Motorola RAZR D3 — [TUTORIAL] Instalando a rom original [XT919 e XT920]

• Respostas:104
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.740

8/jan/2015 22:02:09 via Web

olha sei que o rsd e muito instável e hoje em dia não tenho mais o razr mas pelo que percebi você esta no caminho certo continue tentando que falta algum detalhe

• Posts no fórum: 2

22/jan/2015 14:36:11 via Web

Lucas de Carvalho

Artur Eduardo

Lucas de Carvalho

Pessoal , eu tenho windows 8 e na instalação ocorre um erro .antes do término ele exclui todos os arquivos do RSD . Se alguém puder por favor disponibilizar a pasta do sistema com os Arquivos eu ficaria muito agradecido . a pasta que eu me refiro é a do diretório do tutorial não a firmware mas todas de lá .

Eu tenho o Windows 8.1 então deve ocorrer o mesmo, algum usuário poderia fazer upload e mandar?

Eu conseguir resolver assim: antes dele executar o prompt de comando eu clicava em cancelar mas não apertava nem sim nem não. Logo depois de apertar eu ia no diretório do programa lá em x(86) copiava a pasta moto conect que no meu caso tinha 64 arquivos (não sei se há mais por conta de ter que cancelar) e colava no desktop. Depois disso eu deixava prosseguir a instalação e quando terminava eu substituía a pasta vazia pela que eu tinha copiado. Mas uma dúvida eu tentei instalar a ROM do xt919 no meu xt920 pois eu não uso dois chips no entanto não consegui prosseguir com os passos do tutorial, é possível fazer isso?

lucas add meu facebook me ajuda arrumar esse problema nao estou consiguindo eridan vilasboas batista meu facebook

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

10/fev/2015 18:15:12 via App

edson martins

não estou conseguindo colocar em modo de Dowload. que passo e este que foi esquecido ??????

Olha no tutorial.

• Posts no fórum: 1

25/fev/2015 2:17:56 via Web

Artur Eduardo

Lucas de Carvalho

Pessoal , eu tenho windows 8 e na instalação ocorre um erro .antes do término ele exclui todos os arquivos do RSD . Se alguém puder por favor disponibilizar a pasta do sistema com os Arquivos eu ficaria muito agradecido . a pasta que eu me refiro é a do diretório do tutorial não a firmware mas todas de lá .

Eu tenho o Windows 8.1 então deve ocorrer o mesmo, algum usuário poderia fazer upload e mandar?

Mew! o meu também da o mesmo problema, eu tenho o w8.1 mesmo executando em modo de compatibilidade.

• Posts no fórum: 239

6/mar/2015 18:02:28 via App

No caso do celular ter travado na logo da motorola e nem se quer abrir o recovery esse tutorial resolve? Pq já andei tentando, mas sem sucesso.

• Posts no fórum: 1

14/mar/2015 18:27:35 via Web

O irmao, esse problema aconteceu comigo ficava travado no logo da motorola no meio, dai eu dei um Wipe data/ wipe cache e reiniciei e voltou a funfar!

Conta desativada

15/mar/2015 20:09:33 via App

Matheus Vieira

A rom do XT920 nao foi reconhecida pelo RSD, a do XT919 foi reconhecida. Eu preciso de outra rom do XT920.

O problema é que eu não acho outra rom de nenhum dos dois.

• Posts no fórum: 3

19/mar/2015 14:57:37 via Web

Já procurei no 4Shared e nada. Ja fucei tudo, até agora nao achei a retail do XT920. Precisava pra liberar o sim do D3 do meu amigo.

• Posts no fórum: 7

10/abr/2015 5:57:01 via Web

Artur Eduardo

Matheus Vieira

A rom do XT920 nao foi reconhecida pelo RSD, a do XT919 foi reconhecida. Eu preciso de outra rom do XT920.

Arthur, essa atualização da room faz peder todos os dados internos? A propósito, meu cel está rooteado, tem problema?
Outra pergunta, hoje 10/04/2015, essa é a room mais atualizada que existe, lembro que meu cel foi atualizado para o kitkat.
O meu é um Razr D3 - XT919 (um chip, o XT920 é o dois Chips.)

Abraços.

— alterado em 10/abr/2015 5:58:43

Conta desativada

10/abr/2015 11:49:36 via App

RONALDO MEDEIROS

Artur Eduardo

Matheus Vieira

Arthur, essa atualização da room faz peder todos os dados internos? A propósito, meu cel está rooteado, tem problema?
Outra pergunta, hoje 10/04/2015, essa é a room mais atualizada que existe, lembro que meu cel foi atualizado para o kitkat.
O meu é um Razr D3 - XT919 (um chip, o XT920 é o dois Chips.)

Abraços.

Essa rom é a original do dispositivo, não é uma atualização. A última e a que permanecerá o dispositivo será a Kit Kat.

Conta desativada

10/abr/2015 11:49:47 via App

RONALDO MEDEIROS

Reginaldo da Silva

o rsd lite fica assim

Esse procedimento causa a formatação do celular?

Causa.

• Posts no fórum: 3

12/abr/2015 2:18:08 via Web

Olá Artur Eduardo, estou com um problema com o meu Razr D3 que penso ser falta de android. Eu faço todos os procedimentos e dá tudo certo, mas na hora de conectar o meu celular com o computador, ele simplesmente não reconhece o celular. O meu celular liga o led verde quando conecto o usb no computador mas ele não liga nem vibra nem nada, o celular está simplesmente morto. Gostaria de saber se tem alguma maneira de eu fazer o computador ( de preferência o programa Rsd ) reconhecer o meu celular...
Grato desde já

13/abr/2015 16:56:39 via Web

Artur Eduardo

RONALDO MEDEIROS

Reginaldo da Silva

o rsd lite fica assim

Causa.

Tem como eu fazer um backup da minha room original? Como se faz?

Conta desativada

13/abr/2015 17:25:18 via App

RONALDO MEDEIROS

Artur Eduardo

RONALDO MEDEIROS

Reginaldo da Silva

o rsd lite fica assim

Causa.

Só com o TWRP e se não me engano não tem este recovery para seu dispositivo. E se for reinstalar a rom não adianta fazer backup desta que você está, só faz backup dos contatos e arquivos.

13/abr/2015 19:47:34 via Web

Artur Eduardo

RONALDO MEDEIROS

Artur Eduardo

RONALDO MEDEIROS

Reginaldo da Silva

o rsd lite fica assim

Causa.

Só com o TWRP e se não me engano não tem este recovery para seu dispositivo. E se for reinstalar a rom não adianta fazer backup desta que você está, só faz backup dos contatos e arquivos.

Prometo ser a ultima pergunta, risos.
Essa room reatil vai, depois de instalada, ser atualizada para o kitkat?