[MOD] Camera para todas as variantes do MOTO G (LTE/2013/2014)

• Respostas:71
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/set/2014 9:56:52 via Web

User uploaded photo

Finalmente! No momento em que todos vocês estavam esperando. Este é o Tutorial sobre "Como desbloquear as configurações avançadas da câmera no aplicativo da câmera motorola"
Primeiro de tudo, este poderia ser o tutorial mais útil para os usuários da rom, pois a maioria dos custom rom já tem isso.

Método fácil

Para usuários unroot e root :
Não se preocupe, este aplicativo da câmera será instalado como um aplicativo separado para que você ainda terá o aplicativo Camera originais Motorola
Aqui está o aplicativo de câmera com o menu escondido desbloqueado:MOD TEST CAM
Basta instalar como apk normal. Graças a @ jefish que fez este incrível Mod .

Como acessar as configurações ocultas:
Depois de rodar as configurações normais , você vai ter um ícone de "Joaninha", no canto inferior direito (Imagens abaixo no final deste post). Basta pressioná-lo desfrutar as configurações avançadas para sua câmera .

Configurações recomendadas com base em testes:
- Desligue Wavelet Noise, pois estraga a qualidade de imagem.
- Morpho VNR parece reduzir o ruído nas câmeras de visualização ao vivo (não na imagem final).
- QC Tintless parece reduzir o tom avermelhado nas imagens finais. Portanto, cabe a você se você deseja definir os últimos 2 opções para ligar ou desligar

MOD zip

Esse mod é para quem tem a cam stock e não quer instalar o apk, vão ter que desinstalar o apk da cam original, e instalar esse pelo recovery:

Moto G (2013) 4.4.4 app da Camera: (ruído Wavelet, configurações Morpho VNR e QC Tintless disponível)

Moto G 2nd Gen. (2014) 4.4.4 Stock Camera app

• Baixem , salvem no aparelho e instalem pelo reocvery, obrigatória o acesso root.

enter link description here

OBS.:Eu testei o apk no meu MOTO G 4G, e funciona perfeitamente, compartilhem se acharem outras configurações que ajudem a melhorar as fotos , que eu vou acrescentando no topico.

FONTE:XDA

— alterado em 30/set/2014 10:26:26

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.077

30/set/2014 12:51:06 via App

Uso outro APP que não tem essas duas ultimas opções que tu citou :/ mas mesmo assim a que estou tira fotos ótimas

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

30/set/2014 13:34:44 via Web

Ciro F.

Uso outro APP que não tem essas duas ultimas opções que tu citou :/ mas mesmo assim a que estou tira fotos ótimas

opa, tranquilo, aqui estou apresentando apenas mais opções para os aparelhos, esse app no meu moto g 4g achei que melhorou as minhas fotos noturnas com flash, mas ainda estou em testes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 213

30/set/2014 14:50:31 via Web

Posso desinstalar o app original? e ficar só com esse?

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
Recovery: Stock
Kernel:Stock

• Posts no fórum: 432

30/set/2014 16:00:42 via App

Não aparece a "joaninha" :(

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 508

30/set/2014 16:11:28 via App

amigo VC deve ta olhando no APP da câmera original,ai não da MSM vai aparecer outro APP cm um emoticon de uma câmera e um + do lado ai e só abrir as configurações que a joaninha vai aparecer ;D

Conta desativada

30/set/2014 16:33:32 via Web

pessoal, quem está dando erro, é o apk ou o zip?

30/set/2014 16:41:51 via App

San Araújo

amigo VC deve ta olhando no APP da câmera original,ai não da MSM vai aparecer outro APP cm um emoticon de uma câmera e um + do lado ai e só abrir as configurações que a joaninha vai aparecer ;D

Eu fiz td certinho, nenhum erro! Mas eu instalei via Recovery, e não por APK.

30/set/2014 16:43:07 via App

jefferson h.

pessoal, quem está dando erro, é o apk ou o zip?

O ZiP não deu erro no Recovery, mas não aparece a Joaninha! Ah, testei o APK e não está funcionando!