[TUTORIAL][TWRP] Instalação de Custom Recovery

• Respostas:86
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

14/set/2016 1:18:13 via Web

ola eu instalei a twrp, normalmente e usei ela para instalar a cyanogenmod 13, e instalou bem, porem, agora quando eu entro no modo recovery (samsung s5 gsm 900M) que eh segurando o volume + home e power, ele entra no modo recovery da cyanogen, e nao consigo mais usar a twrp, e agora?

• Posts no fórum: 13

13/out/2016 5:56:34 via Web

Failed to erase partition
É só isso que dá no meu xt1069 pra TUDO que tento fazer pelo ADB+Fastboot.

• Não flasheia nenhuma ROM, nem a original de fábrica.
  • Não instala custom recovery
  • Não entra no modo recovery
  • Não entra no Factory
  • Não faz nenhum wipe
  • O bootloader está desbloqueado depois de umas 50 tentativas!!
  • Ao ligar o aparelho ele fica na tela de fastboot
  • Se der Normal PowerUp ele não vai e fica a mensagem Failed to validate boot image
  • Se for em Recovery ele não vai e mostra a mensagem Failed to validate recovery image
  • Já tentei instalar a ROM 4.4.4 / 5.0.2 / 6.0 e nada.
  • Quando vou instalar a ROM oficial que foi a última que ele viu antes de brickar, daí me vem uma nova falha no ADB+Fastboot: Failed to program partition table

Detalhe:: Não tenho certeza se a depuração desse aparelho estava ativada quando ele bricou. Eis a questão. (thinking)

O motivo do brick foi ele ter desligado durante atualização OTA.

• Posts no fórum: 9

16/out/2016 23:15:51 via Web

Luis Fiuza

Failed to erase partition
É só isso que dá no meu xt1069 pra TUDO que tento fazer pelo ADB+Fastboot.

• Não flasheia nenhuma ROM, nem a original de fábrica.
  • Não instala custom recovery
  • Não entra no modo recovery
  • Não entra no Factory
  • Não faz nenhum wipe
  • O bootloader está desbloqueado depois de umas 50 tentativas!!
  • Ao ligar o aparelho ele fica na tela de fastboot
  • Se der Normal PowerUp ele não vai e fica a mensagem Failed to validate boot image
  • Se for em Recovery ele não vai e mostra a mensagem Failed to validate recovery image
  • Já tentei instalar a ROM 4.4.4 / 5.0.2 / 6.0 e nada.
  • Quando vou instalar a ROM oficial que foi a última que ele viu antes de brickar, daí me vem uma nova falha no ADB+Fastboot: Failed to program partition table

Detalhe:: Não tenho certeza se a depuração desse aparelho estava ativada quando ele bricou. Eis a questão. (thinking)

O motivo do brick foi ele ter desligado durante atualização OTA.

estou com omesmo problema aqui...alguem resolveu?

18/out/2016 16:27:01 via Web

Conseguiu resolver seu problema? estou com o mesmo problema. SE conseguiu por favor ajude-me meu e-mail é juliocampos.bg@gmail.com

• Posts no fórum: 19

21/out/2016 0:45:53 via Web

alguém me ajuda? eu fui instalar uma rom RR no meu celular que tava com a stock. bootloader desbloqueado e tal fiz os wipes e a room dava erro status 7. falaram pra eu atualizar o twrp quando eu fui atualizar que reiniciei o sistema e tento ligar em modo recovery da BOOT UP FAILED, já tentei de tudo pra instalar outro twrp ou a própia room pelo adb mas o adb agora fica dando erro "fastboot" não é reconhecido como comando interno ou externo.." e agora o celular ta sem rom e nem consegue acessar o twrp, me ajudem pfv.

• Posts no fórum: 2

28/nov/2016 21:50:56 via Web

O meu estava assim, baixei o recovery 2.8.6 e agora ele está entrando até a tela azul, depois disso não vai, os outros problemas continuam, não da para flashear nada que aparece algum erro, nem pelo rsd eu consegui

8/dez/2016 22:09:42 via Web

Boa noite. Desbloqueei o bootloader do meu celular, como proceder para instalar a cyanogenMod agora? Obrigado.