Motorola RAZR D3 — [TUTORIAL] Instalando a rom original [XT919 e XT920]

• Respostas:104
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

15/out/2014 7:45:30 via Web

Meu post foi excluído? Meu cel tá funcionando o chip da Tim no SIM 2 e não no SIM 1! Sendo que quando atualizou e está atualizado o android para KITKAT o meu chip da Tim tava no Sim 1 e o chip da vivo no sim 2! agora o da vivo sempre funciona e o da tim só no sim 2 e sem o chip da vivo! se o chip da vivo tiver inserido em qlq um dos slot o da tim não funciona!
o q fazer? =/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

15/out/2014 16:49:04 via App

Hélio Frutuoso de Assis Jr.

Meu post foi excluído? Meu cel tá funcionando o chip da Tim no SIM 2 e não no SIM 1! Sendo que quando atualizou e está atualizado o android para KITKAT o meu chip da Tim tava no Sim 1 e o chip da vivo no sim 2! agora o da vivo sempre funciona e o da tim só no sim 2 e sem o chip da vivo! se o chip da vivo tiver inserido em qlq um dos slot o da tim não funciona!
o q fazer? =/

Dê um hard reset

• Posts no fórum: 3

16/out/2014 17:52:16 via Web

Artur Eduardo

o q fazer? =/

Dê um hard reset

Hard reset é segurando o botão de desligar e volume? Até reiniciar, fiz isso com e sem o cartão Sim, e o meu continua sem funcionar.

Conta desativada

16/out/2014 17:56:27 via Web

Filipe Lacerda

Artur Eduardo

o q fazer? =/

Dê um hard reset

Hard reset é segurando o botão de desligar e volume? Até reiniciar, fiz isso com e sem o cartão Sim, e o meu continua sem funcionar.

Reinstala a rom

• Posts no fórum: 3

17/out/2014 19:46:13 via Web

Eae beleza ? Então amigo meu computador é windows 7 e instala o RS normal, mais fica uma pasta motorola com isso de arquivo só nenhuma outra pasta referente ao RS, o que eu faço ? image

— alterado em 17/out/2014 19:46:54

Conta desativada

17/out/2014 22:07:48 via Web

Eduardo Estevam

Eae beleza ? Então amigo meu computador é windows 7 e instala o RS normal, mais fica uma pasta motorola com isso de arquivo só nenhuma outra pasta referente ao RS, o que eu faço ? ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6865572/image/5455.jpg

Você baixou o certo? Provavelmente está na pasta errada.

Conta desativada

18/out/2014 1:39:07 via Web

Eduardo Estevam

sim, e o driver baixa completo mais não abre não sei o que acontece

Tente executar em modo de compatibilidade com o Windows XP

Conta desativada

18/out/2014 2:19:25 via Web

Eduardo Estevam

baixo completo o arquivo winrar e ele da danificado, coloca no mega pra mim tentar se for possivel

Rebaixa o arquivo, ele está funcionando normalmente, minha internet está muito lenta, não tenho como fazer upload.

23/out/2014 8:35:50 via Web

Bom Dia Arthur Eduardo !

quando vc pode eme ajude por favor
eu tenho um celular Razr D3 xt920 mais não estou conseguindo Instalar o RSD Connected, eu baixei o arquivo mais não consigo usa-lo. não consigo abrir o aquivo para colocar Rom do XT 920. o que eu faço ?

Conta desativada

23/out/2014 11:08:16 via App

Morfeu junior

Bom Dia Arthur Eduardo !

quando vc pode eme ajude por favor
eu tenho um celular Razr D3 xt920 mais não estou conseguindo Instalar o RSD Connected, eu baixei o arquivo mais não consigo usa-lo. não consigo abrir o aquivo para colocar Rom do XT 920. o que eu faço ?

Coloque em modo de compatibilidade

23/out/2014 14:49:34 via Web

Olá Bom dia meu amigo Arthur Eduardo

Fiz como vc tinha me orientado, mais quando abri uma pasta de atalho para o RSD CONNECTED , o sistema informa que o aplicativo esta inválido .

Desculpa incomodar mais vc teria mais alguma opção que pode-se me ajudar ?

Conta desativada

23/out/2014 17:33:20 via Web

Morfeu junior

Olá Bom dia meu amigo Arthur Eduardo

Fiz como vc tinha me orientado, mais quando abri uma pasta de atalho para o RSD CONNECTED , o sistema informa que o aplicativo esta inválido .

Desculpa incomodar mais vc teria mais alguma opção que pode-se me ajudar ?

Muito estranho, você descompactou o arquivo?

Conta desativada

24/out/2014 18:41:29 via App

Lucas Santiago

Quero saber como liga o dispositivo em modo download? amigo!

Passo 3 do tutorial

Conta desativada

26/out/2014 22:16:09 via App

Vicente Mazzi Neto

alguem pode me ajudar?? fiz reset no meu motorola razr d3 e bloqueou o sim 2 !! o que fazer?????

Faça hard reset

• Posts no fórum: 1

11/nov/2014 14:18:55 via Web

Mano, to tentando conectar o aparelho no RSD, mas ele vive me pedindo login e senha do programa. Como proceder?

Conta desativada

11/nov/2014 16:24:50 via App

Layon Bruno

Mano, to tentando conectar o aparelho no RSD, mas ele vive me pedindo login e senha do programa. Como proceder?

Login e senha? Manda um print.