Motorola Moto G — [KERNEL] ([STOCK] [3.4.104] [r5]) && ([AOSP] [3.4.104] [r5]) Phantom Kernel [03/10/2014]

• Respostas:107
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 335

21/set/2014 22:13:46 via App

Helbert Moura

Lucas S.

Primeira página atualizada com versão r4 AOSP.

usando ele na PA tudo Ok por agorq, se saindo muito bem, e n precisa mais do fix da cam :)

como ta a bateria?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

22/set/2014 2:41:12 via App

-cristanP

Helbert Moura

Lucas S.

Primeira página atualizada com versão r4 AOSP.

usando ele na PA tudo Ok por agorq, se saindo muito bem, e n precisa mais do fix da cam :)

como ta a bateria?

ta igual com xperience, mais o cel ta mais fluido e bem mais ram livre, e os jogos tao rodando melhor

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 511

22/set/2014 16:15:35 via App

Não consigo usar nenhuma versão desse kernel com a n5x, sempre da problema na câmera e n resolve com os Libs antigos

Conta desativada

22/set/2014 17:21:21 via App

Yuri Mendes

Não consigo usar nenhuma versão desse kernel com a n5x, sempre da problema na câmera e n resolve com os Libs antigos

eh pqno phanton n usa precisa usar o libs se nao da erro, e se vc tiver usando outro custom kernel antes dele, tera de recoloca a rom q vc usa como se fosse uma att pra substituir para os libs originais da rom ae so depois coloca esse kernel, so assim pra cam funcio ar, to usando ele desde sabado e ta muito bom

• Posts no fórum: 632

22/set/2014 17:58:38 via Web

Helbert Moura

Yuri Mendes

eh pqno phanton n usa precisa usar o libs se nao da erro, e se vc tiver usando outro custom kernel antes dele, tera de recoloca a rom q vc usa como se fosse uma att pra substituir para os libs originais da rom ae so depois coloca esse kernel, so assim pra cam funcio ar, to usando ele desde sabado e ta muito bom

Verdade helbert! Deu certo aqui.. tambem to satisfeito com ele!

• Posts no fórum: 65

28/set/2014 2:00:09 via Web

Testei ela aqui e não foi bom o resultado da bateria não, durou só 7 horas em standby.

3/out/2014 22:26:56 via App

Lucas S.

Primeira página atualizada com versão r5 AOSP e STOCK.

testou?

• Posts no fórum: 331

3/out/2014 23:58:47 via Web

Ainda não, estou na stock motorola com faux kernel, e estou com preguiça de restaurar meu backup da ROM com o kernel original. rsrsrsrs.

• Posts no fórum: 93

4/out/2014 16:09:42 via App

ta correndo de boa o r5 na stock, alguém sabe algumas dica para o uso de RAM, pq ta ficando 100mb disponível,ai ta matando o launcher

— alterado em 4/out/2014 16:10:11

• Posts no fórum: 511

4/out/2014 20:10:40 via App

O D2W é muito bom do kernel, porém ta lento em jogos to usando a n5x

— alterado em 4/out/2014 20:10:53

5/out/2014 22:44:17 via App

Lucas S.

Ainda não, estou na stock motorola com faux kernel, e estou com preguiça de restaurar meu backup da ROM com o kernel original. rsrsrsrs.

como ta a bateria na stock com o faux? melhor q o aero?

• Posts no fórum: 224

6/out/2014 2:47:38 via App

Yuri Mendes

O D2W é muito bom do kernel, porém ta lento em jogos to usando a n5x

Não é o kernel é a ROM, eu tava com ela e já instalei todos os kernel que existe e todos bugam os jogos

6/out/2014 2:52:00 via Web

-cristanP

Lucas S.

Está excelente, consegui 6h de tela, com 1 dia e meio de uso. Mas isso depende da configuração que vc usa. Eu por exemplo ativo o eco para deixar apenas dois núcleos funcionando, e uso o governor intelliactive. Mas o aero é muito bom tbm!

6/out/2014 3:31:22 via Web

Wesley

Lucas S.

-cristanP

Lucas S.

Está excelente, consegui 6h de tela, com 1 dia e meio de uso. Mas isso depende da configuração que vc usa. Eu por exemplo ativo o eco para deixar apenas dois núcleos funcionando, e uso o governor intelliactive. Mas o aero é muito bom tbm!

Como ativar o eco modo?

Olá, estamos falando do kernel faux (aliás, nem deveríamos estar falando isso no tópico do phantom.. rsrs), pois bem.. se vc está querendo saber como ativa o ecomode no phantom, não tem essa opção. Mas se está se referindo ao faux, vc ativa usando o app fauxclock.

Conta desativada

6/out/2014 4:55:50 via App

alguem usando em custom rom ? como ta ?

• Posts no fórum: 632

6/out/2014 5:14:53 via Web

Helbert Moura

Sim to usando com a PA e ta sucesso! Reinstalei a PA com cache dalvik somente e instalei o phanton! Tudo normal e fluido

6/out/2014 10:29:13 via App

Lucas S.

-cristanP

Lucas S.

só mais uma coisa, baixei a ultima att dela q é do dia 15, vai funciocar normal na stock 4.4.4?

Conta desativada

6/out/2014 13:09:07 via App

Marisson Lucas

Helbert Moura

Sim to usando com a PA e ta sucesso! Reinstalei a PA com cache dalvik somente e instalei o phanton! Tudo normal e fluido

vlw mano, vo coloca aqui :)

6/out/2014 13:22:01 via Web

Wesley

Só mais uma dúvida 😅 onde ativo isso? Não achei mano 😕

Na versão 2.2.5 do fauxclock, vc vai na aba CPU Hotplug...selecione intelliplug. Em intelliplug profile escolha: Eco conservative ou Eco performance.