LG G2 — .....................

• Respostas:118
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 31

12/fev/2015 18:11:43 via App

poxa cara que pena, minha opinião única rom decente pro g2 é a cloudy g3 mesmo, me lasquei instalando cm12, mas consegui arrumar seguindo o tutorial, e só pra constar usei o Windows 8 e foi rápido e sem problemas, nem desativei o anti vírus

• Posts no fórum: 1.680

14/fev/2015 0:53:31 via Web

Beleza pessoal, consertei as partições do meu G2, entrei no modo download, mas na hora de passar o kdz, continua com o mesmo bug que tinha citado, sempre trava! Na forma sem root, trava aos 47%, e na com root, aos 26%.
Um cara teve esse problema, conseguiu resolver, mas não disse como! Tentei fazer contato, mas ele não responde de forma alguma.

A minha última esperança é tentar a v10, se não, vai pra assistência técnica.

• Posts no fórum: 11

15/fev/2015 21:25:48 via App

naum tem como baixar a rom pelo cel, sempre q chega em 77% da erro, a cloudy baixei sem problema.

• Posts no fórum: 2

1/mar/2015 16:17:04 via Web

Boa tarde.
Fui atualizar meu LG pelo LG PC Suite, deu um problema no meio da atualização e ele ficou na tela de Firmware Update pra sempre escrito ROOTED em vermelho.
Fiz todo o passo a passo e quando ele está instalando a ROM original, a palavra ROOTED em vermelho não sai e quando esta em 96% da um erro que aparece escrito ASSERT em vermelho e o celular reinicia voltando para 0%.
Teria como me ajudar?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

2/mar/2015 14:18:29 via Web

Lucas Siqueira

Boa tarde.
Fui atualizar meu LG pelo LG PC Suite, deu um problema no meio da atualização e ele ficou na tela de Firmware Update pra sempre escrito ROOTED em vermelho.
Fiz todo o passo a passo e quando ele está instalando a ROM original, a palavra ROOTED em vermelho não sai e quando esta em 96% da um erro que aparece escrito ASSERT em vermelho e o celular reinicia voltando para 0%.
Teria como me ajudar?

Você tinha root no seu aparelho antes de iniciar o processo?
se sim você precisa seguir as dicas para aparelhos roteados neste mesmo tópico no finalzinho da postagem de tutorial

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 14

20/mar/2015 14:59:03 via Web

olá por favor me ajudem urgente, tentei fazer o procedimento e o programa dava erro sempre tentei o procedimento para root e sem root e não deu certo o problema é que agora o g2 não liga nem entra no modo download (nem recovery) ele fica no logo da LG quando tento ligar e quando conecto no PC aparecem vários "discos local" (disco local e, f, g, h, etc) estou com muito medo de ele ter brickado definitivamente porque recentemente perdi um Moto G assim, alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 1.201

20/mar/2015 15:45:01 via App

Gabriel Almeida

olá por favor me ajudem urgente, tentei fazer o procedimento e o programa dava erro sempre tentei o procedimento para root e sem root e não deu certo o problema é que agora o g2 não liga nem entra no modo download (nem recovery) ele fica no logo da LG quando tento ligar e quando conecto no PC aparecem vários "discos local" (disco local e, f, g, h, etc) estou com muito medo de ele ter brickado definitivamente porque recentemente perdi um Moto G assim, alguém pode me ajudar?

siga estes passos do video e depois VC reinstala a ROM pelo método desse tópico

Recuperar modo download LG G2 D802 - D805 / G3 D8…: http://youtu.be/YasSAMsHIzk

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

20/mar/2015 15:53:37 via Web

WellinghtonRafael

Gabriel Almeida

siga estes passos do video e depois VC reinstala a ROM pelo método desse tópico

Recuperar modo download LG G2 D802 - D805 / G3 D8…

o problema é que ele não está entrando no modo fastboot, nem recovery, nada, só aparece o logo da LG quando tento ligar

• Posts no fórum: 158

20/mar/2015 22:19:59 via Web

Gabriel Almeida

o problema é que ele não está entrando no modo fastboot, nem recovery, nada, só aparece o logo da LG quando tento ligar

vc não seguiu o tutorial? ou consegui restaurar as partições sem estar em fastboot, com ele ligado e executei deu certo.. vc já tentou entrar em recovery?

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

20/mar/2015 22:39:37 via App

llJuniorll

Gabriel Almeida

vc não seguiu o tutorial? ou consegui restaurar as partições sem estar em fastboot, com ele ligado e executei deu certo.. vc já tentou entrar em recovery?

— alterado em 20/mar/2015 23:10:27

21/mar/2015 1:35:12 via Web

WellinghtonRafael

llJuniorll

Gabriel Almeida

segui porém tive um erro durante o processo, agora a tela aparece o logo da LG e fica preta em seguida (acesa, mas toda preta) não entra em recovery, nem modo download nem fastboot, vou tentar um tutorial aqui mas por conta da minha internet só vou conseguir tentar amanhã porque o arquivo da rom vai demorar a noite inteira pra baixar

• Posts no fórum: 7

23/mar/2015 16:13:05 via Web

Por favor Hugo,como vc fez pra concertar as pártiçoes?
vc poderia deixar o link da v10 por gentileza?

• Posts no fórum: 158

23/mar/2015 16:17:02 via Web

Rones Sousa

Por favor Hugo,como vc fez pra concertar as pártiçoes?
vc poderia deixar o link da v10 por gentileza?

Link da V10 Brazil
http://csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW212885432109876543213/D80510B_00.kdz

Link de consertar as partições by Hugo Castelani
https://www.androidpit.com.br/forum/639485/lg-g2-tutorial-consertar-as-particoes-do-g2

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

• Posts no fórum: 7

26/mar/2015 0:31:26 via Web

Olá Jefferson o senhor sabe dizer pq não tá dando certo flashear o meu g2 com esse método? Tentei com a kk e não saia do 0%. Fui fazer com a jb, mas toda vez para em 19%, agora meu aparelho quando liga já vai direto pro modo download, perdi o recovery tmb, não sei se plugado ele está carregando, não faz mais nada, só fica preso no modo download e o bendito não completa a instalação nem com a faca na guela. Já viu algo assim?

• Posts no fórum: 3

28/mar/2015 1:14:23 via Web

Já tinha feito este processo antes, porém desta vez não funciona. Meu aparelho não liga, fica no logo da LG, porém não há aquela repetição de reiniciamento... será que há outra maneira?

Quando tento o processo deste tópico após apertar Start no programa da LG, não abre nenhuma nova janela, desliguei o antivírus e não mudou nada. Qual o problema?

30/mar/2015 14:30:11 via App

Leonardo Lemes

Já tinha feito este processo antes, porém desta vez não funciona. Meu aparelho não liga, fica no logo da LG, porém não há aquela repetição de reiniciamento... será que há outra maneira?

Quando tento o processo deste tópico após apertar Start no programa da LG, não abre nenhuma nova janela, desliguei o antivírus e não mudou nada. Qual o problema?

pesquisa no YouTube recuperando modo download no LG g2 esta no canal erivando n, recupere elas e depois siga o processo de reinstalar a rom

• Posts no fórum: 78

19/abr/2015 14:50:30 via Web

Bom dia Jefferson vc nem no sonho vai lembrar de mim, mas acompanho seus post e suportes desde meu S 2 Lite.

Agora com G 2.

Jefferson você ja instalou alguma Stock 30a ou 30b? se sim qual seria a melhgor e compativel com 4G Brasil.

Abraços