[TUTORIAL][TWRP] Instalação de Custom Recovery

• Respostas:85
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no f√≥rum: 2

23/jan/2015 20:05:33 via Web

jefferson h.

quando vocês instalam da alguma mensagem de erro?

ola tentei instalar as tres recovery mais nenhuma deu certo
quando reinicio em modo recovery fica em uma tela preta e fica piscando
o que pode ter dado errado??

60
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 12.402

24/jan/2015 5:00:50 via App

Reginaldo da Luz

jefferson h.

o mesmo que falei antes, tu n√£o fixou o recovery quando reiniciou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no f√≥rum: 4

25/jan/2015 22:23:46 via Web

jefferson h.

Reginaldo da Luz

jefferson h.

nao aparece erro, so aparece mismatched partition size(recovery), e quando seleciono o modo recovery a tela so pisca e nao entra no recovery!! pode me ajudar ? gostaria muito de ter o twrp no meu aparelho .... tenho um moto g xt1040, esta com bootloader desbloqueado mais sem root

olá teu caso é que tu deve ter renomeado o recovery ou erro alguma letra na hora de.digitar.

ol√° jefferson h.
Estou com o mesmo problema, tentei os três arquivos disponibilizados para download, não os renomeei e estou digitando todas as letras corretamente. Sempre aparece "mismatched partition size(recovery)" e qd reinicio o aparelho e seleciono o modo recovery a tela só pisca ou fica preta. Em tradução livre a msg é "tamanho da partição incompatível".
Tem alguma ideia de como resolver isso? Sera que se eu reinstalar a rom stock o problema ser√° resolvido?
Grato.

• Posts no f√≥rum: 4

27/jan/2015 1:04:14 via Web

Prezado,
Conforme postei no outro tópico, tentei a alternativa de reinstalar a rom stock e tbm não deu certo.
Agradeço muito se tiver outra ideia.

Abs!

• Posts no f√≥rum: 1

31/jan/2015 6:54:34 via Web

ola o meu um moto g xt1040 peregrine android 4.4.4 tentei instalar as tres recovery mais deu certo só a philzrecovery-peregrinev6-50-6
quando reinicio em modo recovery ficava na tela preta e fica piscando por uns 10 minutos as vezes mas depois travou
ai fui neste fórum http: //translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=es&u=http ://www.htcmania.com/archive/index.php/t-861938.html&prev=searcha la tem o arquivo Recovery + Root para qualquer 4.4.x firmware (ver
s√£o: 6.0.5.1) http: //adf.ly/ueINP este deu certo

• Posts no f√≥rum: 7

5/fev/2015 17:11:42 via Web

rapaz o bixo pegou, nao roda nenhum recovery, nao dar pra fazer root com app nenhum, fude... peguei um moto g 4g e desbloqueei o bootload, mais eu acho que o dono antigo colocou a 5.0 nele por que esta com o mesmo problema da galera ai, alguem tem uma dica de como proceder?

• Posts no f√≥rum: 1

19/mar/2015 11:39:57 via Web

No meu moto g 4g xt1040 o problema era a vers√£o do twrp, tenta usa essa que vai da serto!!
twrp 2.8.3.0, digita no google que voçê acha essa versão..

• Posts no f√≥rum: 75

19/mar/2015 15:57:13 via Web

David Luiz

No meu moto g 4g xt1040 o problema era a vers√£o do twrp, tenta usa essa que vai da serto!!
twrp 2.8.3.0, digita no google que voçê acha essa versão..

pesquisei la no site do TeamWin, n√£o tem ainda essa vers√£o para o Peregrine

• Posts no f√≥rum: 34

22/mar/2015 19:20:21 via Web

Ola, Ja pensou em descobrir um jeito ou o porque ao instalar uma revovery personalizado no moto g, fica umas ondinhas na tela durante o uso do recovery ?ÔĽŅ

• Posts no f√≥rum: 75

22/mar/2015 21:42:36 via Web

Pra quem est√° precisando de um recovery personalizado, o Somcom3x disponibilizou no forum XDA, o TWRP 2.8.3.0 pro Moto G 4G.
forum.xda-developers.com/moto-g/4g-development/collection-somcom3xs-experimental-corner-t2996266

• Posts no f√≥rum: 54

23/mar/2015 18:31:25 via Web

mas nem todas as recovery funciona no moto g 4G no meu deu problema com o tcwm a tela ficava so preta.

• Posts no f√≥rum: 10

30/mar/2015 4:31:18 via Web

consegui com o twrp 2.8.3.0 e segui este tutorial
nerdexterminador.blogspot.com.br/2014/12/tutorial-como-instalar-cyanogenmod-12.html?showComment=1421276290101#c227058597303604750

• Posts no f√≥rum: 3

5/mai/2015 4:48:30 via Web

jefferson h.

Reginaldo da Luz

jefferson h.

o mesmo que falei antes, tu n√£o fixou o recovery quando reiniciou.

como assim fixou ?

• Posts no f√≥rum: 9

15/jun/2015 0:55:21 via Web

Apanhei um bocado.
Esta vers√£o deu certo no meu 1025:
https: // drive. google. com /file/d/0B7rtePQrvo3vVDQ5WGFVaEUzWVU/edit?usp=sharing