Compra pelo Site Oficial da Motorola

• Respostas:83
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

5/set/2014 12:59:50 via Web

Comprei ontem meu Moto G 4G pelo site da Loja Motorola, e gostaria de saber se alguém mais comprou por lá e saber se eles oferecem código de rastreamento, se eles mandam email e etc.

• Posts no fórum: 2.077

5/set/2014 21:10:53 via App

Use o chat de lá para perguntar, acho que devem dar pelo menos um código pra saber

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

6/set/2014 16:26:47 via Web

Diego Paes

Comprei ontem meu Moto G 4G pelo site da Loja Motorola, e gostaria de saber se alguém mais comprou por lá e saber se eles oferecem código de rastreamento, se eles mandam email e etc.

eu comprei meu moto g 4G no site da Motorola, a entrega é feita pela empresa Vialog para rastrear só entrar no site vialog.com.br e digitar o CPF usado na compra!

• Posts no fórum: 6

13/set/2014 4:24:14 via Web

Everson Vinkler

Diego Paes

eu comprei meu moto g 4G no site da Motorola, a entrega é feita pela empresa Vialog para rastrear só entrar no site vialog.com.br e digitar o CPF usado na compra!

Comprei o meu pela loja da motorola faz um mês, não me deram código de rastreio e a entrega foi feita pela Fort Courier, o aparelho chegou na minha casa em 5 dias

13/set/2014 11:55:08 via App

A minha foi entregue pela Direct e bastou eu ir no site e colocar meu CPF que conseguia rastrear o produto. Chegou em perfeito estado

• Posts no fórum: 1

1/dez/2014 2:49:02 via Web

Ola, so queria ter certeza. Adquiri um Moto X no site da motorola, disse que pode levar ate 40 dias uteis. Sera que demora tudo isso ou chega em 1 semana. e E certeza que chega?? ogbr.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

1/dez/2014 8:44:23 via Web

Cara, onde você mora pra ser tanto tempo assim? :O

• Posts no fórum: 9

4/dez/2014 22:21:32 via Web

Cara, chegar com certeza chega. Comprei um novo moto X tbm no site, pela black friday, me deram o mesmo prazo.... moro no interior de SP, tomara que chegue antes assim como quando comprei um moto E, pq não tô aguentando mais de ansiedade :P

• Posts no fórum: 15

5/dez/2014 3:14:48 via Web

Estou preocupada também, pois realizei uma compra no site oficial da Motorola mais eles não oferecem suporte para rastreamento, as informações passadas pelos atendentes não são esclarecedoras. E referente a entrega ou eu vejo falar muito BEM ou muito MAL .. o prazo estipulado para a entrega do meu produto foi de 27 dias uteis .. tomara que chegue bem antes.

5/dez/2014 20:57:25 via Web

Bárbara, eu, você e mais muita gente deve estar assim hehe, meu prazo dado foi o mesmo que o seu. Em contato com o chat hoje, a atendente me disse que devido a grande demanda de produtos vendidos na Black Friday, eles estão tendo um atraso para enviar o produto a transportadora, mas assim que ele é despachado chega bem rápido, digo isso porque quando comprei um Moto G pro meu amigo chegou em 4 dias! Nos resta esperar.....

• Posts no fórum: 1

9/dez/2014 15:40:22 via Web

Rodrigo Abner

Bárbara, eu, você e mais muita gente deve estar assim hehe, meu prazo dado foi o mesmo que o seu. Em contato com o chat hoje, a atendente me disse que devido a grande demanda de produtos vendidos na Black Friday, eles estão tendo um atraso para enviar o produto a transportadora, mas assim que ele é despachado chega bem rápido, digo isso porque quando comprei um Moto G pro meu amigo chegou em 4 dias! Nos resta esperar.....

A loja motorola envia seus produtos pela transportadora DIRECT. Procurem o site dela na net e coloquem o cpf usado na compra. Vai aparecer todo o detalhamento do rastreamento.

14/dez/2014 20:13:43 via Web

Ta danado então !! rsrs ..eu tentei rastrear em todos os links de transportadoras que trabalham com a B2W, e meu pedido não aparece em nenhuma delas , olhei aqui:VIALOG, DIRECTLOG, JADLOG, PLIMOR TRANSPORTADORA, TRANSFOLHA, TOTAL EXPRESS, ONTIMELOG, TOTAL EXPRESS e VIVO LOGÍSTICA , e nada !!!:'(:'( kkkkk tem 16 dias que realizei o pedido, tudo bem que ainda esta dentro do prazo de entraga (mesmo que seja absurdamente longo), mais nenhum sinal de vida da encomenda ,nem que teve a nota fiscal emitida, nem que foi entregue a transportadora, nada! nem um e-mail :? ... tomara que a compra de vcs já tenha chegado, que não ocorra isso que esta acontecendo comigo , Amém !!! kk :):P

• Posts no fórum: 5

15/dez/2014 17:26:15 via Web

Galera, to no mesmo problema tenso com essa entrega da Loja Oficial Motorola. Comprei o novo Moto G na Black Friday (dia 29) já que tava baratinho e o status tá há semanas como "pagamento autorizado". Nada de nota fiscal, nada de entrega. O prazo pra entrega está até dia 30 de janeiro, sendo que pelos informados 25 dias úteis, o prazo seria no MÁXIMO pelo início de janeiro :( O pior é que preciso mesmo desse celular aqui antes do dia 15 de janeiro, já que to indo pra Europa e preciso de um aparelho decente pra viagem. Acabei de entrar em contato com o chat de atendimento da loja e a atendente estava com "problemas no sistema" então não pode localizar meu pedido, mas disse que a entrega TALVEZ ocorra antes. Tá foda, até a TV que comprei das americanas na Black Friday, que tinha 40 dias úteis de prazo de entrega, já foi enviado e deve tá aqui em umas 2 semanas....

