Mas fui ver no tempo de execução e já está o ART ativado ao invés de Dalvik, já vem com ART mesmo?

Sim, está avisado no tópico. ART por padrão. kk:D

Valew!:D

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 810

27/jun/2014 4:10:28 via Web

André Braga

galera ela ta funcionando os dois chipes?

Resposta esta no tópico, LEIA!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 413

27/jun/2014 4:37:21 via Web

André Braga

é porque ta meio confuso lá. to saindo da stock vai fundar os dois chopes?

Cara ai em cima no titulo ta escrito dual então funciona os dois chips. No tópico ta escrito isso tambem.

— alterado em 27/jun/2014 4:43:16

• Posts no fórum: 22

27/jun/2014 4:52:51 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

Perfeita simplesmente a melhor rom que ja usei. Chateado com o fato do dev ser brasileiro e não ter traduzido 100 a rom kkkk mais ta bom me viro no inglês enquanto ele nao traduz kkk

mas na instalação num tem a opção de ficar em portuga? vc já certificou isso amigo?

27/jun/2014 5:01:31 via Web

André Braga

Lucas de Paula da Costa Silva

Perfeita simplesmente a melhor rom que ja usei. Chateado com o fato do dev ser brasileiro e não ter traduzido 100 a rom kkkk mais ta bom me viro no inglês enquanto ele nao traduz kkk

mas na instalação num tem a opção de ficar em portuga? vc já certificou isso amigo?

Tem sim

• Posts no fórum: 310

27/jun/2014 14:59:59 via Web

Opa, seguindo o que o pessoal disse, aguardei um tempo maior e realmente, era questão de esperar que o First boot é bem demorado, o meu foi quase 10 minutos.

Acabei de instalar e única coisa que fiz foi o que eu acho principal: mudar pra 240dpi. Estou instalando os aplicativos que utilizo pra trabalho e no meu almoço começo a personalizar. Os ícones e barra do Android L será q vai ser liberado logo? achei td tão bonitinho.

Ah... no primeiro contato com a ROM, gostei dela.

DICA PRO CRIADOR DO TÓPICO:

*adiciona lá que o primeiro boot é demorado e que fica em torno de 10 minutos (pra mais pessoas como eu não achar que deu bootloop)

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 310

27/jun/2014 15:23:32 via Web

hmmm...tive "problemas pra instalar meu apk do Nova Launcher PRO Crackeado :D

O que eu fiz pra resolver o problema foi: colocar dalvik, instalar o apk. Não funciona o Nova Launcher no art :(

Porém instalações direto da app store funcionam a instalação normal.

— alterado em 27/jun/2014 15:27:10

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

27/jun/2014 15:33:42 via App

SolitaryWolfBR

Opa, seguindo o que o pessoal disse, aguardei um tempo maior e realmente, era questão de esperar que o First boot é bem demorado, o meu foi quase 10 minutos.

Acabei de instalar e única coisa que fiz foi o que eu acho principal: mudar pra 240dpi. Estou instalando os aplicativos que utilizo pra trabalho e no meu almoço começo a personalizar. Os ícones e barra do Android L será q vai ser liberado logo? achei td tão bonitinho.

Ah... no primeiro contato com a ROM, gostei dela.

DICA PRO CRIADOR DO TÓPICO:

*adiciona lá que o primeiro boot é demorado e que fica em torno de 10 minutos (pra mais pessoas como eu não achar que deu bootloop)

Essa dica esta no topico desde o primeiro momento em que foi criado.

Basta ler o topico!!!

• Posts no fórum: 58

27/jun/2014 15:49:27 via Web

amigos vcs acham que posso instalar por cima da crdroid??? não quero colocar a stock novamente, preguiça mesmo!!! :)

27/jun/2014 15:51:46 via App

Milton Arraes

amigos vcs acham que posso instalar por cima da crdroid??? não quero colocar a stock novamente, preguiça mesmo!!! :)

Poder, pode.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

27/jun/2014 16:22:35 via Web

Milton Arraes

Provavelmente vai ficar ó, uma bosta.

• Posts no fórum: 22

27/jun/2014 17:26:50 via Web

Milton Arraes

claro que pode amigo, so fazer todos os wipes, pra isso que eles existem

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

27/jun/2014 17:39:44 via Web

André Braga

Milton Arraes

claro que pode amigo, so fazer todos os wipes, pra isso que eles existem

Sim, mas fiz isso, tava com a n5 e instalei a atualização da CR nova por cima, com os wipes, e tava tendo alguns force closes no system.UI, ai como ia voltar pra n5 limpei a ROM do zero e instalei, melhor perder 5 minutos DP que ficar tendo force close. ;)

• Posts no fórum: 58

27/jun/2014 17:51:03 via Web

ok, amigos vou instalar fazendo os wipes caso fique dando force close instalo a stock 4.3. Agora uma duvida: colocando ela vou perder meu recovey?

Grato!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/jun/2014 17:56:46 via App

Milton Arraes

ok, amigos vou instalar fazendo os wipes caso fique dando force close instalo a stock 4.3. Agora uma duvida: colocando ela vou perder meu recovey?

Grato!!

sim mano toda vez que recoloca alguma stock perde o custom recovery, mas ae e so coloca o recovery de novo :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb