Motorola Moto G — [KERNEL] ([STOCK] [3.4.104] [r5]) && ([AOSP] [3.4.104] [r5]) Phantom Kernel [03/10/2014]

• Respostas:107
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

1/ago/2014 17:47:49 via Web

Marisson Lucas

Inclusive a Green? Pois vou colocar não :s

Sim, se vc usar a camera e melhor espera a rom atualçiza pra depois troca o kernel :'( aqui eu n uso muito a camera ae coloquei o green, mas fora isso ta tudo 100%

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 224

1/ago/2014 22:19:41 via App

Lucas S.

Lucas de Paula da Costa Silva

Andreza Thomaz

Lucas S.

Ciro F.

Funda na omni já que ela é AoSP?

Bom, a última att da OMNI foi no dia 26... Acredito que se vc instalar possa apresentar problemas com a câmera. Recomendo instalar em ROM's que foram atualizadas do dia 28 em diante, pois estas devem estar com novo firmware da câmera.

Meu aparelho não liga só fica piscando o led verde,Aparelho sony xperia x10

Cara esse kernel é pra moto g né não ? Ou tem pra xperia tbm

Pessoal, vcs estão no fórum do Moto G, todas as ROM's, kernel's que estão nesse fórum é único e exclusivamente para o Moto G! :)

Eu sei XD só to falando pq o cara ai instalou no xperia dele kkkk

• Posts no fórum: 432

2/ago/2014 20:01:26 via App

A Phantom tá melhor que a Xperience na STOCK? Já que a Xperience agora funciona na STOCK..

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 335

3/ago/2014 12:35:59 via App

Lucas S.

A versão para Stock está excelente, estou usando neste momento, e vem me agradando bastante!

voltei stock agr, ele é o melhor kernel pra bateria na stock? tem algum superior a ele? aguardo resposta :)

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 331

3/ago/2014 14:35:31 via Web

Rodrigo Souza

A Phantom tá melhor que a Xperience na STOCK? Já que a Xperience agora funciona na STOCK..

Testei ambos, e para mim o phantom se saiu melhor. A "vantagem" do xperience é o over da CPU e GPU.

3/ago/2014 14:37:06 via Web

Cristian pereira

Lucas S.

A versão para Stock está excelente, estou usando neste momento, e vem me agradando bastante!

voltei stock agr, ele é o melhor kernel pra bateria na stock? tem algum superior a ele? aguardo resposta :)

Usei o xperience, aero, mas o que saiu melhor em termos de bateria/desempenho foi o phantom!

3/ago/2014 16:53:26 via App

Lucas S.

Cristian pereira

Lucas S.

Usei o xperience, aero, mas o que saiu melhor em termos de bateria/desempenho foi o phantom!

comparado ao kernel stock tbm?

3/ago/2014 17:08:13 via Web

Cristian pereira

Lucas S.

Cristian pereira

Lucas S.

Comparando com o kernel stock o consumo de bateria é maior, em compensação o desempenho do phantom é superior.

3/ago/2014 17:15:57 via App

Lucas S.

Cristian pereira

Lucas S.

Cristian pereira

Lucas S.

Comparando com o kernel stock o consumo de bateria é maior, em compensação o desempenho do phantom é superior.

muito obrigado pelo esclarecimento amigo :D

3/ago/2014 23:36:40 via App

Cristian pereira

Lucas S.

Cristian pereira

Lucas S.

Cristian pereira

Lucas S.

muito obrigado pelo esclarecimento amigo :D

mais uma coisa, como esta o aero em bateria? testei o faux e travo no boot

Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

4/ago/2014 17:23:33 via App

to usando o xperience posso instalar o phanton por cima ?

• Posts no fórum: 413

4/ago/2014 17:24:54 via App

Alef

to usando o xperience posso instalar o phanton por cima ?

pode mas não esquece de fazer wipe cache e dalvik

15/ago/2014 21:26:01 via App

Lucas S.

Primeira página atualizada!!

já testou? e a bateria ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

15/ago/2014 22:24:23 via Web

esse negocio de qual é o melhor, no caso do moto G é o Stock, assim como a melhor Rom para ele até hj é a stock. fluidez? haha o stock tem de sobra, já testei tudo e todos, o moto G todo original é a melhor opção, aqui no forum tem um negocio de quem criar o tópico defender com unhas e dentes kernels e rom, sempre é o melhor. acho isso uma cretinice sem tamanho. mais enfim, kernel bom mesmo e´o stock. sem mais...:D:D

15/ago/2014 23:05:01 via Web

Maycon R.

esse negocio de qual é o melhor, no caso do moto G é o Stock, assim como a melhor Rom para ele até hj é a stock. fluidez? haha o stock tem de sobra, já testei tudo e todos, o moto G todo original é a melhor opção, aqui no forum tem um negocio de quem criar o tópico defender com unhas e dentes kernels e rom, sempre é o melhor. acho isso uma cretinice sem tamanho. mais enfim, kernel bom mesmo e´o stock. sem mais...:D:D

Obrigado por sua opinião!

• Posts no fórum: 310

19/ago/2014 12:30:42 via Web

Maycon R.

image

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 310

19/ago/2014 12:31:40 via Web

de acordo com os comentários...to pensando em testar ela. No momento estou com a experience. Vou dar os wipes aqui e ver o q rola -.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 638

19/ago/2014 12:36:13 via Web

SolitaryWolfBR

Maycon R.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6022323/image/sabe.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (laughing)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

31/ago/2014 20:28:38 via App

SolitaryWolfBR

de acordo com os comentários...to pensando em testar ela. No momento estou com a experience. Vou dar os wipes aqui e ver o q rola -.

testou?