OnePlus One — Como comprar

• Respostas:51
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

30/ago/2014 3:15:43 via Web

Muita gente ve que tenho o modelo Oneplus One e fica perguntando milhoes de coisas de como fiz para conseguir
vou explicar como fiz para te-lo:
primeiramente, explico que o oneplus one nao possui variantes, ele é um modelo mundial, o A0001.
entao onde quer que vc compre ele sera o mesmo
nao garanto nada, mas como ja li na letra da lei sobre o bloqueio que esta por vir pela anatel, nao sofrerei com isto, visto que ele ja foi homologado em grandes fiscalizadoras como FCC e a da europa que nao lembro o nome.
o meu adquiri da china, via ali express por um vededor que pesquisei muito sobre sua reputação
tanto que se pesquisarem podem ver meu comentario na pagina do produto
passei por uns problemas com o vendedor, qual prometeu via DHL e na hora se negou a cumprir, exigi que ao menos fosse por fedex, e assim o fez
chegou em oito dias, onde moro é interior, Cascavel - PR
pedi para ele declarar 48 dolares na nota
ao chegar ao brasil a Dilma falou: "48 dolares o caralho, vou tarifar como se fosse 100 dolares"
assim paguei R$133 em impostos
no total, entre imposto, transporte e o produto, paguei R$1400 na versao branca de 64GB
estou completamente contente apos um mes e meio de uso.
desempenho muuuuuuito alem do esperado.
o que recomendo fortemente ao comprar qualquer coisa de valor elevado por importação é pegar ou DHL ou FedEx, nada que passe pelas maos dos correios brasileiros, que sao uns bostas, ficara meses parado na mao deles, como peguei um frete pago, ficou apenas duas horas o produto a disposição da receita alfandegaria.

na loja do aliexpress pesquisem por OnePlus One LTE Phone Snapdragon 801 Quad core 2.5G 3GB Ram 16/64GB ROM cyanogenmod CM11S 5.5"FHD Corning Gorilla 13.0Mp Camera
como nao posso postar links podem contatar-me
o nome do vendedor é J&K Technology CO.,LTD
ou JteamK

• Posts no fórum: 7

7/set/2014 17:30:08 via Web

Eu tinha visto um comentário teu sobre,to com vontade de comprar esse aparelho,tenho dois receios,o vendedor ser um pilantra,e se for já era,e de ser taxado pela receita.Falando do aparelho,qual o rendimento da bateria?ele esquenta muito?qual cor vc comprou?

7/set/2014 17:44:08 via Web

Releia todo o post. Explico a questão de ser taxado e digo que comprei o branco de 64 GB

Ele esquenta só quando jogo NFS ao mesmo tempo que está na tomada carregando.

A bateria, rodando jogos o dia todo NFS e flash of clans, conectado no wifi , dura o dia. Tem relatos de que tem um uso moderado fazer dois dias e pessoas que fazem uso básico conseguirem quatro dias.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/set/2014 1:53:28 via App

olá, obrigado por compartilhar conosco, esse site eu recomendo, já fiz várias compras lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/set/2014 1:57:43 via App

quanto a taxação, é. loteria, não tem tabela e nem regras, é. do bom humor do fiscal e do que ele acha que vale, e não tem choro, já vi casos de o aparelho ter custado 700 e a taxa 1000, e outro que nem taxado foi, essa parte vai mesmo do teu pé quente, ou friu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

15/set/2014 14:33:59 via Web

Matheus beleza? Tentei enviar uma mensagem mas não consegui porque "excedi o limite" (mas acabei de me cadastrar no site!) ha ha ha
Gostaria de saber se poderia me enviar um convite
bedin.adv@gmail.com

Abraços

Bedin

15/set/2014 14:56:31 via Web

pt.aliexpress.com/item/OnePlus-One-LTE-Phone-Snapdragon-801-Quad-core-2-5G-3GB-Ram-16-64GB-ROM-5/1881556128.html

cole isto no seu navegador, ai vc acessa a pagina do vendedor

• Posts no fórum: 1

16/set/2014 1:13:38 via Web

Matheus J. Shopek

Antes verifique se sua cidade tem os serviços da DHL, eu tive que pegar FedEx

Olá , grande amigo.

Gostaria de saber se ele funciona na rede 4G do Brasil.

Grato!

• Posts no fórum: 7

17/set/2014 20:34:27 via Web

Cara eu sei que existe o google tradutor,mas não sei se vou passar a mensagem direito para o vendedor,como vc pediu para ele mudar o valor da nota?ele mudou sem problemas?Aquela nota que vêm fora,que constava os $48?

— alterado em 17/set/2014 20:35:46

24/set/2014 14:33:11 via Web

Cristiano Barros

Cara eu sei que existe o google tradutor,mas não sei se vou passar a mensagem direito para o vendedor,como vc pediu para ele mudar o valor da nota?ele mudou sem problemas?Aquela nota que vêm fora,que constava os $48?

ixe... nao tem um texto, eu falei com ele por chat...
mas use algo assim:
hello, I need to note that the declared value is less than $ 48 to avoid customs tariffs. Thank you.
ou
Hello Jackey, please send product with receipt of US$42.90 and label saying GIFT SAMPLE . My CPF number is ...

24/set/2014 14:34:06 via Web

mas use algo assim:
hello, I need to note that the declared value is less than $ 48 to avoid customs tariffs. Thank you.
ou
Hello Jackey, please send product with receipt of US$42.90 and label saying GIFT SAMPLE . My CPF number is ...

24/set/2014 14:34:58 via Web

mas use algo assim:

24/set/2014 14:35:02 via Web

mas use algo assim:

24/set/2014 14:35:11 via Web

mas use algo assim:

24/set/2014 14:35:17 via Web

mas use algo assim:

24/set/2014 14:37:28 via Web

Cristiano Barros

to tentando colar aqui o que escrevi, mas a merda deste forum nao autoriza fala que tem algo errado no texto..
me estressa essas restrições.

24/set/2014 14:37:59 via Web

to tentando colar aqui o que escrevi, mas este forum nao autoriza fala que tem algo errado no texto..
me estressa essas restrições.