Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] [XT1068] [XT1069] Como instalar o Android 5.0 Lollipop no Moto G 2014 brasileiro com os dois chips funcionando e root!

• Respostas:461
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 30

26/nov/2014 23:35:32 via Web

acho que ganhei pelo ao menos umas duas horas no consumo da minha bateria eu acho
ainda não tirei a prova

• Posts no fórum: 32

26/nov/2014 23:50:31 via Web

Nessa Versão não tem o app da TV digital.
Mas tudo esta Funcionando Perfeitamente nenhum bug ate agora, e a duração da bateria melhorou muito.

26/nov/2014 23:53:42 via Web

Galera esse método de Root não Funcionou no meu moto g DTV xt1069.
Alguém sabe outro método que funcione nesse modelo ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

27/nov/2014 17:10:07 via Web

Root esta causando bootloop quando reiniciar o celular pela primeira vez.
XT1069

• Posts no fórum: 16

27/nov/2014 22:33:02 via Web

Renan Portes

Root esta causando bootloop quando reiniciar o celular pela primeira vez.
XT1069

Cara faz o seguinte entrano no custom recovery e procura rebot power . espera um pouco q cel vai ligar, peguei a manha disso ja
Tipo quando tu faz root no lollipop o cel demora um pouco pra ligar

• Posts no fórum: 6

28/nov/2014 18:44:09 via Web

Cara fiz tudo certo e tal, atualizou beleza, valeu pelo tutorial! mas eu mexi em lugar que não podia no recovery e acabei apagando o endereço MAC, não consigo ativar o wifi de jeito nenhum. Já tentei voltando pra stock, tentei um tutorial com uma rom nexus que resolveu esse mesmo problema no xt1063 mas no meu não resolveu :(
Estou desconfiado que eu apaguei esse endereço formatando /fsg ou /persist no recovery.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

29/nov/2014 1:51:18 via Web

raulareyou

Cara fiz tudo certo e tal, atualizou beleza, valeu pelo tutorial! mas eu mexi em lugar que não podia no recovery e acabei apagando o endereço MAC, não consigo ativar o wifi de jeito nenhum. Já tentei voltando pra stock, tentei um tutorial com uma rom nexus que resolveu esse mesmo problema no xt1063 mas no meu não resolveu :(
Estou desconfiado que eu apaguei esse endereço formatando /fsg ou /persist no recovery.

Você deve ter apagado algo da pasta efs, vai ter que mandar para a assistência

• Posts no fórum: 7

29/nov/2014 14:59:02 via Web

Oi, Pessoal...
Obrigado pelo tutorial ensinado. Eu consegui atualizar meu Moto G 2014 para Lollipop (versão 5.0), mas encontrei outro bug (além do problema do chip nas configurações do telefone): os jogos não estão respondendo ao acelerômetro. Já testei dois jogos (Asphalt 8 e Angry Bird Go) e nada de funcionar.
Será por que? Ando pesquisando pra ver se encontro o problema.

• Posts no fórum: 6

29/nov/2014 18:12:36 via Web

Artur Eduardo

raulareyou

Você deve ter apagado algo da pasta efs, vai ter que mandar para a assistência

Consegui entrar nesse arquivo pelo root explorer e achei todos os endereços, pelo jeito não está apagado. Realmente só assistencia pra arrumar ?
image

• Posts no fórum: 14

29/nov/2014 18:46:45 via Web

Douglas Gomes

Mas tudo esta Funcionando Perfeitamente nenhum bug ate agora, e a duração da bateria melhorou muito.

É logico que não, essa rom é do modelo XT1064, o Moto G2 TV é o XT1069

29/nov/2014 19:46:55 via Web

Alguém mais, que conseguiu colocar o Lollipop, teve problema com o acelerômetro em algum jogo, tipo de corrida ou temple run?

• Posts no fórum: 14

29/nov/2014 20:14:16 via Web

Wanderson Melo

Alguém mais, que conseguiu colocar o Lollipop, teve problema com o acelerômetro em algum jogo, tipo de corrida ou temple run?

Como assim acelerômetro???

29/nov/2014 20:29:12 via Web

Joao Casarin

Douglas Gomes

É logico que não, essa rom é do modelo XT1064, o Moto G2 TV é o XT1069

Sei que essa rom e do modelo americano Xt1064, por isso postei o comentário falando que essa versão não tem a TV, porque muitas pessoas estava perguntando sobre a TV.

29/nov/2014 20:59:34 via Web

Joao Casarin

Wanderson Melo

Como assim acelerômetro???

Acelerômetro é um recurso do aparelho que faz com que você movimente o aparelho pro lado e o carro vire na pista, ou quando você joga Temple Run e movimenta o personagem do jogo pro lado inclinando o aparelho.
No meu, isso não está acontecendo mais. E já baixei programas de teste do acelerômetro e nenhum resultado positivo.
Então eu queria saber se mais pessoas passaram por isso!

• Posts no fórum: 1

29/nov/2014 21:08:12 via Web

Cara, o meu XT1069 está tudo funcionando, mas tem um bug q ocorreu no meu além dos já citados o sensor de temperatura do meu smart não está sendo reconhecido, todos os outros sensores funcionam menos esse e.e

29/nov/2014 21:18:22 via Web

João Karalkovas

Cara, o meu XT1069 está tudo funcionando, mas tem um bug q ocorreu no meu além dos já citados o sensor de temperatura do meu smart não está sendo reconhecido, todos os outros sensores funcionam menos esse e.e

Até a questão do acelerômetro que eu comentei está funcionando?