[MOD] Camera para todas as variantes do MOTO G (LTE/2013/2014)

• Respostas:71
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 356

1/out/2014 15:47:34 via Web

opaa vlw , era isso mesmo que precisava ja que a camera da CM11 nao eh muito boa , instalei via recovery e nao desisnstalei o apk da rom , realmente melhora muito a imagem , e esse app da stock rom faz realmente milagres com a camera do moto g , excelent post bro

• Posts no fórum: 2

1/out/2014 17:25:23 via App

jefferson h.

Ciro F.

Uso outro APP que não tem essas duas ultimas opções que tu citou :/ mas mesmo assim a que estou tira fotos ótimas

opa, tranquilo, aqui estou apresentando apenas mais opções para os aparelhos, esse app no meu moto g 4g achei que melhorou as minhas fotos noturnas com flash, mas ainda estou em testes.

instalei o apk e fez as regulagens conforme as fotos no tutorial, mais observei que agora tenho dois aplicativos de fotos sendo "câmera" e o "câmera+", agora estou na dúvida qual dos dois devo usar?? Ou essa configuração que eu fiz modificou o aplicativo nativo de fotos também??

— alterado em 2/out/2014 0:48:10

• Posts no fórum: 2

2/out/2014 0:46:19 via Web

Ciro F.

Uso outro APP que não tem essas duas ultimas opções que tu citou :/ mas mesmo assim a que estou tira fotos ótimas

Qual app vc usar Ciro?

• Posts no fórum: 593

2/out/2014 16:05:52 via App

Ficou ótima!!!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/out/2014 12:56:31 via Web

Massaller Bruno

jefferson h.

Ciro F.

opa, tranquilo, aqui estou apresentando apenas mais opções para os aparelhos, esse app no meu moto g 4g achei que melhorou as minhas fotos noturnas com flash, mas ainda estou em testes.

instalei o apk e fez as regulagens conforme as fotos no tutorial, mais observei que agora tenho dois aplicativos de fotos sendo "câmera" e o "câmera+", agora estou na dúvida qual dos dois devo usar?? Ou essa configuração que eu fiz modificou o aplicativo nativo de fotos também??

olá, só o camera + tem as cinfigurações a outra é a normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/out/2014 13:00:37 via Web

pessoal para quem está dando erro no apk, tentem baixar de outra forma , ou no pc, ou por outro navegador, ou ainda não tentem instalar direto pela barra de notificações, vão até o apk por algum gerenciador de arquivos, tudo isso pode ser o motivo do erro de analise do pacote.
já a configuração ideal , só testando mesmo, eu estou aqui em fase de testes, e espero que mais alguem me ajude, postando as suas impressões quanto as configurações, pois os resultados podem mudar de rom para rom , ou até mesmo para o modelo do aparelho.por isso ainda não tenho como dizer com certeza qual a melhor configuração, mas espero logo ter a resposta .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 231

3/out/2014 13:52:08 via Web

[AJUDA] A camêra do meu moto g está com um bug terrível: quando tiro fotos com flash, aparece uma divisão de luz no meio da foto (deixando um ladoais escuro e um lado mais claro) , instalei esse MOD dessa Camera+ acima, mas continua o mesmo erro. Alguém tem alguma solução por favor? estou desesperado. OBRIGADO DESDE JÁ.

• Posts no fórum: 1.198

3/out/2014 14:35:48 via App

Gente instalei pelo apk normalmente e não funcionou, depois usei o zip e flashei e msm assim não parece ter modificado nd na câmera, e não apareceu a câmera com o + q tão falando aki no tópico

— alterado em 3/out/2014 14:42:49

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 2.077

3/out/2014 21:23:47 via App

Massaller Bruno

Ciro F.

Qual app vc usar Ciro?

Sei lá, achei na NET kkkk mas a qualidade é melhor que esse pelo menos eu senti

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

3/out/2014 21:55:24 via Web

Jorge Carlos

Gente instalei pelo apk normalmente e não funcionou, depois usei o zip e flashei e msm assim não parece ter modificado nd na câmera, e não apareceu a câmera com o + q tão falando aki no tópico

o apk chegou a instalar ou deu erro ?

• Posts no fórum: 1.198

3/out/2014 23:43:43 via App

jefferson h.

Jorge Carlos

o apk chegou a instalar ou deu erro ?

Instalou normal, instala como uma atualização do app da câmera

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 211

8/out/2014 14:18:23 via Web

Galera não precisa instalar apk novo, ou colocar via Recovery. Quem possui root pode baixar o módulo do xposed “Moto Check Box” ele habilita essa opção de configurações avançadas na câmera nativa da Motorola. Caso a câmera venha ser atualizada pela Motorola a opção continua habilitada. Além desta modificação ele ainda habilita o auto-falante no rádio, esconde a opção Developer nas configurações (útil caso você não queira que mexam em configurações avançadas), esconde no moto g Dual o número dos chips na barra de status, dentre tantas outras modificações...image

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5849196/image/Screenshot_2014-10-08-09-22-18.png

image

— alterado em 10/out/2014 16:20:03

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

• Posts no fórum: 56

11/out/2014 15:21:21 via App

jefferson h.

pessoal, quem está dando erro, é o apk ou o zip?

Jefferson o meu instalei via recovery. Ta funcionando perfeitamente. Mas quando vou na galeria e clico em editar, da esse erro( o gallery parou). uso a cm11 do dia 07/10/14. Se poder ajudar agradeço.