Motorola RAZR D3 — [TUTORIAL] Instalando a rom original [XT919 e XT920]

• Respostas:104
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

3/jul/2014 0:55:29 via Web

Apagado.

— alterado em 4/dez/2015 14:29:31

• Posts no fórum: 8

3/jul/2014 2:39:15 via Web

**Brother to tentando colocar no modo download mais naooo da dandoo btf??? quando aperto o botao de volume menos e conecto o cabo ele fica com a luz verde e depois azul e começa a (thinking)carregar alguma dica???(thinking)

Conta desativada

3/jul/2014 3:01:03 via Web

fdiegosurf

**Brother to tentando colocar no modo download mais naooo da dandoo btf??? quando aperto o botao de volume menos e conecto o cabo ele fica com a luz verde e depois azul e começa a (thinking)carregar alguma dica???(thinking)

Opa desculpa, eu esqueci de colocar um passo.

— alterado em 3/jul/2014 3:09:28

Conta desativada

3/jul/2014 3:12:11 via Web

Artur Eduardo

fdiegosurf

Prontinho, atualizado :D

4/jul/2014 0:19:20 via Web

Marcos Almeida

No caso do D3 pra tirar a bateria, é preciso abrir o telefone. Tem que tirar mesmo?

precisa naoooo brother eso ignorar a parte da bateria... que vai funicionar direitinhooo
:D(cool)

4/jul/2014 0:19:52 via Web

Artur Eduardo

Artur Eduardo

fdiegosurf

Prontinho, atualizado :D

valewww meu brother deu certinhooo (cool)

• Posts no fórum: 42

6/jul/2014 22:16:34 via Web

Pessoal , eu tenho windows 8 e na instalação ocorre um erro .antes do término ele exclui todos os arquivos do RSD . Se alguém puder por favor disponibilizar a pasta do sistema com os Arquivos eu ficaria muito agradecido . a pasta que eu me refiro é a do diretório do tutorial não a firmware mas todas de lá .

— alterado em 6/jul/2014 22:17:25

Conta desativada

6/jul/2014 22:18:43 via Web

Lucas de Carvalho

Pessoal , eu tenho windows 8 e na instalação ocorre um erro .antes do término ele exclui todos os arquivos do RSD . Se alguém puder por favor disponibilizar a pasta do sistema com os Arquivos eu ficaria muito agradecido . a pasta que eu me refiro é a do diretório do tutorial não a firmware mas todas de lá .

Eu tenho o Windows 8.1 então deve ocorrer o mesmo, algum usuário poderia fazer upload e mandar?

• Posts no fórum: 5

7/jul/2014 3:30:38 via Web

Cara não entendi bem, tem que baixar essas programas?
Os drives o que fazer com eles?
O Room XT920 o que fazer com ele.
Cliquei no Drive abriu uma página para baixar, baixar download for Windows? instalar esse drive ?
Poderia enviar para meu e-mail um passo a passo?
jose.1956@yahoo.com.br

Conta desativada

7/jul/2014 3:34:46 via Web

José Silveira

Cara não entendi bem, tem que baixar essas programas?
Os drives o que fazer com eles?
O Room XT920 o que fazer com ele.
Cliquei no Drive abriu uma página para baixar, baixar download for Windows? instalar esse drive ?
Poderia enviar para meu e-mail um passo a passo?
jose.1956@yahoo.com.br

Instale o driver e o programa, a rom baixada coloque na pasta firmware do programa RSD Connect e siga o resto do tutorial.

• Posts no fórum: 42

7/jul/2014 17:17:43 via App

Artur Eduardo

Lucas de Carvalho

Eu tenho o Windows 8.1 então deve ocorrer o mesmo, algum usuário poderia fazer upload e mandar?

Eu conseguir resolver assim: antes dele executar o prompt de comando eu clicava em cancelar mas não apertava nem sim nem não. Logo depois de apertar eu ia no diretório do programa lá em x(86) copiava a pasta moto conect que no meu caso tinha 64 arquivos (não sei se há mais por conta de ter que cancelar) e colava no desktop. Depois disso eu deixava prosseguir a instalação e quando terminava eu substituía a pasta vazia pela que eu tinha copiado. Mas uma dúvida eu tentei instalar a ROM do xt919 no meu xt920 pois eu não uso dois chips no entanto não consegui prosseguir com os passos do tutorial, é possível fazer isso?

Conta desativada

7/jul/2014 18:26:47 via App

Lucas de Carvalho

Artur Eduardo

Lucas de Carvalho

Eu conseguir resolver assim: antes dele executar o prompt de comando eu clicava em cancelar mas não apertava nem sim nem não. Logo depois de apertar eu ia no diretório do programa lá em x(86) copiava a pasta moto conect que no meu caso tinha 64 arquivos (não sei se há mais por conta de ter que cancelar) e colava no desktop. Depois disso eu deixava prosseguir a instalação e quando terminava eu substituía a pasta vazia pela que eu tinha copiado. Mas uma dúvida eu tentei instalar a ROM do xt919 no meu xt920 pois eu não uso dois chips no entanto não consegui prosseguir com os passos do tutorial, é possível fazer isso?

Não, só no Moto G é possível fazer isso.

• Posts no fórum: 1

3/ago/2014 1:31:12 via Web

Pessoal, mas e então, alguém aqui tinha o problema com bloqueio dos chips. Se sim, conseguiram resolver reinstalando a rom original?

• Posts no fórum: 1

16/ago/2014 4:56:48 via Web

Ooi, no meu caso o notebook não ta conseguindo instalar o RSD, da falha na inicio da instalação.

Conta desativada

16/ago/2014 14:24:45 via App

Luana Bên

Ooi, no meu caso o notebook não ta conseguindo instalar o RSD, da falha na inicio da instalação.

Tenta executar em modo de compatibilidade

Conta desativada

13/out/2014 20:07:30 via App

Rodriguinaraujo

O meu tem vinculo com operadora, se eu instalar ele vira retail ?

Se o modelo for o mesmo sim

• Posts no fórum: 149

13/out/2014 22:21:37 via Web

Artur Eduardo

Rodriguinaraujo

É o Xt920

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Conta desativada

13/out/2014 23:28:09 via Web

Rodriguinaraujo

Artur Eduardo

Rodriguinaraujo

É o Xt920

Então instale que vai virar retail sem problema nenhum.