Sony Xperia Z1 — Com sinal de rede, + não faz ligação!

• Respostas:44
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

4/set/2014 22:59:21 via Web

Olá Galera, sou novo no Forum, e novo no Xperia, sempre tive iphone... Comprei um Xperia Usado, e me foi avisado que estava com problema de rede, não pegava sinal, no entanto, achei que fosse bloqueio de imei, verifiquei e o imei não tem nenhum tipo de bloqueio, fiz a atualização para a versaro 4.4.4 e agora quando coloco chip da claro ou da vivo, reconhece direitinho, aparece o sinal, como se estivesse funcionando certinho ( coisa que não aconteceria se tivesse bloqueado via imei ) só que quando vou fazer uma ligação aparece a mensagem: Rede celular Não Disponivel.

Algém tem alguma ideia?

Agradeceria muito a ajuda da Galera!

Informaçoes sobre o Cel:

Xperia Z1
Modelo:C6943
Android: 4.4.4
NUmero da Versao: 14.4.A.0.108

Obrigado!!!

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/set/2014 1:38:56 via App

olá, essa característica é de bloqueio de imei por operadora, ou seja. só vai funcionar na operadora de origem, se o aparelho é. importado, tu tem um problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

5/set/2014 2:25:23 via Web

Ai que esta minha Duvida...Sei que não é importado pelo modelo...C6943 que é o Melhor modelo Nacional,outro detalhe é que quando eu peguei estava com Um monte de coisa da Vivo,logo,imaginei que ele fosse original da Vivo...

E hoje ilegalmente proibido manter um bloqueio por operadora no Brasil!...entao, foi verificar nas operadoras Brasileiras e todas elas vc consegue desbloquear direto no site..