16/dez/2014 0:39:55 via Web

Daniel .. o status da minha compra na Loja Oficial Motorola também esta "pagamento autorizado", também Comprei o novo Moto G na Black Friday no dia 28/11. Não entendo como a empresa que já recebeu o pagamento não manda o produto. Outra compra que realizei no Ponto Frio dia 4/12 que tinha previsão de entrega para dia 3/01/2015, chegou dia 10/12, muito adiantada. To arrependida de ter feito a compra lá.:( .. Não tenho medo de não chegar .. por que meu produto vou ter de qualquer jeito, to é muito decepcionada com o suporte que a gente NÃO tem depois da compra .. ter que ficar procurando site de transportadora pra ver se tem a sorte de localizar o pedido é ridículo. :'(:(:'(

16/dez/2014 1:02:47 via Web

Bárbara, realmente é extressante. Meu novo moto x enfim chegou no dia 12/12, o prazo era até 13/01.
Ah, quando foi entregue para a transportadora o status mudou para ''produto em transporte'' no site do Motorola,uma dica que posso te dar, entra no chat da Motorola quando mudar para ''produto em transporte'' que eles te informam qual a transportadora, no meu caso só consegui rastrear dessa maneira. Boa sorte! (cool)

16/dez/2014 2:02:13 via Web

Rodrigo que bom que o seu chegou !!! e obrigada, vou fazer o que vc falo sim!!(cool) .. quando o meu chegar venho aqui contar pra vcs como foi o desfecho rsrsrs :P ^^'

16/dez/2014 11:01:12 via Web

Então, ontem algumas horas depois de ter postado aqui, entrei em contato de novo com o chat e o atendente finalmente me deu mais informações. Ele disse que o prazo de entrega era de 31 dias após confirmado o prazo de entrega (sendo que na compra tava 25 dias), o que deixaria a entrega pro dia 21/01 :( E que "a transportadora adicionou mais 3 dias para a entrega", aí ficou pro dia 26 (não 30 como eu pensei), mas podendo chegar antes.Tá certo, eu moro bem longe, mas geralmente as coisas chegam aqui rápido hahaha Ele informou que o produto está nas reservas lá deles, e que o prazo pra nota fiscal sair é dia 19/12, e SÓ depois de emitido a nota fiscal eles mandam o produto, claro. Demora incríveis 2 semanas pra sair uma nota fiscal. Estou contando MEEEESMO que essa entrega aconteça bem antes do prazo e que aconteça como alguém falou aqui antes: Após enviarem, a entrega é relativamente rápida. To tranquilo quanto a "receber um dia", porque sei que eventualmente chega, mas demorar tanto é tenso, quando todos os livros e aparelhos que comprei na Black Friday já chegaram ou estão pra chegar... Depois de um tempo o chat começou a recusar minhas mensagens, coisa que já tinha visto povo reclamando sobre no Reclame Aqui, mas antes ele também me informou que não enviam número de rastreio por email, só a nota fiscal. Mas se fizer isso que o Rodrigo disse dá certo, quando mudar o status entro no chat de novo e espero que me informem a transportadora :/

17/dez/2014 20:09:02 via Web

Realmente o suporte que eles oferecem após a compra não é lá de grande qualidade, mas eu apenas digo uma coisa, quando comprei o Moto X 2014 na Black Friday lá na loja da Motorola paguei no dia 01/12, no dia 02/12 o pagamento foi confirmado e no dia 04/12 a nota fiscal foi emitida, logo no dia seguinte (05/12) o status mudou para "Pedido em transporte" e então acabei descobrindo que (no meu caso) a transportadora Vialog estava com meu pedido. O celular chegou dia 10/12, sendo que o prazo final era 20/01, ao meu ver a entrega foi super rápida, já que, onde eu moro relativamente demora a entrega de produtos. Então galera, considerem esse prazo final contabilizando a possibilidade de na primeira tentativa de entrega não ter ninguém em casa para receber o aparelho e o mesmo ser enviado novamente a empresa para outra tentativa, pois após a confirmação do pagamento mesmo você morando no "fim do mundo" como eu, o aparelho chega relativamente rápido.

17/dez/2014 20:58:38 via Web

Nota fiscal foi emitida ontem e o status finalmente mudou para "pedido em transporte". Entrei em contato com o chat e informaram que é a OnTime que está enviado, mas "infelizmente não disponibilizam número de rastreio". Então devo ter que ficar entrando no chat de tempo em tempo pra ver como está o status e me precaver de perder essa entrega.